x
Convex Datacenter
  • #1273

    tr4 na estrada




    Se vai usar muito o carro na estrada e tem o pé em baixo a TR4 não acho das melhores opções pra você não, você vai fazer 8-8,5 km/l na estrada na gasolina, se tudo bem pra você manda ver!

    Porque não pega uma pajerinho full ou uma full usada 2006-2008-9? Você acha muitas pouco rodadas por aí e vai ser um carro melhor pra estrada.

  • #1274
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Pajeto TR4!

    E ai pessoal... sou novo no Fórum. Mas tenho grande experiências em Forúns de carros. Atualmente deixei meu 4º Golf. Mudei, porque mudei de vida, constitui família, novo negócio e etc... Então resolvi correr atrás de um sonho adolescente. Ter um jipe.

    A Princípio seria um Troller, mas o perfil do carro (único carro da família) não atenderia às nossas expectativas e me interessei pela MIT TR4, principalmente pela grande enchurrada de veículos que invadiram a zona sul do Rio de Janeiro. Aqui no bairro, é grande a concentração de Tr4 por m². Chegando a ter 3 no mesmo sinal.

    Depois de procurar bastante, encontrei uma que me agradesse (2008 com 25k km).
    Queria o veículo máscara negra (modelos 2007 a 2009). Que fosse manual e de cor preta.
    O carro foi de uma Juiza que se mudou do Mato Grosso para o Rio, a placa ainda era MT.

    O jipinho esta zerado, por baixo e por dentro... Com todos os plásticos ainda novos.. sem arranhões. Veio com os estribos originais mitsubishi. E com os racks tb originais.


    Em novembro agora, vamos fazer um curso de conduçao de 4x4 em BH, na serra da moeda, onde já havia feito com o jipe de um amigo meu no ínício do ano.

    Ainda não sei qual o uso farei do carro, (se vou ter coragem de colocá-lo pra moer mesmo), mas é certo que farei alguns passeios. Minha mulher também está cobrando uma "Laminha".

    Talvez eu deixe a TR4 pra ela, e pegue um Troller pra equipar, talvez não... Mas o certo é que se eu me apoixonar mesmo pelo estilo 4x4 e tiver a manha, vai ser difícil segurar o tesão por "radicalizar" de vez.. haha.

    Abraços e contem comigo!

    Sou Felipe Lantimant (OAKLEY) - Casado, 30 anos.
    Um dos fundadores do VWGolfClub.com e usuário do longa data do OktaneClube.
    4X4 Brasil

  • #1275
    Citação Postado originalmente por Lantimant Ver Post
    E ai pessoal... sou novo no Fórum. Mas tenho grande experiências em Forúns de carros. Atualmente deixei meu 4º Golf. Mudei, porque mudei de vida, constitui família, novo negócio e etc... Então resolvi correr atrás de um sonho adolescente. Ter um jipe.

    A Princípio seria um Troller, mas o perfil do carro (único carro da família) não atenderia às nossas expectativas e me interessei pela MIT TR4, principalmente pela grande enchurrada de veículos que invadiram a zona sul do Rio de Janeiro. Aqui no bairro, é grande a concentração de Tr4 por m². Chegando a ter 3 no mesmo sinal.

    Depois de procurar bastante, encontrei uma que me agradesse (2008 com 25k km).
    Queria o veículo máscara negra (modelos 2007 a 2009). Que fosse manual e de cor preta.
    O carro foi de uma Juiza que se mudou do Mato Grosso para o Rio, a placa ainda era MT.

    O jipinho esta zerado, por baixo e por dentro... Com todos os plásticos ainda novos.. sem arranhões. Veio com os estribos originais mitsubishi. E com os racks tb originais.


    Em novembro agora, vamos fazer um curso de conduçao de 4x4 em BH, na serra da moeda, onde já havia feito com o jipe de um amigo meu no ínício do ano.

    Ainda não sei qual o uso farei do carro, (se vou ter coragem de colocá-lo pra moer mesmo), mas é certo que farei alguns passeios. Minha mulher também está cobrando uma "Laminha".

    Talvez eu deixe a TR4 pra ela, e pegue um Troller pra equipar, talvez não... Mas o certo é que se eu me apoixonar mesmo pelo estilo 4x4 e tiver a manha, vai ser difícil segurar o tesão por "radicalizar" de vez.. haha.

    Abraços e contem comigo!

    Sou Felipe Lantimant (OAKLEY) - Casado, 30 anos.
    Um dos fundadores do VWGolfClub.com e usuário do longa data do OktaneClube.
    Felipe, bem-vinda ao mundo 4x4. Tente participar de alguma etapa do MMS ou do excelente campeonato carioca, é bastante divertido.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1276
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lantimant Ver Post
    E ai pessoal... sou novo no Fórum. Mas tenho grande experiências em Forúns de carros. Atualmente deixei meu 4º Golf. Mudei, porque mudei de vida, constitui família, novo negócio e etc... Então resolvi correr atrás de um sonho adolescente. Ter um jipe.
    Eu também comprei a minha TR4 desse jeito. Era da filha do dono da concessionária MIT, o carro ainda estava no nome da propria concessionária. Era um carro de 20mil km, toda branca e com todos os opcionais originais.

    Comecei a fazer uns passeios pelas redondezas de Brasília (onde moro) e tem muitas estradas de terra e parques. Conheci o pessoal do Jeep Clube de Brasília, fiz alguns passeios, expedições, trilhas e tudo mais, sempre respeitando o limite do carro (e logicamente abortei muitos enroscos).

    Descobri que o carro é muito bom para trilhas. Mas tem limitações sérias para equipar e "monstrificar". Por ser um carro monobloco e não com longarinas de chassis, um lift nela com uma altura boa "2" pra cima" e você pode detonar as homocinéticas. Pneuzões? Só com lift. Bloqueio tem na boa, parachoques de ferro são caríssimos e por aí vai.

    Eu decidi que vou deixá-la original. mais pra frente, arrisco comprar um Troller ou um carro mais selvagem para trilhas mesmo.

    A TR4 continua sendo um excelente carro, principalmente para quem quer entrar no mundão 4x4.

    Boas trilhas!

  • #1277
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Felipe, bem-vinda ao mundo 4x4. Tente participar de alguma etapa do MMS ou do excelente campeonato carioca, é bastante divertido.
    FDeotti, valeu! encontro no fórum informações sobre o MMS? tenho procurando por assuntos diversos... Vou me interando, sobre o carro, sobre o mundo 4x4, sobre os riscos e desafios, sobre as trilhas e claro, sobre a comunidade...

  • #1278
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Eu também comprei a minha TR4 desse jeito. Era da filha do dono da concessionária MIT, o carro ainda estava no nome da propria concessionária. Era um carro de 20mil km, toda branca e com todos os opcionais originais.

    Comecei a fazer uns passeios pelas redondezas de Brasília (onde moro) e tem muitas estradas de terra e parques. Conheci o pessoal do Jeep Clube de Brasília, fiz alguns passeios, expedições, trilhas e tudo mais, sempre respeitando o limite do carro (e logicamente abortei muitos enroscos).

    Descobri que o carro é muito bom para trilhas. Mas tem limitações sérias para equipar e "monstrificar". Por ser um carro monobloco e não com longarinas de chassis, um lift nela com uma altura boa "2" pra cima" e você pode detonar as homocinéticas. Pneuzões? Só com lift. Bloqueio tem na boa, parachoques de ferro são caríssimos e por aí vai.

    Eu decidi que vou deixá-la original. mais pra frente, arrisco comprar um Troller ou um carro mais selvagem para trilhas mesmo.

    A TR4 continua sendo um excelente carro, principalmente para quem quer entrar no mundão 4x4.

    Boas trilhas!

    Fala ai Ralphers, valeu, obrigado.. abraços e boas trilhas!!

  • #1279
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Eu também comprei a minha TR4 desse jeito. Era da filha do dono da concessionária MIT, o carro ainda estava no nome da propria concessionária. Era um carro de 20mil km, toda branca e com todos os opcionais originais.

    Comecei a fazer uns passeios pelas redondezas de Brasília (onde moro) e tem muitas estradas de terra e parques. Conheci o pessoal do Jeep Clube de Brasília, fiz alguns passeios, expedições, trilhas e tudo mais, sempre respeitando o limite do carro (e logicamente abortei muitos enroscos).

    Descobri que o carro é muito bom para trilhas. Mas tem limitações sérias para equipar e "monstrificar". Por ser um carro monobloco e não com longarinas de chassis, um lift nela com uma altura boa "2" pra cima" e você pode detonar as homocinéticas. Pneuzões? Só com lift. Bloqueio tem na boa, parachoques de ferro são caríssimos e por aí vai.

    Eu decidi que vou deixá-la original. mais pra frente, arrisco comprar um Troller ou um carro mais selvagem para trilhas mesmo.

    A TR4 continua sendo um excelente carro, principalmente para quem quer entrar no mundão 4x4.

    Boas trilhas!
    Ralph, discordo um pouco. Claro que dá para ficar nenhum monstro, mas com um lift de 2", pneus mud de 30" e proteções inferiores já encara trilhas com nível de dificuldade. Se colocar bloqueio, mais parachoque e guincho, fica completo. Sem abrir mão do conforto e agilidade que a TR4 proporciona no dia a dia.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1280
    Citação Postado originalmente por Lantimant Ver Post
    FDeotti, valeu! encontro no fórum informações sobre o MMS? tenho procurando por assuntos diversos... Vou me interando, sobre o carro, sobre o mundo 4x4, sobre os riscos e desafios, sobre as trilhas e claro, sobre a comunidade...
    o tópico do MMS 2010 está bem parado, mas fica em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67712

    no 2009 era mais animado: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49463

    E tem o oficial da Mitsubishi: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/67/content/1

    E sobre o campeonato carioca: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70936

    E www.cariocaoffroad.com.br, inclusive a final é neste final de semana, em Cabo Frio.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1281
    Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom galera decidi por C4 Exlusive Sport Automático o carro é completão, inclusive com xenon de fabrica, infelizmente/felizmente não é dessa vez que vou voltar a MIT...

    Alguns fatores que me fizeram ir de C4 é que vou utilizar muito o carro em estrada e na cidade principalmente para trabalho, ou seja eu não podia nem correr risco de colocar um 4x4 na lama e acontecer algo e ficar sem carro, ou seja iria ter um 4x4 sem utilizar para nada, outros dois fatores foram o seguro que ficou caro e o consumo que dizem ser alto aqui no forum, o mais o C4 não deve ficar muito longe.

    Obrigado pelas dicas de todos e pela recepção espero em breve voltar aqui. abraços.

  • #1282
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Vejam aonde me metí neste final de semana....O vídeo é do final da coisa...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pGAKOyBsgYU[/ame]

    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #1283
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    o tópico do MMS 2010 está bem parado, mas fica em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67712

    no 2009 era mais animado: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49463

    E tem o oficial da Mitsubishi: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/67/content/1

    E sobre o campeonato carioca: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70936

    E www.cariocaoffroad.com.br, inclusive a final é neste final de semana, em Cabo Frio.

    Opa mineiro! Valeu

  • #1284
    Usuário
    Entrada
    21/07/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Poizé,
    estou quase decidido por uma TR4, só estou esperando o momento certo para poder pegá-la.

    Inclusive vi algumas por volta de 2007 e dentro dos padrões que procuro e pergunto :

    1) A 2007 já é com o tanque maior (mais autonomia) ?
    2) Vi, tbm, uma Pajero Sport HPE AT 2003 a Diesel, o preço e compatível com a TR4 2007. Ela é 2.8 ? Qual vale mais a pena ?

    Meu uso será mais urbano (enfrentando alguns alagamentos por perto de casa), poucos trechos com terra e la em casa somos apenas eu e minha esposa.

    Valeu galera.
    Corolla XEi 2015 - ASX AWD 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade