x
Convex Datacenter
  • #1597
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Artur Aranha Filho Ver Post
    Alguém poderia me dizer quanto fica o remapeamento de injeção TR4 2010 da Reiko?
    e em relação ao consumo o que modifica?
    Fiz na minha.

    Depois de remapeada, a preferencia de combustivel deve ser alcool (4km/l).

    Valores, manda MP.
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

  • #1598
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Nao vejo nenhuma vantagem no álcool.
    x2. Tenho um carro flex que nunca viu alcool.

  • #1599
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    gostaria de informações sobre suspensão da TR4. Utilizo TR4 para trabalhos de campo (geologia) e estou me deparando com manutenções frequentes em buchas e suspensão. O que vcs me indicariam para utilizar? Suspensão para rally seria uma opção? Não andamos em trilhas pesadas, mas em estradas esburacadas e com muita lama e pasto. Se souberem me indicar também, alguma oficina em BH que faça o serviço, agradeço.

    Abraços

    Caio

  • #1600
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Cool Parte elétrica TR4

    Pessoal, alguém saberia me indicar um eletricista que saiba mexer em TR4 em Belo Horizonte-MG? Já fui em 3 concessionárias e o problema continua.....diminuiu, mas continua.

    Caio

  • #1601
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Ninguem conhece o produto ou tem comentários a fazer? Abraços...

    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Boa tarde, pessoal! Tenho uma TR4 com protetor original de fábrica e, pesquisando o tema no forum, encontrei indicações do protetor da 4wdbrasil.com.br . Entrando em contato com eles obtive as seguintes informações

    1. Qual é a espessura e especificação da chapa utilizada? R: espessura de 3,5mm em alumínio aeronáutico
    2. São utilizados pontos de fixação originais do veículo? R: sim são utilizados os pontos de fixação originais
    3. O protetor de vcs permite troca de óleo sem remoção do mesmo? R: se necessário sim
    4. Elimina o risco do chamado efeito "retroescavadeira" da TR4? R: sim
    5. Quanto tempo demora a instalação do mesmo na loja de vcs? R: 01 dia que deve ser agendado

    O valor da cotação foi de R$ 715,00 (peça 1 - protetor de carter e diferencial dianteiro) + R$ 620,00 (peça 2 - protetor de câmbio ) + R$ 100,00 de instalação.

    Alguem daqui tem esses protetores instalados? Vale a pena pensar em instalar somente a peça 1? Algéum conhece uma solução similar com valres mais baixos? Recomendam esse protetor?

    Abraços! Cesar
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #1602
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Tiago, eu ando bem tranquilo em FZ, tento sair sempre cedo para os compromissos para nao ter que correr no transito. Tente manter rotação até 2000 rpm, quando o sinal estiver vermelho e vc ainda estiver longe tire o pé do acelerador e deixe ir no embalo, calibre sempre os pneus.
    Eu estou abastecendo no BR da José Leon, Cid. Dos Funcionários. Não aceita mais cartão de credito, apenas debito, porém a gasolina é a mais barata da região e a comum com mesmo preço da aditivada.
    Nunca acreditei na aditivada e ainda mais no mesmo preço da comum, mas fiz um teste. Abasteci 3 tanques com Gás comum na Tr4 e a media foi 6km/l . Passei abastecer com aditivada e a media melhorou.
    Abasteci o Honda Fit da esposa com aditivada e PIOROU o consumo! Abasteci com comum e MELHOROU!
    julgo que para motores pequenos, 1.0, 1.4 a aditivada não traga benefícios.
    Valeu pelas dicas Leojaz.

    Vou seguir os conselhos. Só nao agüentei seguir um que mandava colocar 30 libras no lugar de 26. O carro fica pulando feito um cabrito.

    Vou tentar abastecer com aditivada pra ver se observo melhora.

    Abraco

    Tiago

    TR4 2013 AT Original

  • #1603
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    Pessoal
    Tenho uma TR4 2005 há 2 anos para trilhas e rallys e sempre achei o farol ruim. Uso poucas vezes à noite, mas, quando necessário, é um problema. Troquei lampadas, conferi regulagem e não adiantou. Alguém concorda? Existe alguma solução para melhorar?
    Obrigado !
    EDU - TH16

  • #1604
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDU63 Ver Post
    Pessoal
    Tenho uma TR4 2005 há 2 anos para trilhas e rallys e sempre achei o farol ruim. Uso poucas vezes à noite, mas, quando necessário, é um problema. Troquei lampadas, conferi regulagem e não adiantou. Alguém concorda? Existe alguma solução para melhorar?
    Obrigado !


    Edu...

    Com certeza Oculista!


    hehehehe

    (ai depois vc vai poder retira a película do para-brisa...)


    hhehe


    Abs!

  • #1605
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    a película já retirei e não adiantou ...
    o exame de vista está tudo ok...
    não sei mais o que fazer ... rsrsrsrsrsrs...
    EDU - TH16

  • #1606
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou mais um feliz proprietário de uma TR4, peguei essa semana e apesar de ser 2004 está muito nova!

    Pretendo fazer uns passeios e umas trilhas leves e aos poucos preparar o carro para deixa-lo mais bonito e mais Off.

    Uma dúvida, o meu difusor de ar do lado esquerdo está com uma "aleta" desencaixada. Alguém sabe se é fácil de tirar e encaixar?

    Obrigado!


    PAJERO TR4 2004

  • #1607
    Usuário
    Entrada
    28/02/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, estou comprando uma tr4 pela pprimeira vez e gostaria de saber se é possível ter a luz de iluminação dos painéis em azul, principalmente o do relógio digital com a data... O modelo é 2014.

  • #1608
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Gostaria poder, ter uma opinião da turma, quanto ao custo benefício entre a TR4 4x4 ano 2007 e Pajero GLS-B 2P V6 3000 ano 1998, sendo que o foco é uso urbano 70% e passeios rurais e trilhas médias 30%.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade