x
Convex Datacenter
  • #1249
    Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0

    É beberrão e apertado mas eu recomendo, rsrs




    Faço minhas as palavras do companheiro ldmelo, achei 75k muito pesado e comprei uma 2008 AT completa, novinha, por 49k. Gastei uns 2k pra fazer uma revisão completa e agora é só alegria!

    É beberrão e apertado mas eu recomendo, rsrs


    Citação Postado originalmente por ldmelo Ver Post
    O que eu entendi disso tudo é que você não sabe ainda que carro quer.

    É normal... no meu caso também fiquei um bom tempo indeciso.

    Tente ver o que você quer de fato do carro a ser adquirido e quanto quer gastar e aí tente ir fechando o leque de opções. Não leve tanto em consideração comentários do fórum. Se o cara tem problema com carro ele corre pro fórum e vai relatar o que ocorreu. Mas tem muitos outros, a grande maioria, que nunca tiveram problema.

    Ao avaliar a Tr4 eu considerei somente os seguintes problemas: consumo e espaço interno, que são os problemas notórios da tr4, o resto é besteira. Eu acredito que se você pode viver com isso, então não vai ter problema com a tr4.

    No meu caso, como uma tr4 zero é 75 mil, comprei uma usada 2008 por menos de 50 mil. Acho que o negócio foi bom; fiz uma revisão completa, troquei o que tinha que trocar sem pena, o que custou uns 2 mil e to agora desfrutando muito do carro, que era realmente o que eu precisava.

  • #1250
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mauá, queridona, beleza?

    um amigo está montando uma revenda Mit aqui na minha cidade e falei com ele sobre a possibilidade (se é que existe) de trazer uma etapa da copa Mit aqui para a serra do brigadeiro.

    Sabe com uem ele pode ver isso?

    É organizado pela própria Mit ou outra empresa?

    beijocas!
    Caveso o Mitsubishi Motors Sports é feito pela propria Mit mesmo, mas, repasse meus contatos que eu organizo um Encontro de Pajeros em sua City, e reuno muitos Mit's, e ainda seria melhor se tiver o patrocinio de seu AMIGO dono da autorizada, haha, abs.

  • #1251
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    cordiais saudações!

    Sair de um Fusion e pegar um jipinho, só pode trazer reclamações.
    TR4 é para quem gosta de off-rod.
    Quer um sedam off-rod compra uma Rover Range Vogue.
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

  • #1252
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Caveso o Mitsubishi Motors Sports é feito pela propria Mit mesmo, mas, repasse meus contatos que eu organizo um Encontro de Pajeros em sua City, e reuno muitos Mit's, e ainda seria melhor se tiver o patrocinio de seu AMIGO dono da autorizada, haha, abs.
    Vou ver com o cara e te falo.

    A intenção é divulgar a marca que nunca teve revenda in my city....

    Besos

  • #1253
    Citação Postado originalmente por ldmelo Ver Post
    O que eu entendi disso tudo é que você não sabe ainda que carro quer.

    É normal... no meu caso também fiquei um bom tempo indeciso.

    Tente ver o que você quer de fato do carro a ser adquirido e quanto quer gastar e aí tente ir fechando o leque de opções. Não leve tanto em consideração comentários do fórum. Se o cara tem problema com carro ele corre pro fórum e vai relatar o que ocorreu. Mas tem muitos outros, a grande maioria, que nunca tiveram problema.

    Ao avaliar a Tr4 eu considerei somente os seguintes problemas: consumo e espaço interno, que são os problemas notórios da tr4, o resto é besteira. Eu acredito que se você pode viver com isso, então não vai ter problema com a tr4.

    No meu caso, como uma tr4 zero é 75 mil, comprei uma usada 2008 por menos de 50 mil. Acho que o negócio foi bom; fiz uma revisão completa, troquei o que tinha que trocar sem pena, o que custou uns 2 mil e to agora desfrutando muito do carro, que era realmente o que eu precisava.
    Exatamente. Usei a mesma estratégia e troquei o meu Megane Xtreme 2009 numa TR4 2008. Estou mais que satisfeito. Não quero deixar de ter um 4x4 nunca mais, e não sou trilheiro ou jeepeiro, 90% do uso do meu carro se dá em área urbana. Agora, não se pode comparar o desempenho no asfalto, espaço interno, conforto ou consumo de um Fusion com o de uma TR4, pois o MIT é fraquíssimo nestes pontos. Em compensação a segurança, desempenho no fora de estrada, durabilidade e custo de manutenção/ano da TR4 são os seus pontos fortes.
    Fábio Cavalcanti
    Ford Ranger XLT 4x4 2004 2.8 Powerstroke.

  • #1254

    4x4 vale ouro

    Tem horas que um 4x4 vale seu peso em ouro. Estou com a perna quebrada em virtude de um acidente de moto, andando com o auxílio de muletas. Na semana passada fui convidado para um evento em uma casa de recepções recém-inaugurada, cerca de 3km fora da minha cidade de Patos-PB (sertão bravo da Paraíba, onde só chove de janeiro a julho e mesmo assim pouco). Como estávamos em outubro o proprietário da casa de recepções jogou umas caçambas de barro no local do estacionamento para nivelar o terreno. Cheguei cedo com a minha esposa e estacionei perto da entrada devido à minha dificuldade locomoção. No meio da festa caiu um toró de 150mm em cerca de umas duas horas. Na saída encontrei uns 100 carros atolados, inclusive pickups e SUVs 4x2, e até mesmo uma hi-lux (com uma senhora dirigindo). Um monte de gente de paletó e gravata e senhoras de vestido longo com lama próxima dos joelhos. Do local onde eu estava até o asfalto dava uns 400 metros de pura lama e com um aclive razoável. Os seguranças me aconselharam a chamar alguém para nos buscar e andarmos até o asfalto, deixando o carro lá para buscar na manhã seguinte. Coisa que a maioria das pessoas estava fazendo. Mas como eu iria caminhar na lama com a perna quebrada e duas muletas?? Decidi arriscar e pedi ajuda apenas para chegar ao meu carro que estava muito próximo. Deixei minha esposa lá e fui tentar tirar a minha TR4 com pneus pirelli atr. Escorregou bastante mas saí sem muita dificuldade. Tanto que resolvi voltar até a entrada mesmo da casa de recepções para pegar minha esposa. Este foi o meu erro... mas não porque o carro atolou e sim porque precisei repetir o trajeto umas dez vezes com o pessoal que estava ilhado lá, fiz muitos amigos e o carro ganhou a admiração de todos. Naquele dia a TR4 valia o seu peso em ouro, hehehehehehe.
    Fábio Cavalcanti
    Ford Ranger XLT 4x4 2004 2.8 Powerstroke.

  • #1255
    hahaha boa Fábio, deve ter sido legal pra caramba ver a cara do pessoal com a tr4 indo pra lá e pra ca! hehe

    []´s
    Paulo

  • #1256
    Fábio, isso daria um belo comercial.

    (mas que sujeito é esse, que quando casa chove 150mm no sertão?!)
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1257
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Fábio, isso daria um belo comercial.

    (mas que sujeito é esse, que quando casa chove 150mm no sertão?!)
    Hahahahahahahah, boa observação FDeotti, mas não era um casamento, mas uma homenagem às pessoas que trabalham no ramo da construção civil.
    Fábio Cavalcanti
    Ford Ranger XLT 4x4 2004 2.8 Powerstroke.

  • #1258
    Usuário
    Entrada
    21/07/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Q venha a TR4.

    Fala galera ...
    Sou novo no pedaço, apesar de ja ser cadastrado a algum tempo, estava lendo e acompanhando os diversos tópicos existentes aqui ...

    Bom, a um tempo atrás comprei um Siena EL (antes eu possuía um Omega 4.1 automático), mas devido a diversos acontecimentos e aborrecimentos cheguei a conclusão que não tem valido a pena troca que fiz (conforto pela economia). Junte-se a isso os alagamentos que acontecem aqui na região onde moro, a vontade que sempre tive de ter um carro alto (mais para uma picape) e o sonho que minha esposa tem de possuir uma TR4, decidimos que para o ano que vem trocaremos o Siena por uma TR4 por volta de 2006/2007.

    No momento estou namorando o carro, lendo, esperando a época certa que eu poderei adquirir (nem é grana, é mais uns acontecimentos que aguardo para o ano) e aprendendo com vcs ...

    No mais valeu e que venha a TR4 ...

    Valeu.

  • #1259
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roger.df Ver Post
    Fala galera ...
    Sou novo no pedaço, apesar de ja ser cadastrado a algum tempo, estava lendo e acompanhando os diversos tópicos existentes aqui ...

    Bom, a um tempo atrás comprei um Siena EL (antes eu possuía um Omega 4.1 automático), mas devido a diversos acontecimentos e aborrecimentos cheguei a conclusão que não tem valido a pena troca que fiz (conforto pela economia). Junte-se a isso os alagamentos que acontecem aqui na região onde moro, a vontade que sempre tive de ter um carro alto (mais para uma picape) e o sonho que minha esposa tem de possuir uma TR4, decidimos que para o ano que vem trocaremos o Siena por uma TR4 por volta de 2006/2007.

    No momento estou namorando o carro, lendo, esperando a época certa que eu poderei adquirir (nem é grana, é mais uns acontecimentos que aguardo para o ano) e aprendendo com vcs ...

    No mais valeu e que venha a TR4 ...

    Valeu.
    Vais comprar uma excelente viatura. A TR4 não tem concorrente no mercado nacional. Ela, na esmagadora maioria das vezes, surpreende positivamente seus proprietários. Agora, quando resolve surpreender negativamente, você passa a odiá-la ...rsrsrssr... A minha, até agora, só alegria.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #1260
    Usuário
    Entrada
    21/07/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Vais comprar uma excelente viatura. A TR4 não tem concorrente no mercado nacional. Ela, na esmagadora maioria das vezes, surpreende positivamente seus proprietários. Agora, quando resolve surpreender negativamente, você passa a odiá-la ...rsrsrssr... A minha, até agora, só alegria.
    Sei bem como é isso, com o Omega tive paciência e sorte para achar a máquina certa, mas quando me meti a comprar um Marea, ninguém merece ... hehehehe

    Estou ciente que terei que usar da mesma tática do Omega quando for procurar; muita paciência e tentar usar das dicas e aprendizados que vou adquirindo aqui ... hehehehe
    Corolla XEi 2015 - ASX AWD 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade