x
Convex Datacenter
  • #1309



    Citação Postado originalmente por mvinicius_ba Ver Post
    Fala pessoal,

    Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Peguei ontem uma TR-4 2007 e tenho algumas dúvidas.
    A proteção de cárter original é muito frágil??
    Por quanto e onde eu consigo comprar uma proteção de câmbio??
    Meu estepe veio com a trava do modelo que segue abaixo na foto. Essa trava impede que os "donos" levem o estepe?? Seria melhor colocar outra trava ou até um cadeado??

    Grato
    Cara fala com o Octavio da roadtech
    Inclusive ele ta com um protecao minha da antiga TR4 com pouco uso
    19 9173-0279
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #1310
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Cara fala com o Octavio da roadtech
    Inclusive ele ta com um protecao minha da antiga TR4 com pouco uso
    19 9173-0279
    Valeu, Thales. Já entrei em contato com o Octávio.
    Alguém poderia me responder sobre a trava do estepe??
    Abraço

  • #1311
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mvinicius_ba Ver Post
    Fala pessoal,

    Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Peguei ontem uma TR-4 2007 e tenho algumas dúvidas.
    A proteção de cárter original é muito frágil??
    Por quanto e onde eu consigo comprar uma proteção de câmbio??
    Meu estepe veio com a trava do modelo que segue abaixo na foto. Essa trava impede que os "donos" levem o estepe?? Seria melhor colocar outra trava ou até um cadeado??

    Grato
    mvinicius,

    Pelo (pouco) que entendo, sua trava consiste de um parafuso com "pega" interna, ou seja, uma chave sextavada que encaixa por dentro da cabeça do parafuso... se o "amigo do alheio" póssuir uma chave com esta bitola (o que não é lá muito difícil), ele consegue tirar o parafuso...

    A TR4 geralmente vem com um parafuso protegido por segredo, que abre com a chave do próprio carro, mas já ouvi dizer que também não é difícil de arrombar... e se o cara não consegue levar, ele destrói o parafuso que custa caro na Mit..

    existe esta opção, é um fabricante nacional de travas que algumas pessoas do fórum usam...http://www.antifurtoestepe.com.br/ mas não sei qual a real eficácia do sistema, pois nunca usei...

    a minha é 2011, com aquela roda 17" ... coloquei a boa e velha corrente grossa com cadeado tetra... fui na loja de ferragens, medi a corrente, pedi pra encapar com uma mangueira transparente e boa... ficou R$ 60,00... prendi o cadeado virado para dentro, e às vezes ele bate na lata, vou colocar uma proteção de borracha ainda pra envolvê-lo...

    Como estou trabalhando, não posso tirar umas "fotas" pra mostrar, mas assim que puder, posto aqui a minha solução...

    Parabéns pela viatura!

    abraço,

    Ielpo (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1312
    Usuário Avatar de TheCarcass
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada,

    Alguem aqui já teve problema com motor de passo?

    É possivel colocar o motor de passo da TR4-2007 na TR4-2005?

    O meu está fazendo barulho, me disseram para não se preocupar, o mecanico disse que nunca trouco um desses, tbem custa R$ 2.200,00 e só tem para vender na Mit.

    Valeu

    []´s

  • #1313
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sou novo no forum a pouco tempo adquiri uma pajero tr4 2005, esta linda mas os dois coxim do motor (esquerdo e direito) estão estourados, comprar na Mito nem pensar é uma facada..
    Alguem sabe onde posso comprar este coxim com um preço mais acessivel?
    Grato

    []´s
    Acabei de passar por isto. O valor é ridículo mesmo, impossível.
    Veja um mecanico de confiança ou vc mesmo para pesquisar TR4 sinistradas com pouco uso.
    Dei voltas, descobri as S1 S3 e S3, que nada mais são dq usadas vindas da Mit.

    Dei sorte q meu mecanico tinha comprado um motor de uma TR4 zerado (sinistro), acabou arranjando os coxins tb. Paguei menos da metade....
    NIVA
    PAJERO IO

  • #1314
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    mvinicius,

    Pelo (pouco) que entendo, sua trava consiste de um parafuso com "pega" interna, ou seja, uma chave sextavada que encaixa por dentro da cabeça do parafuso... se o "amigo do alheio" póssuir uma chave com esta bitola (o que não é lá muito difícil), ele consegue tirar o parafuso...

    A TR4 geralmente vem com um parafuso protegido por segredo, que abre com a chave do próprio carro, mas já ouvi dizer que também não é difícil de arrombar... e se o cara não consegue levar, ele destrói o parafuso que custa caro na Mit..

    existe esta opção, é um fabricante nacional de travas que algumas pessoas do fórum usam...http://www.antifurtoestepe.com.br/ mas não sei qual a real eficácia do sistema, pois nunca usei...

    a minha é 2011, com aquela roda 17" ... coloquei a boa e velha corrente grossa com cadeado tetra... fui na loja de ferragens, medi a corrente, pedi pra encapar com uma mangueira transparente e boa... ficou R$ 60,00... prendi o cadeado virado para dentro, e às vezes ele bate na lata, vou colocar uma proteção de borracha ainda pra envolvê-lo...

    Como estou trabalhando, não posso tirar umas "fotas" pra mostrar, mas assim que puder, posto aqui a minha solução...

    Parabéns pela viatura!

    abraço,

    Ielpo (SL)
    Ielpo,

    obrigado pelas dicas. Vou pegar uma trava dessa.
    segue abaixo fotas da minha viatura.

    abraços,

    Marcus


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-imagem0368.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-imagem0367.jpg  

  • #1315
    Usuário Avatar de TheCarcass
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mvinicius_ba Ver Post
    Ielpo,

    obrigado pelas dicas. Vou pegar uma trava dessa.
    segue abaixo fotas da minha viatura.

    abraços,

    Marcus


    Mvinicius,

    Dá uma olhada no topico abaixo, é uma solução simples e aparetemente confiavel.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77648

    Estou precisando somente achar as aruelas de naylon...

    []´s

  • #1316
    Citação Postado originalmente por TheCarcass Ver Post
    Mvinicius,

    Dá uma olhada no topico abaixo, é uma solução simples e aparetemente confiavel.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77648

    Estou precisando somente achar as aruelas de naylon...

    []´s
    Valeu, TheCarcass.

    abraço

  • #1317
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mvinicius_ba Ver Post
    Ielpo,

    obrigado pelas dicas. Vou pegar uma trava dessa.
    segue abaixo fotas da minha viatura.

    abraços,

    Marcus


    Salve, Marcus

    Tirei as fotos da minha "gambiarra"...

    Coloquei uma capinha de celular dessas de camelô com elástico para proteger o cadeado e diminuir os choques.... sem barulho nenhum por agora...

    Sds,

    Daniel (SL)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-imagem044.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-imagem049-leg.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-imagem051-leg.jpg  
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1318
    Usuário
    Entrada
    14/12/2008
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Amigos estou com um baita problema na minha pajero io A/T ano 2000. Quando giro a chave as luzes do painel não funciona e consequentemente não dá partida(o motor de partida é acionado, mas fica patinando). O mais estranho que as vezes funciona e as vezes não. Outro ponto intrigante é que o som, o alarme, vidors e tudo mais funcionam. O eletricista já verificou o comutador, caixa de fusivel e nada. se alguém puder me ajudar agradeço.

  • #1319
    Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    46
    Posts
    764
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Braúna Ver Post
    Amigos estou com um baita problema na minha pajero io A/T ano 2000. Quando giro a chave as luzes do painel não funciona e consequentemente não dá partida(o motor de partida é acionado, mas fica patinando). O mais estranho que as vezes funciona e as vezes não. Outro ponto intrigante é que o som, o alarme, vidors e tudo mais funcionam. O eletricista já verificou o comutador, caixa de fusivel e nada. se alguém puder me ajudar agradeço.
    amigo, a minha é igual a sua, o farol funcionava, mas o painel não, ela andando e todo o painel desligada, era um problema na caixa de fusivel, algum fio arrebetado, ou fusivel que alimenta o painel, dê uma verificada nisso, abraço
    Jeep Ford 1975 - CJ-5
    "Jeep Fantasma"

  • #1320
    Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    36
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal.
    Sou novo aqui, e descobri esse site e forum tentando descobrir tudo sobre TR4, pois estava pensando em trocar meu Vectra GT por uma, mas estava com medo de me arrepender. Fiz a troca e agora estou me ambientando com a minha TR4 2012 branca. Estou com algumas dúvidas, pois nunca tive carro desta categoria.
    A primeira duvida que gostaria de tirar é algo que nada tem a ver com o carro em si.
    Alguem por acaso sabe como desligar a animação irritante que aparece no radio o tempo inteiro. Procurei no manual e não tem nada. Infelizmente, cada vez que aquelas luzinhas começam a piscar, me da vontade de jogar o radio pela janela.

    E mais uma coisa, alguem se encontra ai pra andar no barro por volta de Porto Alegre.

    Desde já agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade