x
Convex Datacenter
  • #1585
    Usuário Avatar de Saverio
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    58
    Posts
    15
    Agradecimentos: 2



    - cdmax, bota um engate de carreta e compra novamente uma CRFX e seja mais feliz ainda. O numeral de minha moto é 48, de acordo com a minha idade. Quero chegar ao numeral 71, depois disso, compro uma Harley e continuo na lida!
    - guinhote, quem quer economia compra Fiat Uno 1.0 ou Honda Biz.

  • #1586
    Usuário Avatar de adelcio
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    Brazil/PR
    Idade
    38
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    A minha Tr4 2004 cambio manual faz 11 km/L na estrada na cidade faz no maximo 7 km/l porém ela é alinhada e calibragem dos pneus fica com 30 libra direto.

  • #1587
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Entao atualizada a foto do forum Esta dois anos atrasada! kkkkk

    Quando vier pelas bandas do nordeste, avisa que a gente pode marcar umas brincadeiras!
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

  • #1588
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0

    Question Protetor de Carter , diferencial e Cambio TR4

    Boa tarde, pessoal! Tenho uma TR4 com protetor original de fábrica e, pesquisando o tema no forum, encontrei indicações do protetor da 4wdbrasil.com.br . Entrando em contato com eles obtive as seguintes informações

    1. Qual é a espessura e especificação da chapa utilizada? R: espessura de 3,5mm em alumínio aeronáutico
    2. São utilizados pontos de fixação originais do veículo? R: sim são utilizados os pontos de fixação originais
    3. O protetor de vcs permite troca de óleo sem remoção do mesmo? R: se necessário sim
    4. Elimina o risco do chamado efeito "retroescavadeira" da TR4? R: sim
    5. Quanto tempo demora a instalação do mesmo na loja de vcs? R: 01 dia que deve ser agendado

    O valor da cotação foi de R$ 715,00 (peça 1 - protetor de carter e diferencial dianteiro) + R$ 620,00 (peça 2 - protetor de câmbio ) + R$ 100,00 de instalação.

    Alguem daqui tem esses protetores instalados? Vale a pena pensar em instalar somente a peça 1? Algéum conhece uma solução similar com valres mais baixos? Recomendam esse protetor?

    Abraços! Cesar
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #1589
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos,

    Alguém sabe dizer se abastecer com álcool faz muita diferença no desempenho?

    Acho que vi alguém dizendo aqui que abasteceu com álcool uma vez e meio que o motor "se acostumou" com o consumo do álcool, mesmo abastecendo com gasolina posteriormente. Essa informação procede?

    Abraço

  • #1590
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Nao percebi nenhuma diferença de potência ou desempenho no álcool. Apenas na autonomia que diminuiu. Passeei a abastecer somente com aditivada - tem um posto BR na cidade dos funcionários que preço aditivada=comum - tenho feito media de 7,8km/l na cidade.
    Carregando...

  • #1591
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Nao vejo nenhuma vantagem no álcool.
    Carregando...

  • #1592
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Poxa, Leoojaz. A tua tá bem viu. Nao sei se é pq a minha tá nova ainda, mas ela tá fazendo 6 km/l na cidade com o ar ligado tempo todo. Depois me dá o toque desse posto aí. Vou tentar com a aditivada.

    Alcool num quero nem tentar. Pro meu uso, a gasolina já resolve bem.

    Valeu pelas dicas. Vamos combinar um passeio aí se tu animar.

    Abraço

    Tiago

    TR4 2013 AT Original

  • #1593
    Usuário
    Entrada
    18/03/2004
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    52
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    A minha no escape tem mta fuligem, passa o dedo parece q passou no saco de carvão (falei "de" e não "do" rsrsrs), fuligem seca, nada de óleo queimando, ai alguns mexanicos de fim de semana falaram p/ eu usar alcool um tempo q limpa tudo, a gasolina nao está queimando totalmente ou a qualidade, p variar, é um merd... Nunca tinha usado alcool e com R$50,00 andei 160km (até acender a luz amarela), caraca, alcool a R$2,19 contra R$3,06 da gasolina aqui e fazendo essa média, 7,27km/l com alcool, ou ela ainda está "pensando" q é gasolina e tb a média de alcool adicionado na gasolina é bem maior q os 25%, ou a Magneti Marelli é realmente superior q a Bosch. Não precisa nem falar q o ar condicionado não sai do máximo esses dias com média de 36°.
    Mitsubishi Pajero TR4 2008 4X4 Prata
    Mitsubishi L200 GLS 2000 8 amortecedores BF goodrich ORIGINAL/IMPECÁVEL Amarela (vendendo R$35.000,00)

  • #1594
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Tiago, eu ando bem tranquilo em FZ, tento sair sempre cedo para os compromissos para nao ter que correr no transito. Tente manter rotação até 2000 rpm, quando o sinal estiver vermelho e vc ainda estiver longe tire o pé do acelerador e deixe ir no embalo, calibre sempre os pneus.
    Eu estou abastecendo no BR da José Leon, Cid. Dos Funcionários. Não aceita mais cartão de credito, apenas debito, porém a gasolina é a mais barata da região e a comum com mesmo preço da aditivada.
    Nunca acreditei na aditivada e ainda mais no mesmo preço da comum, mas fiz um teste. Abasteci 3 tanques com Gás comum na Tr4 e a media foi 6km/l . Passei abastecer com aditivada e a media melhorou.
    Abasteci o Honda Fit da esposa com aditivada e PIOROU o consumo! Abasteci com comum e MELHOROU!
    julgo que para motores pequenos, 1.0, 1.4 a aditivada não traga benefícios.
    Carregando...

  • #1595
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Tiagoemanuel Ver Post
    Poxa, Leoojaz. A tua tá bem viu. Nao sei se é pq a minha tá nova ainda, mas ela tá fazendo 6 km/l na cidade com o ar ligado tempo todo. Depois me dá o toque desse posto aí. Vou tentar com a aditivada.

    Alcool num quero nem tentar. Pro meu uso, a gasolina já resolve bem.

    Valeu pelas dicas. Vamos combinar um passeio aí se tu animar.

    Abraço

    Tiago

    TR4 2013 AT Original
    Tiago, desculpe meu equivoco, tenho feito 6,8km/l e nao 7,8 informado. Mas não fica abaixo disso!
    Carregando...

  • #1596
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Idade
    45
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Alguém poderia me dizer quanto fica o remapeamento de injeção TR4 2010 da Reiko?
    e em relação ao consumo o que modifica?
    Artur Filho- Pajero TR4 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade