x
Convex Datacenter
Página 165 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 65115155156157158159160161162163164165166167 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,969 a 1,980 de 2000
  • #1969
    Usuário
    Entrada
    05/03/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, adquiri um tr4 2009 bem conservada. Estou adorando o carro, muito top!
    Ela só um defeito, o banco do lado motorista está um pouco gasto. Alguém tem capa do banco original da tr4 ano 2009?
    Desde já agradeço

  • #1970
    Usuário
    Entrada
    06/11/2016
    Local
    brasilandia/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Alguém indica uma marca de coxim do motor Tr4 2009?

  • #1971
    Usuário
    Entrada
    24/04/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Bucha da balança tr4

    Ola, boa tarde! Sou do RJ e gostaria de saber onde consigo encontrar a bucha da balança traseira tr4?

  • #1972
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Monique Gomes Ribeiro Ver Post
    Ola, boa tarde! Sou do RJ e gostaria de saber onde consigo encontrar a bucha da balança traseira tr4?
    Se tem certeza de que o problema é esse recomendo comprar pelo ML da RFlex, sai 40$ cada. Uso na minha e está valendo a pena.
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

  • #1973
    Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    85782749967/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom dia turma
    Ganhei de um Irmão uma TR4 2003 QUE ESTAVA PARADA A 6 ANOS E RESOLVI COLOCAR PARA FUNCIONAR
    A pergunta é não tem chave
    Chave tr4 tem codificação ?
    Tem óleo de motor vou arriar todo
    Caixa automatica mesmo sem rodar tem que arriar agora ??

  • #1974
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RAMIROCOUTINHO Ver Post
    Bom dia turma
    Ganhei de um Irmão uma TR4 2003 QUE ESTAVA PARADA A 6 ANOS E RESOLVI COLOCAR PARA FUNCIONAR
    A pergunta é não tem chave
    Chave tr4 tem codificação ?
    Tem óleo de motor vou arriar todo
    Caixa automatica mesmo sem rodar tem que arriar agora ??
    As chaves não são codificadas.
    Recomendo a troca de todos os fluidos, devido ao tempo parado. Motor, transmissão, freios, Hidraulica e diferenciais.
    Apesar do veículo ter ficado parado, os fluidos também são trocados pelo tempo pois perdem suas propriedades.

  • #1975
    Usuário
    Entrada
    07/02/2019
    Local
    FLORES DA CUNHA/RS
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde !!

    Estou querendo instalar um rádio para comunicação na minha Viatura, porem nao achei nenhum lugar que tenha me agradado.
    Pensei num Console de Teto, alguem tem ? sabe onde encontrar ? como instala ?

    Obrigado mais uma vez !!

  • #1976
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por cesarpaludo Ver Post
    Boa tarde !!

    Estou querendo instalar um rádio para comunicação na minha Viatura, porem nao achei nenhum lugar que tenha me agradado.
    Pensei num Console de Teto, alguem tem ? sabe onde encontrar ? como instala ?

    Obrigado mais uma vez !!
    Galera costuma instalar ele no lugar no cinzeiro, dá o tamanho certinho.
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

  • #1977
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Tenho uma Pajero iO, 1999/2000 automática.
    A transmissão apresenta alguns sintomas irregulares. Em algumas ocasiões ao se engatar a ré o carro não consegue tracionar. Ao pisar gradativamente mais fundo no acelerador o giro do motor aumenta mas mesmo assim o carro pouco se move para trás. Se continuar aumentando a pressão no pedal do acelerador chega a um momento que a ré parece engatar porém como o giro neste momento está muito alto a ré engata e o carro sai patinando com tudo (o que pode causar algum acidente).
    Em outras ocasiões ao se colocar a alavanca na posição "D" o carro engata a primeira porém parece que demora muito para engatar a segunda marcha. Anda com a marcha reduzida por muito tempo.
    Estes problemas acontecem eventualmente, não é todo dia.
    Recentemente fiz a manutenção (retífica) no corpo de válvulas e troca do óleo da transmissão mas o problema continuou.
    Acredito que terei de fazer o câmbio.
    Alguém teria indicação de uma oficina de câmbio Automático em SP confiável e com preços justos?

  • #1978
    Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    Capelinha/MG
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal.
    Sou nova por aqui e gostaria de parabenizar a todos pelo incentivo e pela troca de experiências. Além do Blog, que tem muito conteúdo bacana.

    Bom, vamos lá. Estamos querendo comprar uma TR4 2008! Muito conservada mecanicamente, que não encarou trilha e em perfeito estado, só com alguns detalhes na pintura para mexer. O grande porém é que ela está com 112 mil km rodados, logo, terei que fazer a manutenção de 120mil km e a pancadinha não vai ser leve.

    Somos um casal, não temos filhos e pretendemos ficar com o carro por mais uns 5 a 6 anos! Não pretendemos fazer trilhas pesadas, mas em Minas sempre tem umas estradinhas de terra (até asfalto) dignas de rally e gostamos muito de cachoeiras e afins. Gostamos da proposta do carro em si: beleza e versatilidade, no meu ponto de vista.
    Estávamos na dúvida entre a Tracker e a TR4, mas a TR4 que encontramos e ponderando algumas outras coisas, optamos pela TR4.

    Gostaria da opinião de vocês, bem mais experientes com o carro. Sabemos da questão de consumo e tudo, mas quero saber: compensa pegar um carro de 11 anos, com essa quilometragem?
    Tamarah Láuar

  • #1979
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Tmarah Ver Post
    Bom dia, pessoal.
    Sou nova por aqui e gostaria de parabenizar a todos pelo incentivo e pela troca de experiências. Além do Blog, que tem muito conteúdo bacana.

    Bom, vamos lá. Estamos querendo comprar uma TR4 2008! Muito conservada mecanicamente, que não encarou trilha e em perfeito estado, só com alguns detalhes na pintura para mexer. O grande porém é que ela está com 112 mil km rodados, logo, terei que fazer a manutenção de 120mil km e a pancadinha não vai ser leve.

    Somos um casal, não temos filhos e pretendemos ficar com o carro por mais uns 5 a 6 anos! Não pretendemos fazer trilhas pesadas, mas em Minas sempre tem umas estradinhas de terra (até asfalto) dignas de rally e gostamos muito de cachoeiras e afins. Gostamos da proposta do carro em si: beleza e versatilidade, no meu ponto de vista.
    Estávamos na dúvida entre a Tracker e a TR4, mas a TR4 que encontramos e ponderando algumas outras coisas, optamos pela TR4.

    Gostaria da opinião de vocês, bem mais experientes com o carro. Sabemos da questão de consumo e tudo, mas quero saber: compensa pegar um carro de 11 anos, com essa quilometragem?
    Vendi a minha 06/07 tem uns 6 meses...estava com 138 k km...
    O carro, sendo bem cuidado, não tem problemas... é realmente um tanque...
    É um bom carro para o que estão propondo...se ela tem todas as manutenções registradas, a mecânica está ok, docs ok, eu abraçaria...
    Leve o carro numa boa oficina, ande com ela e boa sorte..
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #1980
    Usuário
    Entrada
    23/05/2019
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, acabei de adquirir uma Pajero TR4 2005 e estou muito feliz, é muito gostoso de dirigir. Agora estou aprendendo a utilizar o veiculo e espero contribuir com a comunidade.

    Tenho uma dúvida, é possível de alguma forma fazer com que a lanterna e o farol da TR4 desliguem automaticamente quando eu desligo a chave do carro? Gosto de andar com a lanterna acesa, mas tenho esquecida ela ligada frequentemente ao sair do carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade