x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Triton Mec Diesel - Consumo Km/litro E Revisões




    Amigos, sou novato aqui, mas espero de alguma forma contribuir com vcs.
    Hoje tenho uma Pajero Sport Diesel 2.5 HPE, não to satisfeito nem com o consumo e nem com as revisões da MIT.
    Estou abrindo este tópico para colher informações de quem tem L200 Triton Mecanica a Diesel, para informarem suas experiências quanto as revisões na MIT e os consumos conquistados, pois é penso em trocar minha Pajero atual por esta Triton.
    Abraço a todos!

  • #2
    Citação Postado originalmente por FRC Ver Post
    Amigos, sou novato aqui, mas espero de alguma forma contribuir com vcs.
    Hoje tenho uma Pajero Sport Diesel 2.5 HPE, não to satisfeito nem com o consumo e nem com as revisões da MIT.
    Estou abrindo este tópico para colher informações de quem tem L200 Triton Mecanica a Diesel, para informarem suas experiências quanto as revisões na MIT e os consumos conquistados, pois é penso em trocar minha Pajero atual por esta Triton.
    Abraço a todos!
    Vai trocar seis por meia duzia nesses quesitos.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #3
    Citação Postado originalmente por FRC Ver Post
    Amigos, sou novato aqui, mas espero de alguma forma contribuir com vcs.
    Hoje tenho uma Pajero Sport Diesel 2.5 HPE, não to satisfeito nem com o consumo e nem com as revisões da MIT.
    Estou abrindo este tópico para colher informações de quem tem L200 Triton Mecanica a Diesel, para informarem suas experiências quanto as revisões na MIT e os consumos conquistados, pois é penso em trocar minha Pajero atual por esta Triton.
    Abraço a todos!
    Isso ai não tem jeito não. Esquece a Mit e compra Toyota...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Não tenho Triton. Mas a dica é abrir a ferramenta de pesquisa. Tem tópicos do tipo "Triton - Impressões desta Pick Up, L200 esquentando, L200 bebe muito... quem disse?" e por aí vai.
    Boa sorte.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    É amigos, fiz uma pesquisa e não fiquei nada animado com a Triton, revisões caríssimas e consumo alto em relação a Hilux.
    O problema é comprar uma Hilux hoje, a usada tá mais cara que zero km. Acho que é pela falta do produto. Espero que agora com a versão nova da Hilux, as SRV "antigas" sejam encontradas mais facilmente com custo melhor.
    Obrigado!

  • #6
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FRC Ver Post
    É amigos, fiz uma pesquisa e não fiquei nada animado com a Triton, revisões caríssimas e consumo alto em relação a Hilux.
    O problema é comprar uma Hilux hoje, a usada tá mais cara que zero km. Acho que é pela falta do produto. Espero que agora com a versão nova da Hilux, as SRV "antigas" sejam encontradas mais facilmente com custo melhor.
    Obrigado!
    Puxando a "sardinha pro meu lado": já pensou na Ranger?
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #7
    Por favor pessoal, vamos utilizar a ferramenta de busca para concentrar as informações de cada veículo em tópicos específicos. Assim, facilitaremos novas consultas futuras.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37310
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FRC Ver Post
    Amigos, sou novato aqui, mas espero de alguma forma contribuir com vcs.
    Hoje tenho uma Pajero Sport Diesel 2.5 HPE, não to satisfeito nem com o consumo e nem com as revisões da MIT.
    Estou abrindo este tópico para colher informações de quem tem L200 Triton Mecanica a Diesel, para informarem suas experiências quanto as revisões na MIT e os consumos conquistados, pois é penso em trocar minha Pajero atual por esta Triton.
    Abraço a todos!
    se vc só penssa em consumo......ai acho que a toyota é menos gastona, mais pensse no conjunto ...visual, motor, e suspenção.....ai acho que a briga é boa....é minha opnião, meu pai tem uma srv at, e eu uma triton at, não troco a triton pela srv( como eu disse é minha opnião)
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    se vc só penssa em consumo......ai acho que a toyota é menos gastona, mais pensse no conjunto ...visual, motor, e suspenção.....ai acho que a briga é boa....é minha opnião, meu pai tem uma srv at, e eu uma triton at, não troco a triton pela srv( como eu disse é minha opnião)
    FXAVIER,
    então, até acho a triton muito bonita... hoje liguei na MIT pra saber preço de revisão dessa triton mec.

    10.000km - R$ 1490,00
    20.000km - R$ 2250,00
    30.000km - R$ 1490,00
    40.000km - R$ 2400,00
    50.000km - R$ 1580,00

    enquanto a Hilux tem tabela fixa... a maior de 40.000km é R$ 800,00. Em resumo, de onde a MIT tira tais valores, é absurdo!
    Ai fica meu descontentamento quanto a marca, não quanto ao carro.

  • #10
    ONd q vc viu essas revisões?
    Quando agente vai fazer a revisão, temos q pedir APENAS o basico....
    POR EXEMPLO: um alinhamento e balanceamento custa 350 reias na concessionaria...Iso em qualquer loja de pneus vc faz por 100 reais....
    a higienizaçao do ar condicionado dentre outros...
    esse valores de revisão postados ai estao completamente equivocados...
    As revisóes da trito ficam em torno de 600 a 700 reias, salvo engano a de 40 mil q troca todos os oleos e deve ficar por 1400...
    pesquisa direitinhooo e cobre os direitos do consumidor...peça pra ver a tabela de revisóes, saiba que os filtros ja estao inclusos no kit revisao e que vc so paga pelo oleo...Somente o oleo....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    ONd q vc viu essas revisões?
    Quando agente vai fazer a revisão, temos q pedir APENAS o basico....
    POR EXEMPLO: um alinhamento e balanceamento custa 350 reias na concessionaria...Iso em qualquer loja de pneus vc faz por 100 reais....
    a higienizaçao do ar condicionado dentre outros...
    esse valores de revisão postados ai estao completamente equivocados...
    As revisóes da trito ficam em torno de 600 a 700 reias, salvo engano a de 40 mil q troca todos os oleos e deve ficar por 1400...
    pesquisa direitinhooo e cobre os direitos do consumidor...peça pra ver a tabela de revisóes, saiba que os filtros ja estao inclusos no kit revisao e que vc so paga pelo oleo...Somente o oleo....
    Murillo, creio que um desconto eu até consiga, mas baixar para 600 reais, acho muito difícil. Aqui em SP é máfia!
    Se alguém conhecer uma concessionária MIT aqui na capital que cobra preços melhores, favor postar pra gente.
    Valeu.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FRC Ver Post
    FXAVIER,
    então, até acho a triton muito bonita... hoje liguei na MIT pra saber preço de revisão dessa triton mec.

    10.000km - R$ 1490,00
    20.000km - R$ 2250,00
    30.000km - R$ 1490,00
    40.000km - R$ 2400,00
    50.000km - R$ 1580,00

    enquanto a Hilux tem tabela fixa... a maior de 40.000km é R$ 800,00. Em resumo, de onde a MIT tira tais valores, é absurdo!
    Ai fica meu descontentamento quanto a marca, não quanto ao carro.
    esta errado estes preços, tem na minha concessi. os preços fixos de todas as revisões ex:
    10.000km em torno de 660,00
    40.000km 1200,00
    é so ligar nas mits e pedir o pacote das revisões ...é preço tabelado
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade