x
Convex Datacenter
Página 28 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2000
  • #325
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores e amigos da lama, me desculpem pelo meu sumisso, "quem trabalha demais num tem tempo de ganhar/gastar dinheiro", gostei da iniciativa dos amigos daki do topico, temos que fazer mais trilhas sim, dia 15/02 a principio estou livre, vamos deixar nessa data ae mesmo.Vou bolar uma trilha legal pra todos, grande abraço .
    Ae, finalmente apareceu.....

    Marcos, vamos tentar colocar algo diferente na planilha, conforme nosso amigo Turn Off falou....

    Podemos marcar o levantamento do percurso, ou caso a lista de confirmação seja pequena, definir alguns pontos básicos de passagem e daí por diante é resolvido na hora....

    dia 15/02 tô dentro.

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #326
    Galera do passeio/encontro de TR, sei que o passeio já foi, deve ter sido ótimo, eu estava de férias com a familia e fiquei longe do micro por uns dias, agora:

    1. ainda tem adesivos? Mandei um e-mail pro Marcos Medina no contato@mit... mas acho que esse era do patrocinador, dai ainda não tive resposta.
    Gostaria de uma camiseta GG, um adesivo testeira para o vidro dianteiro e dois 25x25 com fundo transparente. Ainda seria possível?

    2. Onde estão os relatos e fotos do passeio?

  • #327
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    Galera do passeio/encontro de TR, sei que o passeio já foi, deve ter sido ótimo, eu estava de férias com a familia e fiquei longe do micro por uns dias, agora:

    1. ainda tem adesivos? Mandei um e-mail pro Marcos Medina no contato@mit... mas acho que esse era do patrocinador, dai ainda não tive resposta.
    Gostaria de uma camiseta GG, um adesivo testeira para o vidro dianteiro e dois 25x25 com fundo transparente. Ainda seria possível?

    2. Onde estão os relatos e fotos do passeio?
    Fala ae Manfredi, suas respostas:
    1-O site está fora para reformulações, aguarde novidades.Vc pode mandar uma MP por aki pelo forum, ou como vc mora em sampa, liga direto pra ele:
    (011) 2094 2581.
    2-Os relatos estão no topico do evento:
    1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #328
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Criação de área específica só pra trilhas...

    Senhores em conversa com alguns amigos e acho necessario criar um topico específico pra nossas trilhas, com o objetivo de não entupir o nosso topico aki, claro que esse topico será aberto a todos os veiculos 4x4, claro que espero de vc's daki umas ideias pro nome do topico, abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #329
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Algumas sugestoes by Sergio TurnOff:
    Trilhas de TR4
    TR4 nas trilhas do Rio
    TR4 in Rio
    Fim de semana de TR4
    TR4 weekend





    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #330
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Algumas sugestões minhas:
    -Pajeros Nas Trilhas
    -TR4 nas Trilhas
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #331
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2

    Lá vem ele.........

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Algumas sugestões minhas:
    -Pajeros Nas Trilhas
    -TR4 nas Trilhas
    Amigolhes,

    Gostaria de postar aqui minhas singelas opiniões. Obviamente não ficarei chateado se alguém não concordar, portanto fiquem todos a vontade para criticarem o quanto quiser.

    Creio ser melhor abrirmos o grupo para qualquer marca de carro. Não sou partidário da exclusão de pessoas por causa das preferências pessoais delas ou por quaisquer outras causas. Sei que se tratam de viaturas, porém focando o grupo só em TR4 e IO estamos impedindo que outros amigos, amantes como nós do 4x4, da família 4x4, possam se unir e trocar experiências conosco. Atentemo-nos que não é a vida toda que ficaremos com TR4 e IO. E se daqui a 5 anos optarmos por outro carro? Teremos que nos afastar do grupo? E os outros amigos??? Terão que comprar uma TR4 ou IO?

    Galera, vamos abrir e manter aberto o grupo. As Toyotas são bem vindas, as Lands, Trollers, Nivas, Suzukis e qualquer outro 4x4 também são... VAMOS TER ISSO COMO LEMA, NA MASSA DO SANGUE!!! Afinal de contas trocar experiências sobre outras viaturas também acrescenta a todos e, principalmente, ajuda a quem necessita!!!

    Falo isso por experiência própria. Há alguns anos atrás eu acompanhava um grupo de uma marca de carros que excluía toda e qualquer outra viatura. Seus membros chegavam ao ponto de caçoar quem tinha qualquer outra marca de viatura que não a do grupo... isso é muito feio!!!

    Todos sabemos que não existe jipe ideal. O melhor jipe é o que nos satifaz, é o que nos deixa felizes, independente de marca, cor, pneu, acessórios. O melhor não é o A, o B ou o C. Todos têm qualidades e defeitos, assim como as pessoas.

    Então eu proponho a nos apagarmos ao que nos une e não ao que nos afasta: A FAMÍLIA 4X4 em detrimento de qualquer outro tipo de segregamento.

    Bom, desculpem o sermão. E aí fica minha sugestão para o grupo: FAMÍLIA OFF ROAD.

    Abraço a todos. Allan.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #332
    Concordo com o discurso. Fiquei muito fechado na marca do carro devido ao clube TR4/IO. Acho legal prepararmos uma lista de nomes e fazer um "Brainstorm" para escolher um nome que agrade a todos. Podemos discutir isso enchendo a pansa, e para quem gosta, tomando umas. Tenho sugestões de nomes mas não vou postar a lista, em breve discutiremos isso...8)
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #333
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Concordo com o discurso. Fiquei muito fechado na marca do carro devido ao clube TR4/IO. Acho legal prepararmos uma lista de nomes e fazer um "Brainstorm" para escolher um nome que agrade a todos. Podemos discutir isso enchendo a pansa, e para quem gosta, tomando umas. Tenho sugestões de nomes mas não vou postar a lista, em breve discutiremos isso...8)
    Opaaaaaaaaa enchendo a pança é bão demais, só marcar dia e hora que seja bom pra todos, abs.
    Obs: preferência dias de semana, ou pode ser nas quintas mesmo lá no beco.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #334
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Concordo com o discurso. Fiquei muito fechado na marca do carro devido ao clube TR4/IO. Acho legal prepararmos uma lista de nomes e fazer um "Brainstorm" para escolher um nome que agrade a todos. Podemos discutir isso enchendo a pansa, e para quem gosta, tomando umas. Tenho sugestões de nomes mas não vou postar a lista, em breve discutiremos isso...8)
    Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tomanado umas é uma boa!!!

    De preferência, VÁÁÁÁÁÁÁRIAS. Não bebo no varejo!!!

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #335
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Opaaaaaaaaa enchendo a pança é bão demais, só marcar dia e hora que seja bom pra todos, abs.
    Obs: preferência dias de semana, ou pode ser nas quintas mesmo lá no beco.
    Bom, amanhã é quinta. Mas tem que ver se o pessoal se anima. Você vai com certeza? Se for, me liga quando estiver na amarela que nos encontramos por lá.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #336
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Bom, amanhã é quinta. Mas tem que ver se o pessoal se anima. Você vai com certeza? Se for, me liga quando estiver na amarela que nos encontramos por lá.
    Pow sergio amanha num dá pra mim, lendo eamil's atrasados, lembrei que tenho reunião de sócios do JCM em Nikiti amanhã, e, como sou o dito "Diretor de Eventos" tenho que comparecer, mas, vamos começar a combinar de se encontrar durante a semana ou nas quintas mesmo, afinal o Beco do Alemão é uma zona mesmo, abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade