Maurício realmente é uma opção bem interessante para quem anda ou faz provas com a TR.
Normalmente quanto tempo você precisa do carro parado para instalar e acertar tudo, incluindo o intercooler?
Abs,
Versão Imprimível
ainda faz a instalação do kit em tr4: enho interesse> arthurengenharia@hotmail.com
amigo tenho uma tr4 2003 automatica , estou interessado no kit turbo !!
hugo_clock@hotmail.com ela poderia rodar no alcool ???
Manda as fotos aí! Show de bola!
Maurício,
UNICHIP e acerto vc pode comprar/fazer aqui no RJ na Multi-Turbo. Léo é o preparador de lá. Alguns amigos meus já tiveram TR4 com Unichip, só alegria!
OBS: 190hp é MTO POUCO ganho com turbo!
Abs
E ae Caito
Sou da OKT tbm rodrigo4fun. Vc sabe me dizer se com o unichip a melhora no consumo é consideravel na tr4?
abrax
Eu sei que ressuscitaram o topico por causa do turbo mas como estou pensando em modificar meu motor(tr42008) fiquei curioso com a alegação que o motor da tr4-r é o do lancer glx. Até concordo mas, qual deles é? Tem inclusive lancer com o mesmo 4g94 SOHC que equipa o tr4 normal. Se for o 4g92 DOHC melhora, mas não lembro de ouvir que o TR4-R é 1.8 não.
Alguem sabe se realmente o motor é diferente? Achei a ficha técnica do modelo 2010 e é o 4g94 SOHC comum.
Bom dia galera.
Ainda fazem esse kit turbo para TR4 ?
4,5 mil pra ganhar só 50cv, eu acho muito pouco.
A conta do Maurício, que FAZIA preparação é do motor a gasolina, ou seja, 131cv e não dos flex e mexidos na taxa de compressão, como os da 2010 em diante que tem 140cv.
Mas, não sei se 50 ou 60cv é pouco...até onde sei, uma "carga" básica - preparação de até 0,6bar, dá ganho de até 30%, então, a proposta dele não estava tão fora...
Só sei que ele não prepara mais...quis turbinar a minha, 2010, e ele atendeu o cel e disse que não faz mais...talvez para mais antigas, ele até faça....