x
Convex Datacenter
  • #1381
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mackbusy Ver Post
    Depois desse pé d'agua do final de semana, ontem fui sair com o carro e percebi que o assoalho do lado do passageiro estava molhado.

    Olhei todo o carro e somente o lado do passageiro estava molhado e as borrachas da porta estavam secas.

    Alguém já passou por isso? Será que pode ter entrado àgua por baixo do carro?
    até onde já vi comentários, há duas possibilidades

    - aquela grade, grelha, sei lá como chama, entre o parabrisa e o capô, tem um caninho, blablabla, já vi relato aqui no fórum de ter entrado água por ali ou então,

    - na porta dianteira direita, perto do paralama, ali já entrou lama no meu carro...no meu caso, nunca entrou água e havia barulho de vento nas portas, por falta de alinhamento, então, ao atravessar um piscinão de lama e água, acabou entrando um pouco de lama/água por ali...mandei na concessionária, reapertaram/realinharam as portas, calafetaram e o problema foi resolvido...sem barulho de vento e nunca mais entrou lama...

    abs

  • #1382
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcusForin Ver Post
    Têm um bom funileiro que fica na zona sul, Av Morumbi, chama arturo funilaria, ele faz os serviços para uma concessionaria peugeot que fica quase ao lado dele os kras deixam os carro arrebentados lá e a concessionaria manda p/ ele , sei que é bom pq minha mulher arrebentou um 207 ( Na epoca havia vencido o seguro) e ele deixou como novo em perfeito estado, e o preço foi bem justo...
    Espero ter ajudado..
    abcs
    obrigado...vou passar para conversar com eles...

    abs

  • #1383
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Neves Ver Post
    Pessoal das Pajeros TR-4 e io...

    Para quem tiver interesse em potencializar seu carro com segurança,confiabilidade e garantia, estou oferecendo o primeiro KIT TURBO para TR-4 e Io...não tem nada a ver com os kits que voces veem por aí para gol e outros carros.Fizemos um kit no padrão original sem alterações no compartimento motor e também respeitando as caracteristicas do carro.O kit é completo pode ser montato em cambio mecanico e automático com alcool ou gasolina.A pressão de trabalho em em torno de 0,6 bar sendo qua a potencia pode cegar a 190cv com esta pressão e alccol,na gasolina a potencia é um pouco menor e fica na casa dos 178 cv! Mais uma vez...é padrão original e o carro pode ser usado por qualquer pessoa sem nenhuma manhão ou macete!!
    Abraços

    Mauricio Neves
    Amigo, voce tem esse kit turbo ainda? Ta quanto?

  • #1384
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Neves Ver Post
    Pessoal das Pajeros TR-4 e io...

    Para quem tiver interesse em potencializar seu carro com segurança,confiabilidade e garantia, estou oferecendo o primeiro KIT TURBO para TR-4 e Io...não tem nada a ver com os kits que voces veem por aí para gol e outros carros.Fizemos um kit no padrão original sem alterações no compartimento motor e também respeitando as caracteristicas do carro.O kit é completo pode ser montato em cambio mecanico e automático com alcool ou gasolina.A pressão de trabalho em em torno de 0,6 bar sendo qua a potencia pode cegar a 190cv com esta pressão e alccol,na gasolina a potencia é um pouco menor e fica na casa dos 178 cv! Mais uma vez...é padrão original e o carro pode ser usado por qualquer pessoa sem nenhuma manhão ou macete!!
    Abraços

    Mauricio Neves
    Como a mensagem é antiga, voce tem esse kit turbo ainda? Aguem recomenda ou nao? Minha io ja tem 100 mil km.

    Correios?

  • #1385
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Atanes Ver Post
    Tenho uma io e estou precisando trocar os Amortecedores e molas, estou querendo lenvantar ela um pouco, ja vi varios relatos de Amortecedor de L200 e mola dianteira da Courier na trazeira, e na Dianteira, Amortecedores e Molas da tr4, isso é verdade, ou se eu usar tudo da tr4 ja fica bom? pois so quero levantar um pouco, se ela levantar uns 5 ou 7 cm ta bom, Vlw.....
    Coloquei na minha io o kita da alternativa 4x4 na frente e atraz nao deu certo o kit pois dava fim de curço atoa, entao tirei o calço da trz e coloquei mola de corrier apenas
    Ainda da fim, so que bem menos.

    Pode fazer isso que voce vai gostar

  • #1386
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newtonn Ver Post
    Boa tarde galera, eu comprei uma tr4 e final de semana passado fiz uma trilha. em uma subida, liguei o 4x4 reduzido e o carro deu uma patinada fazendo um forte barulho (trec trec trec trec), parecendo que tinha algo solto ou que a engrenagem estava pulando os dentes. isso é normal? att Newton

    Nao tem nada de normal, por lei tem 3 meses de garaintia, olha logo pois qualquer coisa em c de marcha ou reduzida é muito caro

  • #1387
    Usuário
    Entrada
    07/01/2012
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mackbusy Ver Post
    Depois desse pé d'agua do final de semana, ontem fui sair com o carro e percebi que o assoalho do lado do passageiro estava molhado.

    Olhei todo o carro e somente o lado do passageiro estava molhado e as borrachas da porta estavam secas.

    Alguém já passou por isso? Será que pode ter entrado àgua por baixo do carro?
    A minha está com o mesmíssimo problema! TR4 11/12 4x4 AUT.
    E quem me avisou foi o cara que lava meu carro, nem tinha percebido. Deu até um cheirinho de mofo, muito chato...

    Alguém sabe qual a origem do problema?

  • #1388
    Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Ontem deixei o carro na chuva pra ver se acontecia de novo, mas dessa vez não molhou o carpete, porém a chuva não foi tão forte como da última semana. Ainda estou procurando o local por onde possa ter entrado a àgua.

  • #1389
    Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    galera alguem pode me ajudar, ou pelo menos alguem ja teve esse problema...minha tr4 2004 aut. nao acende a luz da reserva quando a gasolina ta quase acabando....alguem sabe o defeito?

  • #1390
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por farofakids Ver Post
    galera alguem pode me ajudar, ou pelo menos alguem ja teve esse problema...minha tr4 2004 aut. nao acende a luz da reserva quando a gasolina ta quase acabando....alguem sabe o defeito?
    pode ser a lampada no painel do marcador de combustivel.

  • #1391
    Usuário Avatar de Martellet
    Entrada
    15/11/2006
    Local
    Teresopolis/RJ
    Idade
    60
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Question Suspensão traseira IO 2001

    Caros,
    Estou precisando comprar as buchas para os tensores traseiros da IO 2001, alguém sabe indicar onde comprar melhor este material ?
    abraço,

  • #1392
    Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mackbusy Ver Post
    Ontem deixei o carro na chuva pra ver se acontecia de novo, mas dessa vez não molhou o carpete, porém a chuva não foi tão forte como da última semana. Ainda estou procurando o local por onde possa ter entrado a àgua.
    Boa tarde amigo,

    Se o vazamento for do lado do passageiro eu posso ajudar.

    Primeiro compre um tubo de silicone, e de preferência faça o serviço em dia de sol.

    Sabe a grade que fica no capo do carro, em frente ao banco do passageiro, e embaixo do limpador do vidro? Então; esta grade fica exatamente em cima da entrada de ar do carro. Como a borracha (daí o motivo para comprar o silicone) de vedação provavelmente não existe mais, quando chove muito forte que a água acumula na grade, ao invés dela sair pelo seu devido lugar, ela passa pelo vão deixado pela ausência da borracha de vedação e cai diretamente na entrada de ar.
    Eu usei o silicone para substituir a borracha e nunca mais tive problema. Quando você abrir a grade verá que também será interessante vedar os parafusos.

    espero que possa ajudar,

    abraço

    rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade