x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

tampinha do painel central tr4

A tampinha do painel central da minha tr, cansou a molinha, ou quebrou. Ela fica meio aberta. Ja´ouvi falar que isto é bem comum. Alguém já foi vítima? Como consertou?
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    A tampinha do painel central da minha tr, cansou a molinha, ou quebrou. Ela fica meio aberta. Ja´ouvi falar que isto é bem comum. Alguém já foi vítima? Como consertou?
    Opa! Tambem tenho este problema, so que no meu caso ela fica aberta de vez mesmo, deve ter quebrado.

Ainda nao resolvi, pois como falta apenas 1500 km para a revisao, vou verificar primeiro quanto eles cobrariam para arrumar isso. Se for um valor justo, ja arruma junto com a revisao... Senao vou desmontar e ver o que realmente aconteceu e tentar conseguir outra peça em ferro-velho.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Eu grudei um velcro entre a tampa e o painel, ficou funcionando...

Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Pois é, coloquei uma dupla face, mas gostaria de consertar....mas se ficar impossível acho que o velcro é melhor msmo...e o falando em consertos a minha tbem tem um LED que fecha o ar da cabine não liga. Quer dizer aciona mas fica apagado....já viram isto...
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    Olá, aconteceu com a minha e grudei dois imãs com araldite (um na portinha e outro no painel) ficou perfeito.

Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Show....grande idéia vou ver se acho um (melhor dois) de tamanho bem reduzido...

Alguém já tentou instalar o rádio no lugar desse porta treco? Será que cabe?

Rádio no lugar tampinha do painel central TR4

Olá AACL, dê uma olhada neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43456

Lá tem um pessoal que instalou o rádio PX nesse lugar. Tudo com fotos e explicações.

abs

Valeu pela dica, Lucão.

Acho que o rádio cabe alí. Depois eu conto.

Abs

Lindóia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem