x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Alterar a intensidade da luz do painel da Pajero TR4




    Prezados, talvez eu venha mostrar aos srs que eu descobri a roda. Perdoe-me se esse assunto é de conhecimento geral e muito óbvio, mas apenas depois de 2 anos em posse do carro descobri o seguinte:

    Através do link reproduzido abaixo, descobri que é possível alterar a intensidade da luz do painel da Pajero TR4.

    Como mencionado no vídeo, não há menção a isso no manual e é capaz que nem a Mitsubishi saiba dessa possibilidade, afinal é comum a montadora adquirir peças no mercado, ou pedir para parceiros desenvolver para elas.

    Girando levemente o botão do hodômetro para direita e para esquerda, sente-se um leve "click" e a luz vai alterando a intensidade.

    Mais uma vez, peço desculpas se essa "descoberta" já é de conhecimento geral, mas como não há menção no manual e nenhuma indicação no botão do hodômetro, talvez não seja óbvio a todos.

    Obs.: Minha TR4 é modelo 2010, não sei se funciona nos modelos anteriores.


  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    estou apenas 1 semana com a minha TR4 08, vou testar e depois posto se funcionou, estava pensando em mudar para leds seguindo alguns tópicos que li por aqui...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/05/2016
    Local
    uniao da vitoria/PR
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    realmente a iluminação do painel da TR4 é deficiente, eu gostaria que a luz do painel estivesse acesa a todo o tempo, e nao somente com os farois ligados. Alguem sabe se isso é possivel?

  • #4
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Edmarcio Ver Post
    Prezados, talvez eu venha mostrar aos srs que eu descobri a roda. Perdoe-me se esse assunto é de conhecimento geral e muito óbvio, mas apenas depois de 2 anos em posse do carro descobri o seguinte:

    Através do link reproduzido abaixo, descobri que é possível alterar a intensidade da luz do painel da Pajero TR4.

    Como mencionado no vídeo, não há menção a isso no manual e é capaz que nem a Mitsubishi saiba dessa possibilidade, afinal é comum a montadora adquirir peças no mercado, ou pedir para parceiros desenvolver para elas.

    Girando levemente o botão do hodômetro para direita e para esquerda, sente-se um leve "click" e a luz vai alterando a intensidade.

    Mais uma vez, peço desculpas se essa "descoberta" já é de conhecimento geral, mas como não há menção no manual e nenhuma indicação no botão do hodômetro, talvez não seja óbvio a todos.

    Obs.: Minha TR4 é modelo 2010, não sei se funciona nos modelos anteriores.

    Olá, boa noite.
    Fui tentar no painel da minha (06/07) e não funciona, o botão do odometro gira livre, pra qq lado, se apertar ele muda para os parciais... só mesmo nos modelos 09/10 em diante...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/05/2017
    Local
    Carmo do Rio Claro/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Então. Isso já descobri. Só não consigo melhorar a intensidade da iluminação do relógio e das demais informações que ficam naquele visor no centro do painel. Não há lâmpadas queimadas. Mas simplesmente não consigo enxergar nada especialmente durante o dia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PAJERO com trepidação (vibração) no painel.
      Por castro0312 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/04/2023, 21:20
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 21/05/2013, 22:14
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2012, 21:06
    4. Pajero sport - luz no painel
      Por EvuD no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/11/2011, 17:57
    5. luzes do painel pajero gls 98
      Por hugobarbosa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2011, 22:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade