x
Convex Datacenter
  • #1885
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BTr4x4 Ver Post
    Bom dia amigo!
    Algum forum especifico de TR4 com divisões de assuntos? ou tudo direto por aqui?

    Abs,
    Sua dúvida é tão específica assim, posta aqui quem sabe alguém não consegue lhe auxiliar.

    []s

  • #1886
    Usuário
    Entrada
    05/05/2017
    Local
    Belo HOrizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BTr4x4 Ver Post
    Bom dia amigo!
    Algum forum especifico de TR4 com divisões de assuntos? ou tudo direto por aqui?

    Abs,
    No final da página inicial do site, há uma relação das palavras mais procuradas, nela vc clica no TR4 e vai abrir todos os posts ref. ao veículo (ví isto agora, tb n conhecia rs).

  • #1887
    Usuário
    Entrada
    29/05/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GugaJedi Ver Post
    Sua dúvida é tão específica assim, posta aqui quem sabe alguém não consegue lhe auxiliar.

    []s
    Não amigo.
    Apenas novo no forum, e querendo entender.
    Em tendo duvidas, certamente postarei aqui.
    obrigado

  • #1888
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BTr4x4 Ver Post
    Não amigo.
    Apenas novo no forum, e querendo entender.
    Em tendo duvidas, certamente postarei aqui.
    obrigado
    Qual ano sua TR? Tem alguma personalização? Vi que você é de SP, eu estava querendo dar uma aquecida neste grupo aqui, marcar um encontro de TR's... sei lá, qualquer coisa para agitar a turma das TR's...

  • #1889
    Usuário
    Entrada
    29/05/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por labatista Ver Post
    No final da página inicial do site, há uma relação das palavras mais procuradas, nela vc clica no TR4 e vai abrir todos os posts ref. ao veículo (ví isto agora, tb n conhecia rs).
    bacana!!! obrigado pela dica amigo

    Citação Postado originalmente por GugaJedi Ver Post
    Qual ano sua TR? Tem alguma personalização? Vi que você é de SP, eu estava querendo dar uma aquecida neste grupo aqui, marcar um encontro de TR's... sei lá, qualquer coisa para agitar a turma das TR's...
    uma 10/11 mec. 4x4 (peguei essa semana)
    podemos agitar algo sim....

  • #1890
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BTr4x4 Ver Post
    uma 10/11 mec. 4x4 (peguei essa semana)
    podemos agitar algo sim....
    Bacana!!! Eu tenho uma 11/12 Aut. 4x4, já tive outra anteriormente 10/11 mas também Aut. 4x4 (esta que eu acabei sofrendo um acidente e quebrando o eixo dianteiro).

    Para mim um dos melhores Jipes, pena a Mit ter feito a besteira de descontinuar um veículo tão bom... e ter a cara de pau de dizer que a ASX veio para ficar no lugar da TR4... kkkk é de rir muito essa afirmação da MIT... ASX não chega aos pés da TR4... ASX é carro de cidade...

  • #1891
    Usuário
    Entrada
    29/05/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GugaJedi Ver Post
    Bacana!!! Eu tenho uma 11/12 Aut. 4x4, já tive outra anteriormente 10/11 mas também Aut. 4x4 (esta que eu acabei sofrendo um acidente e quebrando o eixo dianteiro).

    Para mim um dos melhores Jipes, pena a Mit ter feito a besteira de descontinuar um veículo tão bom... e ter a cara de pau de dizer que a ASX veio para ficar no lugar da TR4... kkkk é de rir muito essa afirmação da MIT... ASX não chega aos pés da TR4... ASX é carro de cidade...
    Putz... sao 2 coisas bem diferentes, ASX é bem urbana mesmo, da pra brincar aqui e acola, mas nao é tão bruto. acho a TR4.

    oq vc modificou na sua?

  • #1892
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BTr4x4 Ver Post
    oq vc modificou na sua?
    Eu pretendo adicionar o Snorkel, efetuar um lift de suspensão de 2" e colocar guincho e pneus Mud, pretendo começar pelo Snorkel e depois fazer o lift, por ultimo vou mexer na parte da frente, pois ainda não sei se troco o parachoque inteiro e coloco o guincho de mesa ou o guincho de embutir que dai não precisa tirar o parachoque original.

  • #1893
    Usuário
    Entrada
    29/05/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GugaJedi Ver Post
    Eu pretendo adicionar o Snorkel, efetuar um lift de suspensão de 2" e colocar guincho e pneus Mud, pretendo começar pelo Snorkel e depois fazer o lift, por ultimo vou mexer na parte da frente, pois ainda não sei se troco o parachoque inteiro e coloco o guincho de mesa ou o guincho de embutir que dai não precisa tirar o parachoque original.
    bacana!!! verdade, o parachoque tem q trocar dependendo do guincho, ja havia visto isso

  • #1894
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BTr4x4 Ver Post
    bacana!!! verdade, o parachoque tem q trocar dependendo do guincho, ja havia visto isso
    Sim, e para o nosso modelo tem que cortar o parachoque dianteiro, fica feio, pois o desenho do parachoque de aço é diferente, já o guincho de nicho você corta apenas a parte de baixo da grade frontal e o guincho encaixa direitinho ali.

    Mas para mim, ainda quero colocar primeiro o Snorke, eu acho que a TR com Snorkel fica muito muito mais bonita, fica com mais cara de JIPE ainda... E o Lift, que para mim é algo essencial, pelo menos mais 2", mas eu estou estudando muito bem esta parte, pois já li aqui que dependendo das peças e da instalação, pois dependendo da altura do calço, podem ocorrer travamento e/ou quebra das homocinéticas por excesso de ângulo de trabalho das mesmas.

    Aqui no 4x4 brasil tem bastante informação sobre modificações em TR4.

  • #1895
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    Galera, estou querendo comprar minha primeira viatura, estava em duvida entre uma Pajero sport e um TR4... tenho certeza que vou de tr4 estou em duvida entre a manual e a automática... levando em consideração que rodo 104 km dia e pego engarrafamento sempre... alguém poderia me dar dicas de qual seria melhor?(ela será meu carro de uso diário e para expedições)

  • #1896
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R0CT3Z Ver Post
    Galera, estou querendo comprar minha primeira viatura, estava em duvida entre uma Pajero sport e um TR4... tenho certeza que vou de tr4 estou em duvida entre a manual e a automática... levando em consideração que rodo 104 km dia e pego engarrafamento sempre... alguém poderia me dar dicas de qual seria melhor?(ela será meu carro de uso diário e para expedições)
    Cara vai de automática 4x4... Eu vou com a minha para o trabalho todo o dia, em média 60Km ida e volta e viajo bastante com ela... não tenho o que dizer, carro automático no transito é outra vida e na estrada também. Minha TR é 2012 e não troco esse carro por nenhum outro do mercado, só trocaria se eu possuísse o dinheiro para comprar uma L200 Savana

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade