x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Triton Mec Diesel - Consumo Km/litro E Revisões




    Amigos, sou novato aqui, mas espero de alguma forma contribuir com vcs.
    Hoje tenho uma Pajero Sport Diesel 2.5 HPE, não to satisfeito nem com o consumo e nem com as revisões da MIT.
    Estou abrindo este tópico para colher informações de quem tem L200 Triton Mecanica a Diesel, para informarem suas experiências quanto as revisões na MIT e os consumos conquistados, pois é penso em trocar minha Pajero atual por esta Triton.
    Abraço a todos!

  • #2
    Citação Postado originalmente por FRC Ver Post
    Amigos, sou novato aqui, mas espero de alguma forma contribuir com vcs.
    Hoje tenho uma Pajero Sport Diesel 2.5 HPE, não to satisfeito nem com o consumo e nem com as revisões da MIT.
    Estou abrindo este tópico para colher informações de quem tem L200 Triton Mecanica a Diesel, para informarem suas experiências quanto as revisões na MIT e os consumos conquistados, pois é penso em trocar minha Pajero atual por esta Triton.
    Abraço a todos!
    Vai trocar seis por meia duzia nesses quesitos.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #3
    Citação Postado originalmente por FRC Ver Post
    Amigos, sou novato aqui, mas espero de alguma forma contribuir com vcs.
    Hoje tenho uma Pajero Sport Diesel 2.5 HPE, não to satisfeito nem com o consumo e nem com as revisões da MIT.
    Estou abrindo este tópico para colher informações de quem tem L200 Triton Mecanica a Diesel, para informarem suas experiências quanto as revisões na MIT e os consumos conquistados, pois é penso em trocar minha Pajero atual por esta Triton.
    Abraço a todos!
    Isso ai não tem jeito não. Esquece a Mit e compra Toyota...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309