x
Convex Datacenter
Página 101 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 2000
  • #1201
    Usuário
    Entrada
    27/02/2008
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Talking




    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Wagner o dia que vc for um feliz proprietario de um Mit, e puder estar presente em algfum evento da Mit(Rally/Outdoor) ou em algum evento na qual eu(Marcos Theodoro) ou que o Marcio Medina estejamos organizando, vc entenderá o q o Deotti diz, é vicio puro!!! Ahahahahahaha, e vc, nem vai se lembrar de quanto seu Mit faz por litro, ahahahahhaha, abs.
    Calma amigo, foi só uma brincadeira! Como dizem os cariocas, não precisa ficar bolado!!! Também acho que o que vou ganhar em conforto, segurança e, principalmente, qualidade do carro compensa. Eu rodo mais no asfalto, mas vou à fazenda de 15/15 dias e tem 80km de terra pra ir e voltar fora o que eu rodo lá (muito morro e estradinhas que são praticamente trilhas), por isso preciso de um 4x4. Fiquei com medo pq tinha gente me falando que o TR4 só fazia 5 km/l com gasolina e 3,5 com alcool, o que foi desmentido aqui.

  • #1202
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Wagner Espeschit Ver Post
    Calma amigo, foi só uma brincadeira! Como dizem os cariocas, não precisa ficar bolado!!! Também acho que o que vou ganhar em conforto, segurança e, principalmente, qualidade do carro compensa. Eu rodo mais no asfalto, mas vou à fazenda de 15/15 dias e tem 80km de terra pra ir e voltar fora o que eu rodo lá (muito morro e estradinhas que são praticamente trilhas), por isso preciso de um 4x4. Fiquei com medo pq tinha gente me falando que o TR4 só fazia 5 km/l com gasolina e 3,5 com alcool, o que foi desmentido aqui.
    Em tempo, compre seu TR4 e seja feliz!!! Acompanhe o blog dos loko's: http://lokolamasoffroad.blogspot.com/ , e derrepente nos encontramo0s numa etapa do MMS em BH, abs.

  • #1203
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo...
    Carro do amigo meu... TR4 amarela que faz raid... Está catando os amotrtecedores.... E disse que na autorizada pedem 900 pratas (Nos 4) + 300 de M.O...Achei mt caro...
    Alguem sabe onde vende + barato?
    Abs!

  • #1204
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo...
    Carro do amigo meu... TR4 amarela que faz raid... Está catando os amotrtecedores.... E disse que na autorizada pedem 900 pratas (Nos 4) + 300 de M.O...Achei mt caro...
    Alguem sabe onde vende + barato?
    Abs!
    Baetinha os Amortecedores traseiros custam R$300,00 e os dianteiros custam R$325,00, se ele morar no RJ, manda ele me ligar q recomendo um meca especilizado em suspa aqui no Rj q é do LOKOLAMAS e cobra barato, abs.

  • #1205

    Pneus, rodas e espaçadores.

    Galera.

    Estou querendo vender (ou trocar) um jogo (4) de pneus Geninho 1001 (lameiros) meia vida 235/75 R15, calçados nas rodas de ferro da Ranger (estão novas), espaçadores e parafusos mais longos.

    O jogo fica bem altinho e ótimo para trilhas. Os espaçadores são para afastar a roda (menor que a original) das pinças de freio.

    Eu estava usando na minha Pajero iO, mas agora estou querendo ficar mais perto do original. Se alguém tiver um AT 225 ou 235 R16 e quiser fazer algum esquema, também estou topando.

    Estou primeiro querendo vender todo o conjunto, depois pensaria em vendê-los separados.

    Tudo por R$ 1.400,00.

    Contato: ambressan @ hotmail . com

  • #1206
    ... as fotos de quando eu ainda estavam usando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-pneus-e-rodas.rager-001.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-pneus-e-rodas.rager-002.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-pneus-e-rodas-01.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-pneus-e-rodas-02.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1207
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Baetinha os Amortecedores traseiros custam R$300,00 e os dianteiros custam R$325,00, se ele morar no RJ, manda ele me ligar q recomendo um meca especilizado em suspa aqui no Rj q é do LOKOLAMAS e cobra barato, abs.

    Td bem MT...
    Falarei com ele!
    Abs!

  • #1208
    Usuário Avatar de vlamir buozi
    Entrada
    21/04/2010
    Idade
    59
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    tr4

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigos e companheiros de Mitsubichi Pajero IO/TR4, estou criando esse tópico afim de tirarmos dúvidas, vendas de peças, eventos, conhecer novos amigos, fotos dos nossos jipinhos,alterações, mecânica, piadas, montar uns encontros de pajeros IO's/TR4's pelos estados, e, se, conseguirmos, montar um site: clube Pajero IO/TR4.Abraços a todos os companheiros.
    E ai Maua blz?
    Sou novo no 4x4 e tenho tr4 tbem.Te achei no forum e queria saber se conhece um pessoal aqui para indicar umas trilhas p/iniciantes para eu me comunicar,
    obs;tô apanhando um pouco na movimentação dentro do forum, se puder ajudar ,valeu.

  • #1209
    Vlamir, se está em SP, aparece no encontro off-road da Mooca, na rua dos trilhos, quase esquina com paes de barros. Lá vc vai encontrar o pessoal que procura.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1210
    Citação Postado originalmente por Andre Bressan Ver Post
    Galera.

    Estou querendo vender (ou trocar) um jogo (4) de pneus Geninho 1001 (lameiros) meia vida 235/75 R15, calçados nas rodas de ferro da Ranger (estão novas), espaçadores e parafusos mais longos.

    O jogo fica bem altinho e ótimo para trilhas. Os espaçadores são para afastar a roda (menor que a original) das pinças de freio.

    Eu estava usando na minha Pajero iO, mas agora estou querendo ficar mais perto do original. Se alguém tiver um AT 225 ou 235 R16 e quiser fazer algum esquema, também estou topando.

    Estou primeiro querendo vender todo o conjunto, depois pensaria em vendê-los separados.

    Tudo por R$ X.XXX,XX.

    Contato: ambressan @ hotmail . com
    Ei ai pessoal.

    Estou fechando a compra de outros, então estou baixando os preços.

    Pneus $600;
    Rodas de Ranger $600;
    Espaçadores: $200.

    Se for o jogo completo $1.250 (com os parafusos).

  • #1211
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0

    Angry Roubo do Estepe TR-4

    Pessoal,

    Não sei se este tema já apareceu em algum outro post ou tópico. Este post serve de alerta a todos!!!

    O estepe da TR-4 2009 do meu cunhado foi roubado em São Paulo com requintes!!

    Sabendo deste problema ele colocou uma corrente com um cadeado no estepe mas mesmo assim cortaram o dita cuja e levaram o estepe.

    Agora gostaria de uma ajuda dos amigos, alguém sabe onde podemos comprar rodas para a TR-4???

    Desde já agradeço a todos!!

    Abraço,

  • #1212
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vlamir buozi Ver Post
    E ai Maua blz?
    Sou novo no 4x4 e tenho tr4 tbem.Te achei no forum e queria saber se conhece um pessoal aqui para indicar umas trilhas p/iniciantes para eu me comunicar,
    obs;tô apanhando um pouco na movimentação dentro do forum, se puder ajudar ,valeu.
    Fala ae Brother beleza?!!! POw aproveita a dica do Fernando Deotti e apareça lá na Mooca, fica legal lá.Qnd fui a um mes atras tinha bastante gente/jipes. E ai vc vai conhecendo a galera, caso venha ao RJ, me contacte, marcamos algo por aqui, grande abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade