x
Convex Datacenter
  • #1477
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Senhores,

    Alguém sabe me dizer se a barra de direção e a homocinética das TR4 servem também para as IO ?????
    Pajero IO 99/00

  • #1478
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Leal Ver Post
    Senhores,

    Alguém sabe me dizer se a barra de direção e a homocinética das TR4 servem também para as IO ?????
    Servem perfeitamente Douglas.
    PAJERO IO 1999 - BRUTTUS

  • #1479
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Regis,

    Muito obrigado....

    Deu um problema na minha IO, e achei num ferro velho uma TR4 novinha, batina na traseira, aí quero tentar tirar o que puder dela, pois morrer nas peças da concessionária é dureza !!!

    Grande Abraço
    Pajero IO 99/00

  • #1480
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Depois de muito tempo namorando a idéia de comprar uma TR4, embarquei na empreitada. Semana passada, antes do feriado, dei uma passada numa ccs Honda aqui de Ctba e encontrei uma AT 09 impecável. Única dona, sem detalhe nenhum na pintura, motor e parte inferior sem qualquer marca de uso severo. Interior como novo e todas as revisoes feitas na MIT!!
    uma verdadeira mosca branca.
    Nao dá pra ter 100% de certeza, mas acho que era carro de cidade mesmo e nunca pegou uma trilhazinha.

    Bom, eu to comprando porque vou frequentemente pra praia (1x por mes), elá as praias sao todas bem naturais e sem muita infra, meu peugeot 206 sempre deixava na mao. É muita estrada com aquelas costeletinhas, quando chove é lama pura, e pra entrar nas praias é areia fofa, dunas altas e tudo... Depois que fui de TR4 com um amigo pra lá, me apaixonei pela TR4!! Finalmente depois de um tempo deu certo e quarta-feira vou buscar a minha.

    Daí vamos a minha pergunta... Como ela tá inteirassa mesmo, eu queria saber se vcs sabem de algum produto/protecao que sirva para proteger a parte debaixo da TR4? Lembro que uns tempos atrás meu pai usava óleo de manona na Blazer que ele tinha. Mas hoje é sabido que a mamona resseca tudo por baixo...
    Outra, um colega falou de envelopar transparente até a altura dos pára-choques pra evitar marcas de pedra e coisas mais. Achei meio exagerado...

    Q acham?

    Alguma recomendacao extra para exposicao contínua ao salitre??

    Valeu pela ajuda e abracao...


  • #1481
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kamaroski Ver Post
    Olá Pessoal,

    Depois de muito tempo namorando a idéia de comprar uma TR4, embarquei na empreitada. Semana passada, antes do feriado, dei uma passada numa ccs Honda aqui de Ctba e encontrei uma AT 09 impecável. Única dona, sem detalhe nenhum na pintura, motor e parte inferior sem qualquer marca de uso severo. Interior como novo e todas as revisoes feitas na MIT!!
    uma verdadeira mosca branca.
    Nao dá pra ter 100% de certeza, mas acho que era carro de cidade mesmo e nunca pegou uma trilhazinha.

    Bom, eu to comprando porque vou frequentemente pra praia (1x por mes), elá as praias sao todas bem naturais e sem muita infra, meu peugeot 206 sempre deixava na mao. É muita estrada com aquelas costeletinhas, quando chove é lama pura, e pra entrar nas praias é areia fofa, dunas altas e tudo... Depois que fui de TR4 com um amigo pra lá, me apaixonei pela TR4!! Finalmente depois de um tempo deu certo e quarta-feira vou buscar a minha.

    Daí vamos a minha pergunta... Como ela tá inteirassa mesmo, eu queria saber se vcs sabem de algum produto/protecao que sirva para proteger a parte debaixo da TR4? Lembro que uns tempos atrás meu pai usava óleo de manona na Blazer que ele tinha. Mas hoje é sabido que a mamona resseca tudo por baixo...
    Outra, um colega falou de envelopar transparente até a altura dos pára-choques pra evitar marcas de pedra e coisas mais. Achei meio exagerado...

    Q acham?

    Alguma recomendacao extra para exposicao contínua ao salitre??

    Valeu pela ajuda e abracao...

    Olá, amigo

    parabéns pela aquisição... esse jipinho vai te dar muitas alegrias!

    Se vc não for pegar estradas com muitas pedras, erosões ou trilha mais pesada, não precisa colocar proteções inferiores mais parrudas...

    Agora se for apenas pra proteger da maresia, o pessoal do nordeste que tem prática nisso costuma sempre depois de uma "empreitada" na praia, lavar bem por baixo e pulverizar vaselina líquida... porque proteger mesmo 100% não existe...

    Abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1482
    Usuário Avatar de .gilvan
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kamaroski Ver Post
    Olá Pessoal,

    Depois de muito tempo namorando a idéia de comprar uma TR4, embarquei na empreitada. Semana passada, antes do feriado, dei uma passada numa ccs Honda aqui de Ctba e encontrei uma AT 09 impecável. Única dona, sem detalhe nenhum na pintura, motor e parte inferior sem qualquer marca de uso severo. Interior como novo e todas as revisoes feitas na MIT!!
    uma verdadeira mosca branca.
    Nao dá pra ter 100% de certeza, mas acho que era carro de cidade mesmo e nunca pegou uma trilhazinha.

    Bom, eu to comprando porque vou frequentemente pra praia (1x por mes), elá as praias sao todas bem naturais e sem muita infra, meu peugeot 206 sempre deixava na mao. É muita estrada com aquelas costeletinhas, quando chove é lama pura, e pra entrar nas praias é areia fofa, dunas altas e tudo... Depois que fui de TR4 com um amigo pra lá, me apaixonei pela TR4!! Finalmente depois de um tempo deu certo e quarta-feira vou buscar a minha.

    Daí vamos a minha pergunta... Como ela tá inteirassa mesmo, eu queria saber se vcs sabem de algum produto/protecao que sirva para proteger a parte debaixo da TR4? Lembro que uns tempos atrás meu pai usava óleo de manona na Blazer que ele tinha. Mas hoje é sabido que a mamona resseca tudo por baixo...
    Outra, um colega falou de envelopar transparente até a altura dos pára-choques pra evitar marcas de pedra e coisas mais. Achei meio exagerado...

    Q acham?

    Alguma recomendacao extra para exposicao contínua ao salitre??

    Valeu pela ajuda e abracao...

    Kamaroski,

    Aparece muita sugestão do que passar na parte de baixo do jipe quando pesquisamos no google e é muito difícil decidir mesmo. Num posto aqui de João Pessoa (posto Hum) eles passam um produto chamado Pulver Oil, específico para proteger a parte inferior de veículos. Eu uso WD40 na minha TR4. Não só na parte de baixo, mas em qualquer outro lugar, como na lataria pra remover piche, por exemplo. O WD40 não ataca borrachas nem plásticos usados na construção do veículo, como já vi escrito em algum lugar, e repele a água (salgada ou não) tanto de partes metálicas quanto de plugues elétricos e circuitos eletrônicos (pulverizo WD40 nos meus computadores também).

    Abraços, Gilvan.

  • #1483
    Usuário
    Entrada
    15/04/2013
    Local
    Peruibe/SP
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite a todos, estou com um leve problema na minha tr4 AT 05,

    Bom vou falar do problema , comecei a reparar tem dois dias , quando ando na cidade ou na estrada entre 60 e 80 kmh alivio o pe um pouco para manter a velocidade , e o carro parece estar preso como se algo segurasse o carro mais bem fraquinho e depois solta como tivesse dando toquinhos de leve no freio , ai acelero novamente aumento a velocidade o carro para de fazer isso, mas quando paro de acelerar fundo fica so mantendo volta tudo de novo isso a qualquer velocidade ate 110 km ,

    ja fiz o teste de acelerar o carro e colocar no N para ver se podia ser freio segurando e nada ,

    Oque pode Ser ?

    obrigado

  • #1484
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia senhores ajuda rápida, to comprando umas peças pra minha IO, pela internet nessa Milfort, alguém conhece ou já comprou com eles, tem algum referência para me passar ???

    E fora isso, alguém pode me confirmar se, a Correia Dentada para a PAJERO IO, 99/00 é o modelo de 116 dentes ???
    Já fiz várias coisas nela desde fevereiro quando comprei, Suspensão, elétrica, manutenção do ar, trocas de oléo, porém o mais importante que é a troca da correia dentada e do tensor ainda não vi, e morro de medo que acabe estourando, então estou com certa pressa.

    Abaixo link com modelo.
    Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4.

    Aguardo a luz de alguém que conheça mais que eu.
    Abraço a todos!!!
    Pajero IO 99/00

  • #1485
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    o cara que montou minha cherokee falou para eu borrifar óleo de direção hidráulica embaixo...disse ele que protege e evita rangidos...

    não sei se funciona...nunca testei
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #1486
    Citação Postado originalmente por douglas leal Ver Post
    bom dia senhores ajuda rápida, to comprando umas peças pra minha io, pela internet nessa milfort, alguém conhece ou já comprou com eles, tem algum referência para me passar ???

    E fora isso, alguém pode me confirmar se, a correia dentada para a pajero io, 99/00 é o modelo de 116 dentes ???
    Já fiz várias coisas nela desde fevereiro quando comprei, suspensão, elétrica, manutenção do ar, trocas de oléo, porém o mais importante que é a troca da correia dentada e do tensor ainda não vi, e morro de medo que acabe estourando, então estou com certa pressa.

    Abaixo link com modelo.
    miltfort - sua opção para peças e serviços mitsubishi - miltfort, especializada em mitsubishi 4x4.

    aguardo a luz de alguém que conheça mais que eu.
    Abraço a todos!!!
    compra sem medo. Faço manutenção da minha tr4 há 2 anos com eles. Show. Peça prta falar com o wagner. Diz que o dr manfredi recomendou. Abração

  • #1487
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Muito Obrigado dr Manfredi.

    Valeu mesmo !!!
    Pajero IO 99/00

  • #1488
    Bom dia a todos!!! Estou seriamente pensando e tentando entrar para o mundo pajero!! Sou do interior de MG e já fui olhar algumas pajerinhos para comprar. Gostei de uma IO 2001,AT, preta, em bom estado de conservação. Pois bem, fui dar uma volta com ela e percebi uma coisa que me chamou bastante a atenção; por esse motivo estou escrevendo; fiz uma pesquisa no fórum, mas não encontrei exatamente a resposta pra essa dúvida em especial. é o seguinte, no painel dela, as luzes que indicariam a tração 4x2 está apagada, a que fica ligada direto sem piscar é as duas lâmpadas que indicam a tração nas rodas dianteiras. Mesmo o carro estando 4x2, as luzinhas das rodas dianteiras permanecem acesas e as que indicam a tração traseira estão apagadas (é como se estivesse invertido) as outras luzes, qdo se aciona bloqueio e redução estão normal... Como não conheço o carro, fico na dúvida se isso seria um problema pra mim pós compra ou se realmente pode ser coisa boba, como por exemplo alguma conexão errada dos fios nos sensores dessas luzes, etc....
    Alguém poderia auxiliar nessa questão???
    Se caso comprar essa IO, vou precisar trocar as correias do motor que estão rodando a mais de 2 anos sem troca(conforme o dono) e também já vi que precisarei dar uma geral na suspensão, trocando amortecedores, e refazendo os embuchamentos dianteiros e traseiros.... por alto, alguém teria uma base de qto gastarei pra trocar os amort, e refazer o embuchamento de susp.??
    aproveito para parabenizar a todos, tenho lido bastante o fórum e percebido o qto a turma por aqui ajuda uns aos outros.
    Agradeço a atenção. peço desculpas por qualquer erro cometido e aguardo ancioso alguma resposta sobre essas minhas dúvidas.
    Obrigado pessoal!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade