Só não tem como ela saber se vc troca de 10 em 10 ou de 5 em 5. Eles não carimbam no manual a troca de oleo, e sim somente a revisão de 10 mil em 10 mil...
Eu so troco o oleo de 10 em 10
Versão Imprimível
Só não tem como ela saber se vc troca de 10 em 10 ou de 5 em 5. Eles não carimbam no manual a troca de oleo, e sim somente a revisão de 10 mil em 10 mil...
Eu so troco o oleo de 10 em 10
EU acho que nao tem problema não.
por ex: na ford, o mesmo óleo utilizado na ranger são utilizados nos caminhões, onde o óleo é trocado a cada 30milkm. sei que o trabalho do motor é diferente, mas nao justifica o mesmo óleo rodar 30milkm num motor e apenas 5mil no outro. 10milkm na ranger tá de bom tamanho.
comecei a trocar agora o óleo da ranger de 7 em 7milkm.....só por prevenção mesmo. motor com 130milkm, vou vomeçar a cuidar melhor dele.
Aqui na cidade não tem autorizada Mit e eu troco o óleo e filtro a cada 5000 km no meu Mecânico de confiança . as revisões de 10.000 em 10.000 , faço na autorizada Em Vitória ES.
Ja tenho aqui em casa 02 filtros originais que comprei na mit-rio . agora vou mandar vir uns 5 litros de castrol magantec diesel .
Oi Marcelo,
aki do lado da minha casa tem uma autorizada Mitsubishi onde as peças são muito baratas em comparação com outras Mit's a Yen Recreio, se vc precisar de algo eu pego aki e te mando, fala comigo.
Não usa esse Magnatec não, tem coisa melhor, vou abrir um tópico sobre lubrificação, caso nào exista , abç