x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Agradecimentos: 0

Porque escolhi a L-200 ao invés de outra Toyota

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA[/ame]

Não quero com isso denegrir montadora alguma, mas gostaria da opinião de todos , já que se elegia bastante a suspensão dos diversos modelos de L-200.

O fabio...Num é desmerecendo não...Sei q vc é novo no forum e tudo mais...
    Mas esse video está mais do que batido no forum...E já ouve explicação...Isso não é MERITO NENHUM DA SUSPENÇÃO DA L-200 NEM DEMERITO DA HILUX. ISSO É MERITO DO CONTROLE DE ESTABILIDADE Q A TRITON TEM NO EXTERIOR e que não vem para o brasil...
    A mesma triton sem o controle de estabilidade, provavelmente iria fazer o mesmo que a hilux...
    E a sua l-200 tambem...

Chega de criar polemicas desnecessarias...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Mas esse video está mais do que batido no forum...E já ouve explicação...Isso não é MERITO NENHUM DA SUSPENÇÃO DA L-200 NEM DEMERITO DA HILUX. ISSO É MERITO DO CONTROLE DE ESTABILIDADE Q A TRITON TEM NO EXTERIOR e que não vem para o brasil...
    A mesma triton sem o controle de estabilidade, provavelmente iria fazer o mesmo que a hilux...
    E a sua l-200 tambem...

OPs !
    não sabia que se tratava de controle de estabilidade. mesmo assim sempre li por aki q a suspensão da L200 era das melhores, Obrigado pelo toque.

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    E a sua l-200 tambem...

Esse controle de estabilidade, lá fora a Hilux tbm não teria? Fiquei na duvida...

Esse vídeo de novo? Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããããããããããããoooooo.

Falta então repetir aquele vídeo da L200 capotando. E tem outro de uma Hilux capotando também. Todos feito no Brasil

Melhor seria trocar a sua L200 por uma Ranger. Eu nunca vi nenhum vídeo com uma Ranger capotando.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse vídeo de novo? Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããããããããããããoooooo.

Falta então repetir aquele vídeo da L200 capotando. E tem outro de uma Hilux capotando também. Todos feito no Brasil

Melhor seria trocar a sua L200 por uma Ranger. Eu nunca vi nenhum vídeo com uma Ranger capotando.
    kkkkkk....boa..... ainda não apareceu nenhum vídeo da Ranger....kkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Putz Walter!!! Mandou bem agora!!!

Fábio Viterbo , Use a ferramenta de pesquisa antes de criar um tópico novo. A comunidade do fórum agradece, ok?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem