x
Convex Datacenter
  • #1861
    Usuário
    Entrada
    15/12/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa Tarde a todos,

    Gostaria de saber se existe um Clube da TR4 em SP que organize passeios e afins? procurei aqui e não achei nada.

  • #1862
    Usuário Avatar de leonardo andrade
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pode disponibilizar o link do scanner obd2 que comprou para sua TR4 ou informar qual o modelo?

    Citação Postado originalmente por garebello Ver Post
    Cconsegui fazer funcionar, nao sei o que houve na primeira vez, mas agora foi liso!

  • #1863
    Usuário
    Entrada
    19/12/2016
    Local
    Be Horizonte/MG
    Idade
    75
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fui trocar a coifa da tulipa e fiquei sabendo que custa perto de 800,00 e não existe estoque pois as concessionárias não acreditam que alguém possa comprar e ninguém encomenda. Qual o paralelo que tem qualidade?

  • #1864
    Usuário
    Entrada
    19/12/2016
    Local
    Be Horizonte/MG
    Idade
    75
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Muito interessante, gostaria de saber como ter acesso a peças alternativas com qualidade para TR4, como coifa da tulipa, inexistentes em estoques das concessionárias uma vez que não tem coragem de estocar uma pequena peça de borracha que custa perto de 800,00 e esperam um louco as encomendar.

    Abs.

  • #1865
    Usuário
    Entrada
    16/02/2017
    Local
    Natal/RN
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, estou procurando para comprar a POLIA DO COMANDO DE VÁLVULAS DA PAJERO IO/TR4 1.8 16V. (Acredito que seja a mesma da Tr4 2.0 16v). A referência da peça é 986.

    Clube Pajero IO/TR4...-sem-titulo.jpg

  • #1866
    Usuário
    Entrada
    09/02/2017
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Estou pensando em comprar uma tr4 manual 2008 com 77mil km, mas estou em dúvida se é um carro que dará muita manutenção...
    Gostaria das opiniões de vocês.
    É um carro que vou usar no dia a dia a e para algumas viagens mais longas.
    Tenho muitas dúvidas sobre o custo de manutenção do carro e sobre quanto tempo ele de fato aguentará - chega aos 200 mil km bem?
    Obrigado, Thomaz

  • #1867
    Usuário Avatar de Leo cascao
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    Depois de ouvir vários relatos que as bieletas paralelas da TR4 dão muito problema e a original é caro + a necessidade de bieletas maiores por que meu carro é levantado, resolvi eu mesmo fazer as minhas.




  • #1868
    Usuário
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde, acabei de comprar meu primeiro 4x4, e não tenho conhecimento de como usar 4x4, alguém pode me dar dicas ou indicar links no Youtube. Pajero io 2000.

  • #1869
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Clube Pajero IO/TR4...-img_2406.jpg

    Pessoal, sou novo por aqui, tenho algumas dúvidas, tenho lido bastante tópicos aqui sobre algumas modificações, porém, ainda sinto aquela insegurança para procurar oficina, encontrar melhores marcas de peças e a melhor e mais segura forma de fazer. Desejo elevar a suspensão dela,adicionar o snorkel (este que é difícil de encontrar até) e gostaria de sugestões também.

    Obrigado amigos Jipeiros TR4!!!
    4X4 Brasil

  • #1870
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Figueiredo Ver Post
    Boa Tarde, acabei de comprar meu primeiro 4x4, e não tenho conhecimento de como usar 4x4, alguém pode me dar dicas ou indicar links no Youtube. Pajero io 2000.
    Veja neste link, acho que vai tirar suas dúvidas! Me ajudou bastante. Dê uma olhada no manual dela também, caso não tenha, eu coloquei um link para download no final .

    Em resumo:

    • 2H: apenas rodas traseiras. Tração normal, para uso em pavimento seco e terreno mais plano em subida no caso de velocidade baixa ou transito tende a patinar.
    • 4H: tração 4WD. Tração nas quatro rodas sem bloqueio, bom para pavimento seco e estrada de terra seca, excelente auxilio em subidas íngremes e para estrada com chuva. Os engates da alavanca entre “2H” <> “4H” somente devem ser feitos em velocidades abaixo de 100 km/h. (Velocidade máxima: 100Km/h)
    • 4HLc: Tração 4x4 "bloqueada". A mesma rotação e torque são transmitidos para os eixos dianteiro e traseiro. Ideal é colocar com o veículo parado. (Velocidade máxima: 100Km/h)
    • 4LLc: O mesmo que 4HLc, porém com uma redução adicional na transmissão. Anda bem de vagar e o uso não é para piso pavimentado e sim para barro. “4HLc” “4LLc” A alavanca deve ser acionada entre estas posições com o veículo parado. O acionamento pode ser feito depois de colocar a alavanca seletora na posição “N” (neutro) com a alavanca de transferência pressionada para baixo (para a posição “4HLc” “4LLc”).

    Observação do Manual da MIT TR4:

    • Não dirija o veículo nas posições “4HLc” e “4LLc” em rodovias pavimentadas e auto-estradas; isto pode resultar em desgaste prematuro dos pneus, aumento de consumo de combustível e possíveis ruídos generalizados. Isto também pode aumentar a temperatura do óleo do diferencial, resultando em possíveis danos nas peças do sistema de transmissão. É necessário colocar a alavanca nas posições “2H” ou “4H”, quando estiver dirigindo nestas condições.



    Link para manual:
    WeTransfer
    4X4 Brasil

  • #1871
    Usuário Avatar de _Maia_
    Entrada
    06/09/2016
    Local
    Belo Horizonte/Nanuque/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Alguém de Belo Horizonte pra trocar idéia e fazer umas trilhas mais de leve com a Mitinha TR4?
    "Power is nothing without control!"

  • #1872
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _Maia_ Ver Post
    Alguém de Belo Horizonte pra trocar idéia e fazer umas trilhas mais de leve com a Mitinha TR4?
    Eu sou de São Paulo mas topo fazer umas trilhas light ou passeios. MG tem muito lugar de passeio que da pra colocar a TR original para andar sem judiar dela.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade