x
Convex Datacenter
Página 6 de 167 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2000
  • #61



    Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Bailune,

    Esta preparação fiz especificamente para a Transamazonica. Realmente, nao recomendo para o uso diario pois fica muito alta e muito dura. Na expedição, apesar de ter retirado tudo de dentro do carro, o peso de bagagem , pneus suporte (4 ), guincho , bagageiro etc,
    Baixaram mais a suspensao. Hoje mantive apenas o calço da trazeira com 1" .
    Quanto ao estalo que voce falou, veja se nao é decorrente das bieletas (tive este problema e depois descobri que eram elas), pois mesmo depois de retirar todo o peso, ainda antes de remontar bancos e parte interna nao apareceu nenhum ruido nem estalo, apenas ficou muito alta e dura.
    tambem é necessario refazer a cambagem tanto quando eleva como quando rebaixa.
    realmente, sem peso o amortecedor bate no fim do curso, por isso tambem so usei o lift para aexpediçao.

    De qualquer forma guardei todo o material e é fácil de recolocar.
    Depois da pratica, com 3 horas da pra alterar tudo novamente, menos a cambagem que se for para grandes percursos precisa ser alterada.

    Outra dica que melhora muito a performance em trilha e a retitada das bieletas. Aumenta em muito o trabalho da suspensao sem prejudicar a estabilidade. Logico que nao se deve rodar em alta velocidade nem curvas fechadas sem ela.

    Quanto a forçar o carro, realmente ja tinha uma boa impressao da TR4, mas na expedição ela surpreendeu pois foi porrada todo o tempo, sem maneirar nada com relação aos outros veiculos.

    abraços
    Fala Pinho,

    Pow obrigado pela explicação e o bom da Tr4 é que voce levanta ela com poucas modificações, agora ja temos uma especificação para expedição, ou seja carregado e uma para trilhas......

    Agora ninguém segura as Tr4 nas trilhas e expedições!!!!!!!!!!!!!!

    Quanto as bieletas vou verificar isso com o meu mecanico, porque se for o caso ja peço para tirar logo!!!! (voce chegou a tirar as suas???)

    Vlw Abração!!!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    14/11/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Legal, estou nessa. Se alguém tiver alguma boa sugestão de oficina geral para uma TR4 2005 em São Paulo, Capital, estou aceitando.

    Abs.

    Agnus

  • #63

    entrando neste tópico

    e aí All,

    sou antigo de Fórum, Jipenet, Jipenet-Off, etc. e também tô por aqui. A frota tá meio grande, incluindo uma TR4 08/8, mecânica, Flex, ainda original e na garantia.

    [ ]s SidneyMud - SAMPA - PX2L6215
    - CJ-5 68 - "Azulão" - BF-161, 4 marchas, Super Swamper TSL 600 34", Rancho 9000, Powertrax, Work 12.000
    - Camper 92 4x4 - "Azulona" - S4T, CL 2615A, XTT 31", LSD traseiro, HS-9500I, Garmin III+
    - MIT TR4 08 Flex - Nuvi 750, PX Midland
    - XJ 98 - Malbec, Garmin 276C, PX Midland, AT 31"
    http://www.sidneymud.com.br
    SAMPA: -23º 36´ 53,9" -46º 38´ 02,1"
    Ibiraquera: -28º 09´ 12,7" -48º 39´ 29,9"

  • #64
    Usuário Avatar de robertokbc
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Controle de tração TR4

    Senhores,

    Alguém sabe informar se existe TR4 a gasolina com controle de tração. E se existe, possui botão liga-desliga no painel

    Obrigado a todos

  • #65

    TR4 com controle de tração

    Oi RobertoKbc, não existe tr4 com controle de tração.

    O único off-road da Mitsubishi com controle de tração é a Pajero Full.

    abs

  • #66
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    vou precisar de um jogo de juntas completo para o motor v6 3000 da Pajero-Galloper, alguém pode me indicar um bom lugar para a compra?

    Já precisaram trocar a junta que é de aluminio na parte de baixo?

    Grato

  • #67
    Usuário Avatar de robertokbc
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    E aí Lucão, valeu pela informação

    Abraço

  • #68
    Um dia eu ainda compro uma pajero sport !!!!
    outro sonho meu.

  • #69
    Um dia eu ainda compro uma pajero sport !!!!
    outro sonho meu.

  • #70
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigos e companheiros de Mitsubichi Pajero IO/TR4, estou criando esse tópico afim de tirarmos dúvidas, vendas de peças, eventos, conhecer novos amigos, fotos dos nossos jipinhos,alterações, mecânica, piadas, montar uns encontros de pajeros IO's/TR4's pelos estados, e, se, conseguirmos, montar um site: clube Pajero IO/TR4.Abraços a todos os companheiros.
    Aproveitando a proposta do tópico, quem pode me ajudar a encontrar cilindro de roda da TR4 2003 (tambor), por que na Mit não dá.......R$ 581,00 cada, preciso dos dois, ouvi falar de recuperado, mas.....freio é freio, não dá pra brincar no barranco.

  • #71
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    ante o preço (roubo?) do amortecedor traseiro na Mit e não encontrando ele no paralelo aqui na região, parti para outra opção. Tirei um, fui numa loja de amortecedores, comparei e achei o traseiro da L200. Um pouco mais comprido, olhais com um furo/bucha diferente. Solucionado por um torneiro e colocado por R$ 195,00. Resultado: é mais firme que original, melhorando nas curvas. É 2 centímetros mais comprido quando encolhido, mas esticado tem o mesmo comprimento do original. Como vou fazer um lift na suspensão, estou satisfeito com o resultado.

  • #72
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Amigos,
    ante o preço (roubo?) do amortecedor traseiro na Mit e não encontrando ele no paralelo aqui na região, parti para outra opção. Tirei um, fui numa loja de amortecedores, comparei e achei o traseiro da L200. Um pouco mais comprido, olhais com um furo/bucha diferente. Solucionado por um torneiro e colocado por R$ 195,00. Resultado: é mais firme que original, melhorando nas curvas. É 2 centímetros mais comprido quando encolhido, mas esticado tem o mesmo comprimento do original. Como vou fazer um lift na suspensão, estou satisfeito com o resultado.
    Porra Eliseu, tú és foda! é pra isso que serve esse forum!muito legal essa parada, tb To querendo trocar de amortecedor, e, teria mesmo que aumentar a base do mesmo pois já fiz lift de 1,5" e já estou indo pros de 2" então precisaria mesmo de adaptação, valew ae Eliseu, abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade