x
Convex Datacenter
Página 4 de 167 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2000
  • #37
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

    Alguem sabe de algum fornecedor de proteção para caixa de cambio e de tração para TR-4 2007?

    Abraço,
    Fala ae amigo Edilson, em breve eu e uns amigos aki do rio de janeiro estaremos projetando e construindo essas proteções.abs.

  • #38

    Bagageiro

    Senhores,

    Alguém sabe se existe bagageiro do tipo das land rovers para adaptar no rack original da TR4 Flex?

    Vi no salão do automóvel um acessório desse tipo apra o Troller (uma espécie de cesta que vai fixada no rack).

    Abs

    Lindóia

  • #39
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    bomba de óleo TR4...

    Senhores acabei de ter uma noticia muito ruim, e ainda num acreditando .domingo entrei num lamaçal e qnd sai(sozinho), deixei o carro ligado, qnd voltei uns 10 minutos depois percebi que luz de óleo estava acesa direto, desliguei a chave e mexi pra cá e pra lá, e nada, decidi ser rebocado pra fora da trilha ate a rodovia, chamei o guincho, e levei o carro pra casa, levando pro mecanico na segunda.Hoje ele me liga disse que fez todos os testes e foi confirmado que a bomba de óleo fi pro saco, pergunta:
    -Já aconteceu algo parecido com vc's oou com alguem que conhecem?
    -Sabem de alguma loja importadora que não seja a mit?
    Mão-de-obra: R$500,00
    Bomba de óleo(mit): R$1836,00
    Juntas:R$ ?

  • #40

    Apoio de Braço para TR4/IO

    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Pessoal estou a procura de um Apoio de Braço para minha IO, pois é bem melhor para dirigir carro automático com esse apoio central... Quem souber onde encontrar e puder postar.....Valeu!!!

    Oi Rodrigo tudo bem? Também já procurei bastante... encontrei este http://www.001shop.com.br/lojas/arte...subishi&inf=11

    Abs

  • #41
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Oi Rodrigo tudo bem? Também já procurei bastante... encontrei este http://www.001shop.com.br/lojas/arte...subishi&inf=11

    Abs
    Pow era essa firma mesmo que eu estava falando, obrigado ae amigo Lução Magalhães. Rodrygo, era esse mesmo o qual falei, só acho que vc deveria avaliar se essa peça num vai atrapalhar na troca de marcha 4x4, abs.

  • #42
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    APoio de braço

    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Oi Rodrigo tudo bem? Também já procurei bastante... encontrei este http://www.001shop.com.br/lojas/arte...subishi&inf=11

    Abs
    Fala Lucão.....Acho q é o mm q estao vendendo no ML.....vc comprou esse apoio de braço? Sabe se atrapalha a troca do 4x4?
    Valeu....
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #43
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Problemas em comum

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores acabei de ter uma noticia muito ruim, e ainda num acreditando .domingo entrei num lamaçal e qnd sai(sozinho), deixei o carro ligado, qnd voltei uns 10 minutos depois percebi que luz de óleo estava acesa direto, desliguei a chave e mexi pra cá e pra lá, e nada, decidi ser rebocado pra fora da trilha ate a rodovia, chamei o guincho, e levei o carro pra casa, levando pro mecanico na segunda.Hoje ele me liga disse que fez todos os testes e foi confirmado que a bomba de óleo fi pro saco, pergunta:
    -Já aconteceu algo parecido com vc's oou com alguem que conhecem?
    -Sabem de alguma loja importadora que não seja a mit?
    Mão-de-obra: R$500,00
    Bomba de óleo(mit): R$1836,00
    Juntas:R$ ?
    Fala Marcos.....

    Que B..... faz e semanas.....fui pra Visconde de Maua no Rio....subindo a serrinha ja la em VdM...minha Luz do oleo comecou a piscar...parei verifiquei nivel de oleo....se o oleo estava subindo pra parte de cima do motor...tudo normal...entao resolvi seguir com ela piscando. Fomos pras cachoeiras no sabado e no domingo.....e a luz continuava piscando, porem tudo normal....desconfiamos da cebolinha....e segui em frente.....no Domingo na volta....andei 100km na Dutra, ate q meu motor comecou a bater....chamei o guincho e mandei pra retifica. No dia seguinte o cara me ligou....a bomba de oleo foi pro vinagre, misturaram oleo sintetico com mineral e formou borra ate entupir a bomba. Preju de 4.300,00'.....Ele encomendou as peças da importadora Dom Bosco. Foi trocado...jg de Junta, Bronzina de biela e mancal, aneis, bomba de oleo (1700), oleo, filtro, 1 pistao e retifica do vira, 1 biela.....MO 450,00. Qq coisa da um toque.....Abraços e boa sorte !!!
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #44

    Importanto peças de motor da Pajero IO.

    Alguém aí já importou peças pro motor da IO? Me parece que é o mesmo motor do Mitsubishi Mirage que roda no EUA (motor 4G93).
    Tô pensando seriamente em fazer isso. Como nunca fiz, devo começar devagar; com uma correia dentada. Como não conheço as marcas de boa qualidade estrangeiras, penso em pegar a mais cara, que, em tese, é a melhor. O impressionante é que essa mais cara sai a US$ 45. Na concessionária MIT a correia fica em R$ 320.
    O legal tb, é que como custa menos US$ de 50, não incide imposto de importação.

    Seriam essas aqui, as correias em questão:
    http://www.thepartsbin.com/catalog/?...ishi&md=Mirage

    http://www.carpartsmit.com/search/?D...47+11328&Nty=1

    []'s

  • #45

    Não comprei...

    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala Lucão.....Acho q é o mm q estao vendendo no ML.....vc comprou esse apoio de braço? Sabe se atrapalha a troca do 4x4?
    Valeu....

    Oi Rodrigo não comprei não... estou querendo comprar.
    Se atrapalha eu não sei, vendo pelas fotos parece que não, mas olhando no carro e imaginando o encosto ali,acho que deva atrapalhar sim.
    Mas mesmo que atrapalhe um pouco para engatar o 4x4, penso em comprar pois a instalação é simples e pode ser retirado quando quiser.. assim usaria o encosto no dia a dia para andar na cidade e nos fins de semana quando fosse pra trilha, tirava.

    abs

  • #46
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae amigo Edilson, em breve eu e uns amigos aki do rio de janeiro estaremos projetando e construindo essas proteções.abs.
    Mauarj,

    Obrigado! Me mantenha informado sobre! Vai ser de fibra ou chapa? Você já tem uma previsão de prazo para comercialização?

    Grande abraço,

  • #47
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    APoio de braco

    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Oi Rodrigo não comprei não... estou querendo comprar.
    Se atrapalha eu não sei, vendo pelas fotos parece que não, mas olhando no carro e imaginando o encosto ali,acho que deva atrapalhar sim.
    Mas mesmo que atrapalhe um pouco para engatar o 4x4, penso em comprar pois a instalação é simples e pode ser retirado quando quiser.. assim usaria o encosto no dia a dia para andar na cidade e nos fins de semana quando fosse pra trilha, tirava.

    abs
    Fal Lucao....concordo com vc.....estou pensando seriamente em comprar.....quem comprar primeiro posta aki.....um amigo meu disse q da pra colocar aqueles iguais do idea, palio adventure adaptado no banco. Abracos
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #48
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala Marcos.....

    Que B..... faz e semanas.....fui pra Visconde de Maua no Rio....subindo a serrinha ja la em VdM...minha Luz do oleo comecou a piscar...parei verifiquei nivel de oleo....se o oleo estava subindo pra parte de cima do motor...tudo normal...entao resolvi seguir com ela piscando. Fomos pras cachoeiras no sabado e no domingo.....e a luz continuava piscando, porem tudo normal....desconfiamos da cebolinha....e segui em frente.....no Domingo na volta....andei 100km na Dutra, ate q meu motor comecou a bater....chamei o guincho e mandei pra retifica. No dia seguinte o cara me ligou....a bomba de oleo foi pro vinagre, misturaram oleo sintetico com mineral e formou borra ate entupir a bomba. Preju de 4.300,00'.....Ele encomendou as peças da importadora Dom Bosco. Foi trocado...jg de Junta, Bronzina de biela e mancal, aneis, bomba de oleo (1700), oleo, filtro, 1 pistao e retifica do vira, 1 biela.....MO 450,00. Qq coisa da um toque.....Abraços e boa sorte !!!
    Fala ae Rodrygo, beleza, que chato a sua cituação, mas, noi meu caso, eu não andei 5 metros, qnd vi a luz parei logo e desliguei o motor, espero que não seja tão grave minha cituação.Manda ae o endereço e tel de onde vc comprou as peças, estou cotando as peças em varios lugares.abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade