x
Convex Datacenter
Página 162 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 62112152153154155156157158159160161162163164165166167 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,933 a 1,944 de 2000
  • #1933
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Luiz1007 Ver Post
    Olá pessoal!
    Tenho uma Pajero iO automática 1999 com 135.000km. Preciso fazer uma manutenção no motor pois está queimando óleo acima do normal, apesar de não estar "fumando". Alguém teria uma indicação de um mecânico honesto e confiável para fazer esta manutenção? Estou em SP Capital, zona oeste.
    Obrigado!
    O Famoso Andre Cebola la do Grupo TR4 Brasil não é por ai não? Vejo falarem muito bem dele.

  • #1934
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano84 Ver Post
    O Famoso Andre Cebola la do Grupo TR4 Brasil não é por ai não? Vejo falarem muito bem dele.
    Olá Adriano.
    O André Cebola é bem falado sim mas ele fica em Guarulhos, bem distante daqui.
    Mas valeu pela dica.
    Abc!

  • #1935
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Bom dia/tarde/noite colegas, ando meio sumido por aqui e já estou voltando com uma dúvida.
    Estou querendo colocar as molas ironman na minha vtr 2013,porém não acho para vender por aqui por um preço convidativo e resolvi importar a mesma de fora.
    O problema então é que não sei qual a referência/modelo das molas usadas na tr4. Liguei para um representante em SP e o mesmo além de não ter e não trazer mais não quis informar o modelo da mesma.

    Alguém pode ajudar?

    Obrigado desde já

  • #1936
    Usuário
    Entrada
    16/02/2018
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, tenho uma 2009 flex. Gostaria de saber se tem algum procedimento para deixar ela somente gasolina, para melhorar o consumo. Alguém já fez algo parecido e teve resultado ?

  • #1937
    Usuário
    Entrada
    22/03/2018
    Local
    Mauá/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera,tenho uma Pajero IO 99 e também gostaria de uma indicação de um mecânico bom no ABC.
    OBRIGADO

  • #1938
    Citação Postado originalmente por AnderBrasil Ver Post
    Boa noite galera,tenho uma Pajero IO 99 e também gostaria de uma indicação de um mecânico bom no ABC.
    OBRIGADO
    Cuido da minha IO e da TR da esposa no Rafael, MECÂNICA AVILA, travessa da Av Caminho do Mar. Fone dele 2833-2420
    Pajero IO Furgão - Unica!!!
    Suzuki SX4

  • #1939
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pflarini Ver Post
    Olá Pessoal, tenho uma 2009 flex. Gostaria de saber se tem algum procedimento para deixar ela somente gasolina, para melhorar o consumo. Alguém já fez algo parecido e teve resultado ?
    A versão a gasolina tinha uma taxa de compressão menor não sei se compensa essa conversão.

    Alguém conhece essas TR4 preparadas?

    TR4 Turbo



    TR4 SuperCharger de trilha



    TR4 R para Rally dos Sertões

    Como se prepara um Mitsubishi Pajero TR4R para o Rali dos Sertoes? - FlatOut!

  • #1940
    Usuário
    Entrada
    08/05/2018
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Galera, eu acompanho a página do 4x4 brasil a muito tempo, sempre vim aqui e li muito sobre diversos jipes, bom sou proprietário de um desses gargalinhos tenho uma TR4 Preta levantada, ainda com para-choques de plástico, mas em um futuro não tão distante isso vai mudar, atualmente estou fazendo a instalação do Snorkel, queria trocar uma ideia com o pessoal, pois sempre tive um pé bem atrás com a caixa de filtro de ar original dela, embora já vi esse tratorzinho (com muita cautela) passar por uns perrengues de alagamentos aqui do Sul, porém estou fazendo a conversão para o rolinho da S10, é um filtro cilíndrico, que fechou até que bem no cofre do motor e ele é bem mais fácil de deixar realmente lacrado, entre outros detalhes, já fazendo a proteção de outros itens como a parte elétrica, queria ver com a galera se mais alguém já fez a mudança da caixinha cheia de colméias também, abração e boas estradas a todos
    4X4 Brasil

  • #1941
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Lajeado/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WagnerPorto Ver Post
    Boa noite Galera, eu acompanho a página do 4x4 brasil a muito tempo, sempre vim aqui e li muito sobre diversos jipes, bom sou proprietário de um desses gargalinhos tenho uma TR4 Preta levantada, ainda com para-choques de plástico, mas em um futuro não tão distante isso vai mudar, atualmente estou fazendo a instalação do Snorkel, queria trocar uma ideia com o pessoal, pois sempre tive um pé bem atrás com a caixa de filtro de ar original dela, embora já vi esse tratorzinho (com muita cautela) passar por uns perrengues de alagamentos aqui do Sul, porém estou fazendo a conversão para o rolinho da S10, é um filtro cilíndrico, que fechou até que bem no cofre do motor e ele é bem mais fácil de deixar realmente lacrado, entre outros detalhes, já fazendo a proteção de outros itens como a parte elétrica, queria ver com a galera se mais alguém já fez a mudança da caixinha cheia de colméias também, abração e boas estradas a todos
    Buenas! Também sou do Sul, Lajeado - RS, mais precisamente.
    Esse fórum ou esse tópico tá bem para últimos tempos. Tenho curiosidade nesse projeto da caixa do filtro, e tenho acompanhado no facebook relatos de quem fez. Veja no grupo Pajero TR4 BRasil, lá foi postado um passo a passo há alguns dias.

    Abraços.

  • #1942
    Usuário
    Entrada
    08/05/2018
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Opa! Show de bola! Eu normalmente ando na Tuia, (Oasis-Cidreira) vou para aqueles lados só pra isso (risos) estou curioso por esse projeto do pessoal, bom saber, vou postar o meu depois de finalizado, estou acompanhando somente a página do TR4 Brasil, não cheguei a entrar no grupo, mas vou dar uma olhada, estou utilizando muito pouco o Facebook, eu espio uma ou duas vezes por semana a página do TR4 Brasil, acho bacana as fotos que a galera posta por lá, abrass!
    Sou de POA, mas moro em Gravataí, jipe por metro quadrado :'D

  • #1943
    Usuário
    Entrada
    22/05/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigos e companheiros de Mitsubichi Pajero IO/TR4, estou criando esse tópico afim de tirarmos dúvidas, vendas de peças, eventos, conhecer novos amigos, fotos dos nossos jipinhos,alterações, mecânica, piadas, montar uns encontros de pajeros IO's/TR4's pelos estados, e, se, conseguirmos, montar um site: clube Pajero IO/TR4.Abraços a todos os companheiros.
    muito legal, gostaria de saber quando houver encontros.

  • #1944
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edson Ney Ver Post
    Boa tarde à todos,

    Estou prá comprar meu primeiro 4x4.
    Não será para trilhas, estou querendo um TR4 principalmente pelo estilo.
    Tenho olhado um 2004 automático, e estou com algumas dúvidas:

    - ele está com 110.000km rodados, isso é muito prá ele?
    - todo automático possui ABS+EBD?
    - aparentemente muito conservado (lataria e interior), o que mais devo analisar prá uma boa compra?

    Gostaria da opinião de vocês.

    Obrigado!
    Pessoal, kkk tambem sou "novo" de TR4 (ja tive uma I0 2001-excelente mecanica), e comprei agora uma Tr 2004-2004, automatica, e ao contrario do que muitos falam, eu consegui uma boa media (pelo menos para este tipo de jipe), mas enfim, como sei se a VTR tem ou não, o EBD.??
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade