x
Convex Datacenter
Página 59 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2000
  • #697



    Pô, essa trilha das flores deve ter sido das boas mesmo, pessoal não tá nem conseguindo postar nada por aqui...tão se recuperando ainda?
    Me conta aí como foi...ALGUÉM POR AÍ???
    Sei q não posso cobrar pq estou devendo mas nem um videozinho, nem uma fotinha?
    Abç

  • #698

    Smile

    Citação Postado originalmente por Luiz Machado Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria da ajuda de vocês para escolher a melhor forma de entrar para o mundo 4x4 !

    Estou afim de comprar um 4x4 mas estou em dúvidas sobre o que comprar, minha dúvida é basicamente entre TR4 e Tracker, mas considero alguns SUZUKI's também (Gran Vitara ou Vitara).

    Gostaria da opinião de vocês sobre a TR4, pois tenho escutado coisas boas e ruins, então se vocês pudessem me dizer o que ela tem de bom e o que tem de ruim, eu agradeço.

    Obrigado pela ajuda.
    Oi Chará, eu gosto das duas (TR4 e Tracker) mas fui olhar o preço da manutenção da Tracker e me assustei, é muito mais cara que a da Pajero. Tenho uma Automática 2007 que é uma maravilha, e gosto tanto que dei ela prá patroa e acabo de comprar outra, zero. Ela é robusta e confortável para meu gosto. Recomendo, portanto, a TR4. abraço

    Luiz

  • #699
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Quarentona.

    Ontem levei meu charango para a fatídica revisão dos 40 mil km. A dos 40 (ou a 4ª revisão) é especialmente cara porque tem toda a parte de oleo, lubrificação, velas, fluidos, filtros.

    Como meu carro está com os carimbos e históricos na concessionaria, resolvi arriscar. Fui para lá, com horário agendado, 8h da manhã para entregar nas mãos do desconhecido mundo das oficinas.

    Cheguei lá todo armado e na defensiva contra qualquer contra-argumentação. Minha idéia era apenas de fazer o básico para ganhar o carimbo.

    O chefe de oficina me recebeu e me mostrou todo o histórico do carro, revisões, trocas, entradas e saidas da oficina. Foi muito gente boa.

    A revisão ficou pronta as 14h. Nunca tinha visto meu carro tão limpo, cheiroso e com o couro parecendo de carro novo.

    Fiquei surpreso com a qualidade do serviço prestado. A revisão custou R$767,00 + o kit opcional de limpeza do ar condicionado, troca do filtro de ar condicionado, bicos injetores e lavagem do carter por mais 200 latinhas.

    O interessante é que o chefe de mecanica me mostrou um laudo feito por meia duzia de mecanicos que verificaram um monte de itens do carro. E que a maioria estava Ok ou satisfatório.

    Não quiseram empurrar nada a mais de serviços ou custos. E ainda deram desconto para pagamento a vista.

    Fiquei surpreso com a concessionaria e atendimento. Achei que seria mais abusivo ou estressante.

  • #700
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Pô, essa trilha das flores deve ter sido das boas mesmo, pessoal não tá nem conseguindo postar nada por aqui...tão se recuperando ainda?
    Me conta aí como foi...ALGUÉM POR AÍ???
    Sei q não posso cobrar pq estou devendo mas nem um videozinho, nem uma fotinha?
    Abç
    É Padeiro! Posso confirmar que a trilha foi muito boa, inclusive teve um replay do dia fatídico que não pude participar. Só faltou a lama mas estava excelente. Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #701
    Citação Postado originalmente por Luiz Machado Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria da ajuda de vocês para escolher a melhor forma de entrar para o mundo 4x4 !

    Estou afim de comprar um 4x4 mas estou em dúvidas sobre o que comprar, minha dúvida é basicamente entre TR4 e Tracker, mas considero alguns SUZUKI's também (Gran Vitara ou Vitara).

    Gostaria da opinião de vocês sobre a TR4, pois tenho escutado coisas boas e ruins, então se vocês pudessem me dizer o que ela tem de bom e o que tem de ruim, eu agradeço.

    Obrigado pela ajuda.

    Luiz
    Olá amigo!
    O que te falaram de ruim do nosso querido carro? Conforto? Acho que o TR4 só deixa a desejar em espaço no banco traseiro, fora isso considero como a melhor opção.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #702
    Usuário
    Entrada
    29/08/2008
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Ontem levei meu charango para a fatídica revisão dos 40 mil km. A dos 40 (ou a 4ª revisão) é especialmente cara porque tem toda a parte de oleo, lubrificação, velas, fluidos, filtros.

    Como meu carro está com os carimbos e históricos na concessionaria, resolvi arriscar. Fui para lá, com horário agendado, 8h da manhã para entregar nas mãos do desconhecido mundo das oficinas.

    Cheguei lá todo armado e na defensiva contra qualquer contra-argumentação. Minha idéia era apenas de fazer o básico para ganhar o carimbo.

    O chefe de oficina me recebeu e me mostrou todo o histórico do carro, revisões, trocas, entradas e saidas da oficina. Foi muito gente boa.

    A revisão ficou pronta as 14h. Nunca tinha visto meu carro tão limpo, cheiroso e com o couro parecendo de carro novo.

    Fiquei surpreso com a qualidade do serviço prestado. A revisão custou R$767,00 + o kit opcional de limpeza do ar condicionado, troca do filtro de ar condicionado, bicos injetores e lavagem do carter por mais 200 latinhas.

    O interessante é que o chefe de mecanica me mostrou um laudo feito por meia duzia de mecanicos que verificaram um monte de itens do carro. E que a maioria estava Ok ou satisfatório.

    Não quiseram empurrar nada a mais de serviços ou custos. E ainda deram desconto para pagamento a vista.

    Fiquei surpreso com a concessionaria e atendimento. Achei que seria mais abusivo ou estressante.


    Qual oficina vc levou? E a lavagem, cobraram alguma coisa a mais? Na intersan meu carro voltou sujo do jeito que chegou.

  • #703
    Citação Postado originalmente por educastro Ver Post
    Qual oficina vc levou? E a lavagem, cobraram alguma coisa a mais? Na intersan meu carro voltou sujo do jeito que chegou.
    E aí Edu? Tá sumido. Pq não foi na trilha das flores?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #704
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0

    Estou precisando do sensor de temperatura da tr4

    Estou precisando do sensor de temperatura da tr4 2003, alguem sabe se o sensor de outro carro serve na tr4? Obrigado a todos.

  • #705
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Nathan Nunes Ver Post
    Estou precisando do sensor de temperatura da tr4 2003, alguem sabe se o sensor de outro carro serve na tr4? Obrigado a todos.
    Fala ae Nathan seja bem vindo ao Clube, se vc rodar algumas paginas atras verá q postei quase q um pag inteira de lojas de venda de peças p/ MIT, abs.

  • #706
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Nathan seja bem vindo ao Clube, se vc rodar algumas paginas atras verá q postei quase q um pag inteira de lojas de venda de peças p/ MIT, abs.
    Mto obrigado, estou aqui lendo o forum tdo, só que de traz pra frente, hehehe, ja estou na pagina 45, daqui a pouco chego la...

  • #707
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0

    Mais uma duvida

    Minha tr4 2003, esta dando uns estralos quando ela entorta um pouquinho, da um estalo mto forte, alguem ja teve este problema aqui? Mais uma vez obrigado.

  • #708
    Usuário
    Entrada
    29/08/2008
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    E aí Edu? Tá sumido. Pq não foi na trilha das flores?
    E aí TurnOff
    Estou meio sem tempo, mas no proximo encontro me esforçarei pra ir, abçs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade