x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de fernandoosousa
    Entrada
    14/04/2008
    Idade
    30
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    pessoal nesse fds quando eu estava passando num atoleiro a luz do motor apagou!!
    sera que eu ainda preciso levar na autorizada??

  • #14
    Usuário Avatar de fernandoosousa
    Entrada
    14/04/2008
    Idade
    30
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    ae galera desde dezembro do ano passado nao aperece mais a luz do motor!! será que tenho que levar ela aninda na MIT??
    abrço

  • #15
    Citação Postado originalmente por fernandoosousa Ver Post
    ae galera desde dezembro do ano passado nao aperece mais a luz do motor!! será que tenho que levar ela aninda na MIT??
    abrço
    Cara eh sempre bom...eh pra mim vc deveria dar mais atenção a esse problema, pra evitar maiores danos
    Tem uma frse na mecanica que diz o seguinte: O material tem sempre razão.
    Então se não tah funcionado bem, alguma coisa tah errada

  • #16

    Luz amarela no Painel da L200

    Citação Postado originalmente por fernandoosousa Ver Post
    ae galera desde dezembro do ano passado nao aperece mais a luz do motor!! será que tenho que levar ela aninda na MIT??
    abrço
    Não sei nas HPE mas nas GL, GLS, segundo o manual, a luz amarela do painel pode ser água no óleo.
    Estou agora com a minha acendendo, a princípio suspeitei da bateria pois ela acende levemente também, mas num eletricista ficou sem essa chance.
    Vou tentar primeiro drenar o filtro de combustível conforme indicação e depois passo a dica aos amigos do fórum.

    Como terminou essa história daqui??

  • #17

    Dica

    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Não sei nas HPE mas nas GL, GLS, segundo o manual, a luz amarela do painel pode ser água no óleo.
    Estou agora com a minha acendendo, a princípio suspeitei da bateria pois ela acende levemente também, mas num eletricista ficou sem essa chance.
    Vou tentar primeiro drenar o filtro de combustível conforme indicação e depois passo a dica aos amigos do fórum.

    Como terminou essa história daqui??
    Olá amigos
    Vou deixar aqui a minha experiencia pessoal:
    A Luz amarela no painel segundo o manual seria agua no óleo combustível.
    Como a minha acendia também levemente a luz da bateria levei primeiro ao eletricista como já disse. Este afirmou categoricamente: tá gerando e apenas apertou a correia do alternador.
    Não deu certo entao levei a um mecanico o qual drenou o filtro de óleo combustível de acordo com o manual.
    Talvez por coincidencia até apagou naquela tarde, mas logo voltou a acender tudo de novo.
    Por fim a bateria morreu de tanto eu andar achando que era água no óleo. Alguém até condenou a bateria.
    resultado: o eletricista trocou escovas e retentor do alternador e está virando perfeito com a mesma bateria de quando comprei o carro a pouco mais de 1 ano.
    Agora sim, virou a chave, apagou tudo no painel.
    L200 GLS 2001.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade