x
Convex Datacenter
  • #1441
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Caco-rj

    reprogramei com o Reiko aqui em fortaleza.

    Coloquei o escape pelo fato do mapeamento necessitar, e realmente faz diferença!

    Relacao a pneu, optei pelo mud, pois utilizo muito pouco o carro.

    Optei em nao fazer lift, mas coloquei amortecedores off-shox, muito bom!

    boas trilhas!
    CDmax, também moro em fortaleza, tenho um 09 automática, nunca subi a Duna do por do sol por essa trilha principal, só pela lateral. sua TR4 é mecanica ou automática?
    Tenho várias dúvidas se não se importa:
    Aonde fez a reprogramação da ECU? O que melhorou? potencia, consumo? pode me dizer quanto custou?
    E os amortecedores, onde comprou e instalou?
    Eu vou quase todo findi semanda para o porto das dunas...

    abraço.

    Ps. O video do salto na 2006 tá irado!!! Muito bacana, não tive coragem, ainda, para subir, só para descer.
    4X4 Brasil
    Carregando...

  • #1442
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Grande Léo!

    A minha é mecânica... Já havia tentado subir a por do sol duas vezes por esse caminho, mas nunca conseguia... Depois da preparação, a bichinha subiu fácil!

    A reprogramação fiz com o Maurício Reiko, se quiser o contato passo por pvt. Pedi pra ele priorizar potência e torque.

    Os amortecedores, usei os off-shox.

    vamos marcar que a gente se esbarra lá no Porto das dunas!

    Abçs!

    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    CDmax, também moro em fortaleza, tenho um 09 automática, nunca subi a Duna do por do sol por essa trilha principal, só pela lateral. sua TR4 é mecanica ou automática?
    Tenho várias dúvidas se não se importa:
    Aonde fez a reprogramação da ECU? O que melhorou? potencia, consumo? pode me dizer quanto custou?
    E os amortecedores, onde comprou e instalou?
    Eu vou quase todo findi semanda para o porto das dunas...

    abraço.

    Ps. O video do salto na 2006 tá irado!!! Muito bacana, não tive coragem, ainda, para subir, só para descer.
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

  • #1443
    Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianópolis/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou nova no forum então, desculpem-me se estiver postando no lugar errado.. rsrs..

    Vou mudar o assunto que o forum vem seguindo... estou com algumas TR4 em vista porém na semana passada me ofereceram uma que está me intrigando:

    Surgiu a oportunidade de compra de uma tr4 2010 automática, com o preço R$ 5.000,00 abaixo do mercado. A atual proprietária levou na concessionaria e eles avaliaram lá em baixo, então ela me ofereceu por um preço intermediário (mercado/concessionária)... bom até aí, não há dúvidas quanto ao negócio. A dúvida é que ela está com 63.000 km.

    O que vocês acham? Eu não sei como está a mecânica dela, e não tenho como ver pois ela está em SP e eu em SC. Sei que ela nunca foi para trilha, a proprietária utiliza para ir trabalhar e as vezes ir a praia (pois tem um segundo carro, mais econômico).
    Como é a manutenção da tr4 após os 60.00km? Quais peças costumam dar manutenção? Achei ela muito rodada para o ano, mas o preço de venda é tentador. Será que compensa esta economia?

    Obrigada!

  • #1444
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por feluiza Ver Post
    Olá, sou nova no forum então, desculpem-me se estiver postando no lugar errado.. rsrs..

    Vou mudar o assunto que o forum vem seguindo... estou com algumas TR4 em vista porém na semana passada me ofereceram uma que está me intrigando:

    Surgiu a oportunidade de compra de uma tr4 2010 automática, com o preço R$ 5.000,00 abaixo do mercado. A atual proprietária levou na concessionaria e eles avaliaram lá em baixo, então ela me ofereceu por um preço intermediário (mercado/concessionária)... bom até aí, não há dúvidas quanto ao negócio. A dúvida é que ela está com 63.000 km.

    O que vocês acham? Eu não sei como está a mecânica dela, e não tenho como ver pois ela está em SP e eu em SC. Sei que ela nunca foi para trilha, a proprietária utiliza para ir trabalhar e as vezes ir a praia (pois tem um segundo carro, mais econômico).
    Como é a manutenção da tr4 após os 60.00km? Quais peças costumam dar manutenção? Achei ela muito rodada para o ano, mas o preço de venda é tentador. Será que compensa esta economia?

    Obrigada!
    Na minha opinião esta muito rodada para uma 2010. A minha é 2009 e ainda estou chegando nos 48mil km. E vc nem viu o carro. Nçao acho nada interessante.
    Carregando...

  • #1445
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Grande Léo!

    A minha é mecânica... Já havia tentado subir a por do sol duas vezes por esse caminho, mas nunca conseguia... Depois da preparação, a bichinha subiu fácil!

    A reprogramação fiz com o Maurício Reiko, se quiser o contato passo por pvt. Pedi pra ele priorizar potência e torque.

    Os amortecedores, usei os off-shox.

    vamos marcar que a gente se esbarra lá no Porto das dunas!

    Abçs!
    Blz, vamos combinar um find semana, tenho mais dois conhecidos de Tr4 que estou devendo uma volta nos cata ventos.

    Me envia pvt com fone do Reiko, dá p emlhorar o consumo também? com a alteração. E onde colocou os armotecedores?
    Vou fazer a revisão dos 50milkm, estou fazendo orçamento das peças, e dependendo, troco os amortecedores.

    abraço
    Carregando...

  • #1446
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    galera olhei uma tr4 07/08 para comprar este fds, e fiquei na duvida se era problema ou não, acontece o seguinte, o cara so ligou o carro, e parado engatou a 4x4 e depois a 4x4 red. seguinte, quando ele engatou a 4x4 onaquele simbolo as rodas dianteiras ficaram piscando, ai ele engatou a 4x4 red. acendeu a luz laranja do meio e as dianteiras continuaram piscando, apos ele colocar na tração normal 4x2, as dianteiras não ficavam piscando, apagavam. Pergunta, este e o normal ou a dianteira não deveria ficar piscando? se não for o normal oque pode ser claro quanto R$?

  • #1447
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    galera olhei uma tr4 07/08 para comprar este fds, e fiquei na duvida se era problema ou não, acontece o seguinte, o cara so ligou o carro, e parado engatou a 4x4 e depois a 4x4 red. seguinte, quando ele engatou a 4x4 onaquele simbolo as rodas dianteiras ficaram piscando, ai ele engatou a 4x4 red. acendeu a luz laranja do meio e as dianteiras continuaram piscando, apos ele colocar na tração normal 4x2, as dianteiras não ficavam piscando, apagavam. Pergunta, este e o normal ou a dianteira não deveria ficar piscando? se não for o normal oque pode ser claro quanto R$?
    Opa amigo, respondido lá no "outro lado"...hehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1448
    A minha é 2010, está com 72mil km, mas é manual.
    As únicas coisas que já troquei na minha, fora as peças de desgaste normal (pastilha de freio etc), foi a embreagem e os pivôs de direção. Mas nos dois casos, não foi por desgaste, mas por "mal uso" mesmo, rsrsrs. Fora isso, o carro está normal, depois de participar de mais de uma dezena de etapas de rallyes.

    Mas de toda forma, não é bom comprar sem levar para um mecânico olhar.


    Citação Postado originalmente por feluiza Ver Post
    Olá, sou nova no forum então, desculpem-me se estiver postando no lugar errado.. rsrs..

    Vou mudar o assunto que o forum vem seguindo... estou com algumas TR4 em vista porém na semana passada me ofereceram uma que está me intrigando:

    Surgiu a oportunidade de compra de uma tr4 2010 automática, com o preço R$ 5.000,00 abaixo do mercado. A atual proprietária levou na concessionaria e eles avaliaram lá em baixo, então ela me ofereceu por um preço intermediário (mercado/concessionária)... bom até aí, não há dúvidas quanto ao negócio. A dúvida é que ela está com 63.000 km.

    O que vocês acham? Eu não sei como está a mecânica dela, e não tenho como ver pois ela está em SP e eu em SC. Sei que ela nunca foi para trilha, a proprietária utiliza para ir trabalhar e as vezes ir a praia (pois tem um segundo carro, mais econômico).
    Como é a manutenção da tr4 após os 60.00km? Quais peças costumam dar manutenção? Achei ela muito rodada para o ano, mas o preço de venda é tentador. Será que compensa esta economia?

    Obrigada!
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1449
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0

    to dentro tb....

    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Blz, vamos combinar um find semana, tenho mais dois conhecidos de Tr4 que estou devendo uma volta nos cata ventos.

    Me envia pvt com fone do Reiko, dá p emlhorar o consumo também? com a alteração. E onde colocou os armotecedores?
    Vou fazer a revisão dos 50milkm, estou fazendo orçamento das peças, e dependendo, troco os amortecedores.

    abraço
    Leo: qualquer coisa se der certo esse encontro ai, posso levar a minha Tr e mais 2, sempre tou pelo porto das dunas tb, Tr4 verde 04 pneus BF, com radio. qualquer coisa add ai no face Facebook valeu até mais...

  • #1450
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Grande Léo!

    A minha é mecânica... Já havia tentado subir a por do sol duas vezes por esse caminho, mas nunca conseguia... Depois da preparação, a bichinha subiu fácil!

    A reprogramação fiz com o Maurício Reiko, se quiser o contato passo por pvt. Pedi pra ele priorizar potência e torque.

    Os amortecedores, usei os off-shox.

    vamos marcar que a gente se esbarra lá no Porto das dunas!

    Abçs!
    Sempre quis da uma mechida na minha Tr e estou pensando em fazer umas modificações parecida com a sua.
    Consumo aumentou muito?
    Orçamento das suas modificações, em torno de quanto?
    Dirigibilade alterou alguma coisa tipo manobras e estabilidade?
    qual o endereço desse MAURICIO REIKO, sou de Fortaleza tb?
    obrigado e aquardo as respostas.
    Qualquer trilhazinha pode da o toque sempre tou pelo porto das dunas tb.

    valeu

  • #1451
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Grande Bruno!

    Vou te passar essas infos via PVT

    Citação Postado originalmente por Bruno Furtado Ver Post
    Sempre quis da uma mechida na minha Tr e estou pensando em fazer umas modificações parecida com a sua.
    Consumo aumentou muito?
    Orçamento das suas modificações, em torno de quanto?
    Dirigibilade alterou alguma coisa tipo manobras e estabilidade?
    qual o endereço desse MAURICIO REIKO, sou de Fortaleza tb?
    obrigado e aquardo as respostas.
    Qualquer trilhazinha pode da o toque sempre tou pelo porto das dunas tb.

    valeu
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

  • #1452
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Bruno,

    PVT pra vc esta desabilitado.

    Te add no face, aceita que te passo os dados da reiko.

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Grande Bruno!

    Vou te passar essas infos via PVT
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade