x
Convex Datacenter
  • #1405
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por neonishi Ver Post
    A peça é essa preta embaixo da maçaneta.Anexo 338446
    Pessoal, nenhuma sugestão?

  • #1406
    Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fquintana Ver Post
    Pessoal
    Sou novo aqui no fórum e tenho um imensa duvida.
    Estou para comprar uma TR4 de preferência 2009/2009 mais gostaria de saber qual que seria o melhor cambio Automático ou Manual ?
    O uso dela será bem moderado no dia-a-dia pois, trabalho em São Paulo e não utilizo o carro, e de fds seria para viajar e pegar algumas trilhar medias/leve e em algumas viagens puxar uma carreta com lancha ou moto.
    Já li bastantes posts e uma coisa é certa, assim que pega-la colocarei o lift de 2”, rodas com off set negativo (não sei o quanto), Pneu BF MUD KM2 225/75/R16 (cabe neh!).
    abs
    Cara eu tenho uma 2004 automatica não tenho reclamações...ela esta com lift 2 e pretendo colocar esses pneus que esta falando...parece que cabe sim o problema que tambem fiquei sabendo que não dura muito no asfalto... não sei se isso confere. mas caber cabe.

    espero ter ajudado


    abraço
    Pajero TR4 "Lift 2"

  • #1407
    Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    ENVELOPAR OU PINTAR ( FOSCO) ???

    Pessoal tenho uma TR4 2004 e estou pensado em envelopar ou pintar de fosco.

    Gostaria de saber qual é melhor opção?
    Pajero TR4 "Lift 2"

  • #1408
    Isso não é barulho de homocinética não.


    Citação Postado originalmente por llcostalonga Ver Post
    Alguém tem uma idéia do que pode ser esse estalo? Acontece somente em marcha ré e parece vir do lado do motorista?

    Já encapei as molas mas parece que o barulho aumentou. Sempre que isso acontece e entro novamente na garagem, a roda do lado do motorista parece estalar novamento. Já ouvi dizerem falar que pode ser: a braçadeira da direção, reaperto, lubrificação, homocinética, folga na caixa de diração, etc. Minha Tracker, certa vez, fez o mesmo barulho...era folga no rolamento. A TR4 também tem esse tipo de rolamento com ajuste?

    Abs

  • #1409

    Minhas rodas de ranger ficaram...

    Turma.

    Minha iO se foi, mas acabei ficando um jogo de rodas de Ranger que eu usava nela. Nem tenho ideia de preço, mas se alguem se interessar é só avisar.

    Abs.

  • #1410
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAFAEL GOMES LUIZ Ver Post
    ENVELOPAR OU PINTAR ( FOSCO) ???

    Pessoal tenho uma TR4 2004 e estou pensado em envelopar ou pintar de fosco.

    Gostaria de saber qual é melhor opção?
    Rafael ,

    a pelicula que envelopa o carro protege sua pintura e voce nao gasta muito para envelopar , e voce pode tirar a hora que quiser , so que ja vi muitos carros soltando a pelicula. Envelopamento tem que fazer em local de qualidade , senao solta!

    pintar de fosco , sai bem mais caro que envelopar , so que se voce enjoar do seu carro fosco tera de pintar novamente ...

    ai voce escolhe , questao de gosto

    abraço!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #1411
    Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Bressan Ver Post
    Turma.

    Minha iO se foi, mas acabei ficando um jogo de rodas de Ranger que eu usava nela. Nem tenho ideia de preço, mas se alguem se interessar é só avisar.

    Abs.
    Oi Andre
    Cara posta ai umas fotos da roda para ter uma ideia ou do teu carro com elas.

    Abraço
    Pajero TR4 "Lift 2"

  • #1412
    Bom dia, tenho uma Pajero io 2000 e estou querendo trocar o Óleo do Cambio, sou do RJ e alguem me indica uma oficina aqui no Rio para eu fazer essa troca ? Obrigado a todos....
    Léo

  • #1413
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Atanes Ver Post
    Bom dia, tenho uma Pajero io 2000 e estou querendo trocar o Óleo do Cambio, sou do RJ e alguem me indica uma oficina aqui no Rio para eu fazer essa troca ? Obrigado a todos....
    Vai no André, cuida da minha a 10 anos, gente boa, no tópico oficinas RJ recomendaram ele tb.
    É ao lado do tunel Sta Barbara (aproveita e conhece a oficina), ou ele pega na sua casa.
    www.suzuauto.com.br/

  • #1414
    Vlw FSOARESI, vou entrar no site e vou ligar para lá, Obrigadão
    Léo

  • #1415
    Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    São jose dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Controle de tração

    Galeraaaaa socorro ! rs

    Então esse Fds travo meu controle de tração ,,, fico com o cambio travado em 4x4 alguém sabe o que poderia ter ocorrido ?

    grato grato

  • #1416
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Atanes Ver Post
    Bom dia, tenho uma Pajero io 2000 e estou querendo trocar o Óleo do Cambio, sou do RJ e alguem me indica uma oficina aqui no Rio para eu fazer essa troca ? Obrigado a todos....
    Leonardo,
    Se morar pela Barra ou adjacências, vai na Barra Sul, na rua dos motéis. O Cláudio, o dono, foi quem montou a Mit Rio. É especializado em Mit. Fez diversos cursos nos EUA. Ele te recebe e participa de todos os diagnósticos. Excelente atendimento, totalmente honesto.

    Abraço.
    Pedro Ipanema - RJ Pajero Sport 2.8 Aut 2005 "PATAMO" - Antes - TR4 2005 "Mula" - Grand Cherokee Ltd 98 "Paquiderme" e Explorer XLT 98 "Caveirão"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade