x
Convex Datacenter
Página 166 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 66116156157158159160161162163164165166167 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,981 a 1,992 de 2000
  • #1981
    Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    Capelinha/MG
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Vendi a minha 06/07 tem uns 6 meses...estava com 138 k km...
    O carro, sendo bem cuidado, não tem problemas... é realmente um tanque...
    É um bom carro para o que estão propondo...se ela tem todas as manutenções registradas, a mecânica está ok, docs ok, eu abraçaria...
    Leve o carro numa boa oficina, ande com ela e boa sorte..
    Abraços


    Airton, muito obrigada pelas dicas.
    Estamos ansiosos para fechar logo o negócio.
    Espero voltar aqui para contar!

    Obrigada!
    Tamarah Láuar

  • #1982
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    [QUOTE=pablotc;2506728]Bom dia, acabei de adquirir uma Pajero TR4 2005 e estou muito feliz, é muito gostoso de dirigir. Agora estou aprendendo a utilizar o veiculo e espero contribuir com a comunidade.

    Tenho uma dúvida, é possível de alguma forma fazer com que a lanterna e o farol da TR4 desliguem automaticamente quando eu desligo a chave do carro? Gosto de andar com a lanterna acesa, mas tenho esquecida ela ligada frequentemente ao sair do carro.[/QUOTE


    Tem sim amigo.
    De uma lida nesse tópico:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...-do-farol.html (Pajero Tr4 -acendimento automatico do farol)

    ABS
    Mateus
    4X4 Brasil
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #1983
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Tmarah Ver Post
    Bom dia, pessoal.
    Sou nova por aqui e gostaria de parabenizar a todos pelo incentivo e pela troca de experiências. Além do Blog, que tem muito conteúdo bacana.

    Bom, vamos lá. Estamos querendo comprar uma TR4 2008! Muito conservada mecanicamente, que não encarou trilha e em perfeito estado, só com alguns detalhes na pintura para mexer. O grande porém é que ela está com 112 mil km rodados, logo, terei que fazer a manutenção de 120mil km e a pancadinha não vai ser leve.

    Somos um casal, não temos filhos e pretendemos ficar com o carro por mais uns 5 a 6 anos! Não pretendemos fazer trilhas pesadas, mas em Minas sempre tem umas estradinhas de terra (até asfalto) dignas de rally e gostamos muito de cachoeiras e afins. Gostamos da proposta do carro em si: beleza e versatilidade, no meu ponto de vista.
    Estávamos na dúvida entre a Tracker e a TR4, mas a TR4 que encontramos e ponderando algumas outras coisas, optamos pela TR4.

    Gostaria da opinião de vocês, bem mais experientes com o carro. Sabemos da questão de consumo e tudo, mas quero saber: compensa pegar um carro de 11 anos, com essa quilometragem?
    Amiga.
    Como já foi dito aqui, se comprar uma TR4 com manutenção em dia não terá surpresas. O veículo é muito resistente e motor aguenta milhares de kms se foi bem cuidado.
    A minha TR4 comprei a uns 5 anos atrás já com pouco mais de 150 mil km. Mas ela tinha todas as revisões feitas na concessionária até 120 mil km e até os 150 mil km em oficina independe, tudo comprovado com notas fiscais.
    Hoje ela já está com 212 mil km e até agora só manutenção de rotina, tais como troca de óleo, filtros, pastilha de freio, correia dentada e demais correias, a uns 2 anos atrás, pneus, molas e amortecedores e algumas coisinhas sem muita relevância.
    Então, comprando uma com pedigree, pode ir tranquila que só te trará alegrias.
    Boa sorte na escolha e não tem pressa, hj o mercado de TR4 usadas é bem vasto e com certeza deve ter muitas em ótimo estado a venda. Não esqueça que "não existe nada mais caro do que uma TR4 barata". Citando essa frase que li em outro tópico, mas que exemplifica bem isso.
    Procedência e histórico é tudo. Vale pagar um pouco mais caro em uma com "dono" do que uma baratinha que vai te dar muita despesas e incomodação e o principal desgosto pelo carro e perda de confiança com o mesmo.
    ABS
    Mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #1984
    Usuário
    Entrada
    26/05/2019
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Opa. Comprei a minha TR4 2009 a um mês Atrás. 34mil km originais de um senhor único dono e que possuía uma outra Full na garagem. A minha já está apagando o farol com a chave.

  • #1985
    Usuário
    Entrada
    26/05/2019
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Opa. Quanto ao isolamento acústico. Ficou bom?

  • #1986
    Usuário Avatar de tony-bh
    Entrada
    17/02/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Tmarah,

    Em outubro/2018 eu e minha esposa compramos uma Pajero TR4 2008 com 95.000 Km. Carro de boa procedência, bem conservado e com um histórico de manutenção bem satisfatório.

    Fiz uma revisão mecânica bem detalhada no carro logo após a compra, com foco na troca da correia dentada, correia do alternador e correia da direção hidráulica. A revisão não ficou barata, mas deu tudo certo. Estamos muito satisfeitos com a TR4!

    Nosso objetivo nunca foi trilha, mas sim passear por estradas de terra e descobrir lugares meio que "escondidos" em Minas. Já rodamos pouco mais de 5.000 Km em diversos passeios pelo nosso estado.

    O Pajero TR4 é um carro muito bom nesta proposta de fora de estrada, com uma resistência e durabilidade bem acima da média. Pela minha experiência, recomendo a compra deste modelo. Boa sorte!

    Abraço!

    Tony

    Citação Postado originalmente por Tmarah Ver Post
    Bom dia, pessoal.
    Sou nova por aqui e gostaria de parabenizar a todos pelo incentivo e pela troca de experiencias. Alem do Blog, que tem muito conteudo bacana.

    Bom, vamos lá. Estamos querendo comprar uma TR4 2008! Muito conservada mecanicamente, que nao encarou trilha e em perfeito estado, só com alguns detalhes na pintura para mexer. O grande porém é que ela está com 112 mil km rodados, logo, terei que fazer a manutenção de 120mil km e a pancadinha não vai ser leve.

    Somos um casal, nao temos filhos e pretendemos ficar com o carro por mais uns 5 a 6 anos! Nao pretendemos fazer trilhas pesadas, mas em Minas sempre tem umas estradinhas de terra (até asfalto) dignas de rally e gostamos muito de cachoeiras e afins. Gostamos da proposta do carro em si: beleza e versatilidade, no meu ponto de vista.
    Estavamos na duvida entre a Tracker e a TR4, mas a TR4 que encontramos e ponderando algumas outras coisas, optamos pela TR4.

    Gostaria da opiniao de voces, bem mais experientes com o carro. Sabemos da questao de consumo e tudo, mas quero saber: compensa pegar um carro de 11 anos, com essa quilometragem?
    4X4 Brasil
    ---
    Mitsubishi Pajero TR4 2008 (Tatu)

  • #1987
    Usuário Avatar de Armindo Canellas
    Entrada
    10/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    25
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tmarah Ver Post
    Bom dia, pessoal.
    Sou nova por aqui e gostaria de parabenizar a todos pelo incentivo e pela troca de experiências. Além do Blog, que tem muito conteúdo bacana.

    Bom, vamos lá. Estamos querendo comprar uma TR4 2008! Muito conservada mecanicamente, que não encarou trilha e em perfeito estado, só com alguns detalhes na pintura para mexer. O grande porém é que ela está com 112 mil km rodados, logo, terei que fazer a manutenção de 120mil km e a pancadinha não vai ser leve.

    Somos um casal, não temos filhos e pretendemos ficar com o carro por mais uns 5 a 6 anos! Não pretendemos fazer trilhas pesadas, mas em Minas sempre tem umas estradinhas de terra (até asfalto) dignas de rally e gostamos muito de cachoeiras e afins. Gostamos da proposta do carro em si: beleza e versatilidade, no meu ponto de vista.
    Estávamos na dúvida entre a Tracker e a TR4, mas a TR4 que encontramos e ponderando algumas outras coisas, optamos pela TR4.

    Gostaria da opinião de vocês, bem mais experientes com o carro. Sabemos da questão de consumo e tudo, mas quero saber: compensa pegar um carro de 11 anos, com essa quilometragem?
    Olá, Tamarah!

    Então, se o mesmo estiver bem cuidado, sim. Em seu lugar, tentaria buscar o histórico de manutenção da viatura. Se tudo estiver ok, é um excelente carro.

    Eu gosto bastante da Pajero TR4. Para o que ela se propõe, é imbatível.

    Ao meu ver, os pontos negativos da Pajero são: Alto consumo de combustível (digno de um V6 ou V8) e peças caras de reposição(A título de curiosidade , tive que trocar uma cruzeta da minha antiga TR... Paguei 350 reais na mesma. No ano passado, troquei uma das cruzetas do meu Troller, paguei 55 reais na peça original Dana Spicer)

    Fiquei 1 ano com a minha Pajero TR4(a minha era 2008... Coloquei lift de 1,5" e pneus BF AT 225/75/16), não tenho o que reclamar do carro. Recomendo muito!

    Abraço e boa sorte na busca!
    Armindo Neto
    Troller T4

  • #1988
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, adquiri um TR4 2005 automático e contando com a experiencia de vcs gostaria que me informassem um kit de buchas, da suspensão, de boa qualidade e de preço razoável. Grato.

  • #1989
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por BACANÃO Ver Post
    Bom dia, adquiri um TR4 2005 automático e contando com a experiencia de vcs gostaria que me informassem um kit de buchas, da suspensão, de boa qualidade e de preço razoável. Grato.
    Procura o kit r-flex ou o mobesani no mercado livre. Mas ainda são inferiores aos originais.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #1990
    Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    Capelinha/MG
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!!!
    Praticamente 05 meses se passaram e finalmente posso falar: COMPRAMOS A NOSSA TR4!!!
    Liinda, muito bem conservada, 2010 e que eu sei que vai trazer excelentes histórias pra gente!
    Obrigada a todos pelo incentivo!
    Agora é colocá-la na terra e compartilhar com vocês as histórias!


    Citação Postado originalmente por Tmarah Ver Post
    Bom dia, pessoal.
    Sou nova por aqui e gostaria de parabenizar a todos pelo incentivo e pela troca de experiências. Além do Blog, que tem muito conteúdo bacana.

    Bom, vamos lá. Estamos querendo comprar uma TR4 2008! Muito conservada mecanicamente, que não encarou trilha e em perfeito estado, só com alguns detalhes na pintura para mexer. O grande porém é que ela está com 112 mil km rodados, logo, terei que fazer a manutenção de 120mil km e a pancadinha não vai ser leve.

    Somos um casal, não temos filhos e pretendemos ficar com o carro por mais uns 5 a 6 anos! Não pretendemos fazer trilhas pesadas, mas em Minas sempre tem umas estradinhas de terra (até asfalto) dignas de rally e gostamos muito de cachoeiras e afins. Gostamos da proposta do carro em si: beleza e versatilidade, no meu ponto de vista.
    Estávamos na dúvida entre a Tracker e a TR4, mas a TR4 que encontramos e ponderando algumas outras coisas, optamos pela TR4.

    Gostaria da opinião de vocês, bem mais experientes com o carro. Sabemos da questão de consumo e tudo, mas quero saber: compensa pegar um carro de 11 anos, com essa quilometragem?
    Tamarah Láuar

  • #1991
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Diogofalcomer.

  • #1992
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    PUXADOR DO BANCO TRASEIRO - REBATEDOR DO BANCO - Pessoal, não acho peça de reposição para minha TR 2009. Alguém já fez adaptação para fazer funcionar o rebatedor do banco traseiro? O que sugerem?
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade