x
Convex Datacenter
Página 7 de 167 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2000
  • #73
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Tampa do Radiador




    Amigos, sabem onde acho a tampa do Radiador da Pajero IO, pois a valvula da tampa do meu radiador quebrou . Ah...e a vareta do nivel do oleo tb. Valeu e abracos....
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #74
    Usuário Avatar de junior.matta4x4
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Junior, beleza?!!! hehehehehe propaganda é a alma do negócio, hehehehehe, e nosso projeto das proteções, tá de pé? Se ficar legal podemos mostrar aki no forum pros outros companheiros, abs.
    Pow...com certeza !!!!
    Tenho uma empresa que trabalha com aço !!! To com projeto para fazer várias proteções para nossas TR's....aos pouquinhos vou colocando por aki !!
    Abs

  • #75
    Pessoal,

    As pastilhas de freio da minha TR4 estao no finalmente e preciso trocar urgente.
    A concessionaria pediu 330 Reais pela troca das pastilhas. E' tudo isso mesmo? Sera que nao encontro uma pastilha, digamos, generica, mais barata?

  • #76

    Pastilhas de Freio

    Agardim, acabei de trocar a pastilha da minha tr4 na Mitcar em Belo Horizonte e paguei R$140,00 . Amanhã confirmo o valor na NF.
    Mas com certeza é algo em torno desse valor.

    abs

  • #77
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Pessoal,

    As pastilhas de freio da minha TR4 estao no finalmente e preciso trocar urgente.
    A concessionaria pediu 330 Reais pela troca das pastilhas. E' tudo isso mesmo? Sera que nao encontro uma pastilha, digamos, generica, mais barata?
    Fala ae amigo Agardim, comprei as minhas pastilhas na autorizada aki no RJ foi R$ 119,00, e eu mesmo troquei, nada de mais,mas qualquer mecanico vai te cobrar uns R$50,00 pra trocar, vai na autorizada e compra por lá mesmo, depois leva num mecanico de confiança,abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #78

  • #79
    Alguém tem uma referência boa para comprar amortecedores para a pajero io 2000? quero os 4... na versão econômica... rs...

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #80
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Alguém tem uma referência boa para comprar amortecedores para a pajero io 2000? quero os 4... na versão econômica... rs...

    []s

    Pode procurar pelos amortecedores da TR4, pq servem na io. O mais barato que já achei aqui no RJ foi R$ 190/cada, dianteiros da COFAP. Os traseiros são mais baratos.

  • #81
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Alguém tem uma referência boa para comprar amortecedores para a pajero io 2000? quero os 4... na versão econômica... rs...

    []s
    Olá amigo, se vc tiver intenção de fazer lift, um amigo daki do forum, colocou os amortecedores traseiros da L200 na TR4 e disse que esses amortecedores são mais baratos e mais altos(2cm) em relação aos da TR4,ficam mais durinhos e maior estabilidade nas curvas, acho que ele pagou R$195,00 no par.abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #82
    Na verdade a pajero está original... e pretendo mantê-la assim... para brincar é o troller...

    mas agradeço a informação...

    ainda espero alguma ajuda sobre o amortecedor original...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #83
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Na verdade a pajero está original... e pretendo mantê-la assim... para brincar é o troller...

    mas agradeço a informação...

    ainda espero alguma ajuda sobre o amortecedor original...
    Moraespedro,
    Ja tentou na revenda?
    Recebi as promoções deles e custam 405 os dianteiros e 344 os traseiros no mit kit peças com mão de obra...
    Os de vcs se entregaram com qntos km? Os meus tao com 60k e ja perderam aquela pegada de novos! Acho que vou trocar semana que vem.

  • #84
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Na verdade a pajero está original... e pretendo mantê-la assim... para brincar é o troller...

    mas agradeço a informação...

    ainda espero alguma ajuda sobre o amortecedor original...
    Pedro...

    Boas...

    Troquei os amortecedores da IO com 60.000 e poucos... troquei na Mitnorth pelas da TR4 (Cofap - Oriqinais)...segundo eles...tem o mesmo curso do original... já rodei 25.000 com eles e está perfeito....
    Nos 4 da TR4 gastei por volta de uns R$ 500,00 ná época... os da IO sairiam por mais de 1.200,00 - valores sem mão de obra....

    Abraços....
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade