x
Convex Datacenter
  • #1525
    Usuário
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal, sou novo por aqui e na cidade de BH também, além da Via Jap na Raja, onde mais é possível levar a TR4 para assistência técnica e manutenção de rotina?

    Minha TR é um 4x4 ATT 2010/2010.

    Abs.

  • #1526
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lazarus Ver Post
    Olá pessoal, sou novo por aqui e na cidade de BH também, além da Via Jap na Raja, onde mais é possível levar a TR4 para assistência técnica e manutenção de rotina?

    Minha TR é um 4x4 ATT 2010/2010.

    Abs.
    Lazarus,

    Aqui em BH, além da Via Jap, tem a Mitcar... normalmente, se já saiu da garantia, raramente usamos.... tem muitas oficinas aqui de confiança... me passa um email que te dou outras opções de oficina especializada aqui em BH...

    Meu email é: antoniogeo@yahoo.com.br

    Abraço!!!!...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #1527
    Usuário Avatar de fabio_mota
    Entrada
    24/02/2009
    Local
    Quissamã/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Boa noite companheiros!

    Venho aqui pedir licença para me juntar ao grupo. Acabo de adquirir uma TR4 Mecânica 09/09. Fds já realizei a inauguração, rodando por alguns trechos de areia aqui na minha região!

    Clube Pajero IO/TR4...-1382252_593426227360820_1983304492_n.jpg
    Mitsubishi Pajero TR4 Flex Mec. 09 - Febrônio

  • #1528
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    E pelo jeito (pela foto) já atolou né ???
    aehaeuaehuaehuaehuae
    Bem vindo amigo!!


    Citação Postado originalmente por fabio_mota Ver Post
    Boa noite companheiros!

    Venho aqui pedir licença para me juntar ao grupo. Acabo de adquirir uma TR4 Mecânica 09/09. Fds já realizei a inauguração, rodando por alguns trechos de areia aqui na minha região!

    Clube Pajero IO/TR4...-1382252_593426227360820_1983304492_n.jpg

  • #1529
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Dúvida Novato

    Aloha senhores,

    Comprei uma TR4 2011/12 mecânica 4x4 agora no mês passado. A mesma está com 18.000 km.
    Fui em Trindade, Paraty-RJ e na volta a estrada possui uma inclinaçãozinha razoável e achei o carro um pouco fraco nessa subida. Tive que subir em primeira marcha.
    A tração estava acionada e estávamos em um total de 4 pessoas mais bagagem no carro.
    Isso é normal devido ao carro ser pesado(e estava mais pesado devido pessoas+bagagem) ou posso estar com algum problema?
    Antes da viagem fiz a terceira revisão do carro na Mitsubishi.

    Outra coisa alguém me aconselha a fazer mais alguma coisa no carro além da revisão?

    Saudações.

  • #1530
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal!!

    É um prazer me juntar a esse seleto grupo de proprietários de uma TR4. Peguei a minha a 2 semanas e tô muito feliz...

    Uma dúvida: Alguém ai comprou APOIO DE BRAÇO pra ela?? Tenho procurado na internet mas não encontro em lugar nenhum. Acho que o jeito vai ser ver esse apoio na concessionária e vai ser uma facada!!!

    Abraço!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • #1531
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caio Quitete Ver Post
    Fala pessoal!!

    É um prazer me juntar a esse seleto grupo de proprietários de uma TR4. Peguei a minha a 2 semanas e tô muito feliz...

    Uma dúvida: Alguém ai comprou APOIO DE BRAÇO pra ela?? Tenho procurado na internet mas não encontro em lugar nenhum. Acho que o jeito vai ser ver esse apoio na concessionária e vai ser uma facada!!!

    Abraço!
    Tem esse mas acho meio "tunning"

    Apoio De Braço Universal- Serve Na Pajero Tr4 - R$ 289,00 no MercadoLivre

    Ou procura pela empresa ARTEFACTUM na net, eles fabricam um mais discreto...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1532
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    A do meu colega tem, ele comprou a Tr4 ja com o apoio. Atrapalha na hora de usar o freio de mão e p usar a tração, e com o tempo faz muito barulhonde rangido quando nao esta com o braço sobre ele.
    Mas nas poucas vezes que dirigi, achei bom. Rsrsrs
    Carregando...

  • #1533
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Tem esse mas acho meio "tunning"

    Apoio De Braço Universal- Serve Na Pajero Tr4 - R$ 289,00 no MercadoLivre

    Ou procura pela empresa ARTEFACTUM na net, eles fabricam um mais discreto...
    Obrigado Sem Loção... Tinha visto esse já, mas não curti muito também não.

    Procurei o da artefactum, mas não achei nenhum da mit no site deles. Depois pesquisei e li aqui no blog que parece que eles só vendem diretamente pra Mitsubishi, então se quisermos comprar tem que ser diretamente nas concessionárias.

    Queria saber se alguem tinha outra "fonte"

    To achando que vou ficar sem mesmo...
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • #1534
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    alguém aki já fez algum serviço no seu alternador? o meu tá roncando e gostaria de saber se da p trocar os rolamentos como nos populares, o que vcs recomendam?

  • #1535
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Idade
    28
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Qual é a cor do aditivo utilizado no radiador da Pajero tr4 2009/10/11?
    4X4 Brasil

  • #1536
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos,

    Sou novo no fórum, mas antecipo que as informações que obtive aqui foram essenciais para compra da minha tr4 4x4 AT 2013/2014. Peguei o carro na sexta passada e já tô doido pra começar a ver do que ele é capaz.

    Sou surfista e imagino que 90% do uso off-road que vou fazer seja em areia. Meu sogro tem um Troller e os passeios que ele costuma fazer aqui num sei se tenho coragem de encarar, pelo menos não ainda.

    Ainda tô terminando de ler o manual do carro (gosto de ler manual de tudo, hehehe), mas um dúvida surgiu aqui. Desculpa se a dúvida é infantil, mas conto com a experiência dos colegas:

    Quando se atola o carro, o pessoal costuma fazer uso de uma cinta e de anilhas pra poder tirar o carro do buraco. Aqui no Ceará, a galera tira os carros que estão atolados dando um "tranco" (pra ser gentil, no Ceará chamamos de "chibata" ou "chicoteada"). Se não fizermos assim, é possível que o carro que veio socorrer o atolado atole também.

    Dessa forma indago: os ganchos que se encontram na frente do carro (são dois pelo que vi) e atrás (no parachoque) aguentam esse tranco ou é necessário colocar um reboque na parte traseira do carro? Tenho medo de, numa dessas, o parachoque ser arrancado e aí o prejuízo é grande.

    Outra coisa: vi que alguém já fez a pergunta, mas não lembro se foi respondida: a soleira que existe no parachoque traseiro aguenta um pessoa em pé?

    Desculpem a extensão das perguntas. Novato é flórida, rsrsrs

    Agradeço desde já.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade