x
Convex Datacenter
Página 2 de 167 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2000
  • #13



    Fala Marcos,

    Agora ficou ainda melhor, porque assim a gnt concentra as informações em um tópico!!!!

    VLW!!!

  • #14
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por skalinowski Ver Post
    Pessoal,

    muito bom esse tópico. Espero que consigamos bons proveitos.

    Eu tou com uma Pajero iO 2000 por enquanto toda original,
    só coloquei pneus Pirelli Scorpion ATR.

    Já vou começar perguntando. Qual óleo vocês usam e com que
    frequencia trocam?

    Abraços,
    Sascha
    Fala ae Sascha beleza?!!! vi teu IO nas fotos do passeio que teve na areia, de Niteroi à Arraial do Cabo, ta lindo teu IO!Posta fotos aki no tópico.
    Respondendo a sua pergunta, qnd peguei meu TR4, na 1° semana já troquei o óleo do motor e coloquei o recomendado pela mit, no caso, só escolhi a marca, coloquei o castrol magnateck, que é semi-sintético.breve teremos um companheiro de TR4 que estará vendendo óleos mais baratos, aki pro Rio de Janeiro, aguardem.abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #15
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Marcos,

    Agora ficou ainda melhor, porque assim a gnt concentra as informações em um tópico!!!!

    VLW!!!
    Grande Felipe Bailune!!! Meu mestre, meu ídolo!!! Que bom que apareceu por estas bandas, sua experiencia sempre é bem vinda.abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Já existe um tṕico específico para TR4 com centenas de mensagens.

    É este aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34154 ,
    que inclusive foi aberto por este que está escrevendo.

    Mas mesmo assim, bela iniciativa MauaRJ, também quero compartilhar informações neste tópico. Só fico preocupado em discutirmos as mesmas coisas já discutidas no tópico supracitado.

    Abraço a todos
    suzuki40+

  • #17
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por skalinowski Ver Post
    Pessoal,

    muito bom esse tópico. Espero que consigamos bons proveitos.

    Eu tou com uma Pajero iO 2000 por enquanto toda original,
    só coloquei pneus Pirelli Scorpion ATR.

    Já vou começar perguntando. Qual óleo vocês usam e com que
    frequencia trocam?

    Abraços, Sascha
    Olá Skalinowski, é sempre recomendado colocar o óleo indicado pelo fabricante do veículo, que no caso da Pajero TR4/iO é o Castrol Magnatec ou o Castrol SLX.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Salve, Marcos!!

    Parabéns pela iniciativa.
    Que história é essa de projeto das proteções? Conta mais para a gente.

    Abraço,

    João Ricardo.
    TR4 08 - Prata

  • #19
    All. também estou me incluindo nesta lista.

    Colhendo informações para o lift, os pneus ainda são os Pirelli originais que ainda estão bons.

    Meu carro tá com 25000km. Gasolina, Automática. 2006, Prata.

  • #20
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Em breve

    Pode ter certeza que estou doido pra colocar uns BF e fazer o Lift, mas semana passada o dinheiro destinado a tal, foi para arrumar a besteira que o antigo proprietário da minha IO fez...e fica tb a dica para ng mais ter esse problema, já que vi a dúvida sobre qual Óleo usar. O antigo proprietário misturou Óleo sintético com Mineral, foi formando Borra....e minha Bomba de Óleo foi pro Vinagre...e só ai foi 2mil pra casa do chapéu, fora anéis, casquilhos...... Mas vamo indo....a hora q der vamo melhorandor a IO !!! Abraços

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Rodrigo, bom ver os campanheiros aparecem por aki, pow faz o lift sim, fiz o meu e é só alegrias, num esbara em quase nada nas trilhas com erosões brabas, mas já penso em aumentar e estamos pensando(eu e Um amigo daki do RJ mesmo) de fazermos esses kits de varias medidas, ou ate projetar algo mais... vamos ver, grande abraço.
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #21
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    Bela Iniciativa

    Falae Marcos,
    Achei excelente a iniciativa desse tópico, e vou dar a minha sugestão, já que se trata de um "clube" que além de tratarmos assuntos de interesse técnico, relativo as nossas viaturas, não esqueçamos também da parte social da coisa, organizando passeios, confraternizações e encontros, como você sabe estive recentemente na Mini expedição Visconde de Mauá organizada pelo Soldier, lá de São Paulo, e foi excelente. Nós aqui do Rio bem que poderiamos pensar em coisa parecida organizando uns comboios para cidades históricas ou turísticas de vez em quando, trilhas agente acha fácil aqui no forum, que tal procurarmos unir aventura, cultura e lazer, claro que com um pouco de adrenalina de vez em quando.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #22
    Usuário Avatar de Syd
    Entrada
    07/08/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Comprei na MercadoCar em Guarulhos-SP o Castrol Magnatec 10W40 por R$ 23,90, acho que tá bom preço. Eu troco a cada 5.000 km.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Vale a pena a IO??

    Pessoal, gostei do tópico pq além de falar das TR4, inclui as IO, que pelo que procurei no site não há nada muito específico.
    Queria saber as opniões de vocês sobre a IO. Estou pensando em comprar um 4x4 e estou em dúvida entre o Vitara (modelo antigo 2 portas) ou uma IO. Acontece que andei na IO de um amigo esses dias e achei bem legal o carro! Mas entendo muito pouco sobre 4x4 e minha experiência se resume a passeios pela praia ou nas dunas do Ceará na Pajero Full do meu pai. Coisa leve. Então queria saber dos companheiros que tem mais expeiencia o que acham da Pajero IO. Saber se vale a pena comprar uma IO e quais os pontos positivos e negativos do carro? Tipo...motor, transmissão, suspensão, manutenção...essas coisas! Minha intenção é usar na cidade e fazer umas trilhas leves nos finais de semana.

    Valeu galera!!

  • #24
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Nobre Ver Post
    Pessoal, gostei do tópico pq além de falar das TR4, inclui as IO, que pelo que procurei no site não há nada muito específico.
    Queria saber as opniões de vocês sobre a IO. Estou pensando em comprar um 4x4 e estou em dúvida entre o Vitara (modelo antigo 2 portas) ou uma IO. Acontece que andei na IO de um amigo esses dias e achei bem legal o carro! Mas entendo muito pouco sobre 4x4 e minha experiência se resume a passeios pela praia ou nas dunas do Ceará na Pajero Full do meu pai. Coisa leve. Então queria saber dos companheiros que tem mais expeiencia o que acham da Pajero IO. Saber se vale a pena comprar uma IO e quais os pontos positivos e negativos do carro? Tipo...motor, transmissão, suspensão, manutenção...essas coisas! Minha intenção é usar na cidade e fazer umas trilhas leves nos finais de semana.

    Valeu galera!!
    Olá Rodrigo, quando estava procurando uma viatura,tb estava com muitas duvidas,entre a Mit e os Suzuki, andei nos dois, gostei dos dois, mas o que mais me adaptei foi num Gran Vitara 5p, vc podia colocar esta opção na sua lista, alem de ter o de 3p tem tb o de 5p, tanto os vitaras, quanto os gran vitara, Io e tr4 são carros ótimos, vai de vc andar e sentir qual deles te satisfaz mais em questão de carro e preço.Cada um deles tem seus pros e seus contras....dá um pulo lá no topico dos suzuki´s e pegue informações tb.

    PS:Mauarj ,Parabens pela iniciativa do clube dos TR4 e IO, se quiser umas ideias visite o Clube das Tracker e GV.Afinal somos uma familia só dos 4X4.
    www.clubedotracker.com.br

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade