x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0



    esse esquema eletrico informa onde acoplar o kit multimidia original pq tem por exemplo o conversor digital e tal?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/02/2015
    Local
    Vitoria da consquista/BA
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    alguém tem ai os esquemas eletricos das l200 gls 2002 2003. preciso resolver um problema. Meu carro esta queimando direto o sensor de temperatura. mesmo colocando o priginal. Quem puder me ajudar ...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Conta-giros L200 ano 2000 não funciona

    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O conta-giros é ligado na bomba injetora, ao lado da mangueira superior do motor, que vai pro radiador. Pode ser que esteja desplugado o conector ou o fio esteja partido ou
    isolando...

    Já o velocímetro é conectado por um pinhão na caixa de marchas, perto da caixa de transferência.
    Amigos, eu não conseguí achar o local onde está o sensor/conexão para ligar o meu conta-giros, que não funciona desde que comprei o carro. Já estava sem funcionar quando peguei. Ao lado da mangueira superior do radiador tem sensores de temperatura, mas não achei o do conta-giros! Que surra! Podem me ajudar?
    Mario Silva
    Mitsubishi L200 GLS 2001
    Rio de Janeiro

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/05/2018
    Local
    Leoberto Leal/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tens como mandar para o meu e-mail? Estou com problema com a bussola e no sensor de temperatura interna, não do motor.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    24/05/2018
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola, boa tarde! estou precisando do esquema eletrico do abs l200 2012 autdoor

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/05/2018
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo leite de carvalho Ver Post
    ola, boa tarde! estou precisando do esquema eletrico do abs l200 2012 autdoor
    Vê se esse arquivo te ajuda.
    Arquivos Anexos

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mariosilva Ver Post
    Amigos, eu não conseguí achar o local onde está o sensor/conexão para ligar o meu conta-giros, que não funciona desde que comprei o carro. Já estava sem funcionar quando peguei. Ao lado da mangueira superior do radiador tem sensores de temperatura, mas não achei o do conta-giros! Que surra! Podem me ajudar?
    Olá,
    Conseguiu colocar para funcionar? Estou apanhando da minha também...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Cervelin Ver Post
    Vê se esse arquivo te ajuda.
    Como o post original é lá de 2010 (oito anos atrás) não sei se irá ter serventia, mas só sei que te agradeço pois pra mim serviu e muito, estou aprendendo a mexer numa L200 2008 hpe Sport outdoor e esse seu manual é mão na roda. Força e Honra!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/07/2018
    Local
    campo grande ms/MS
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal tudo bem, preciso de uma uma judinha, estou com pajero antigo ano 95, não está na minha oficina, não funcionando o conta-giro e nem o piloto automático, que devo fazer, por favor meda uma força

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/07/2018
    Local
    campo grande ms/MS
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=josuel reis dos santos;2480497]Olá pessoal tudo bem, preciso de uma uma judinha, estou com pajero antigo ano 95, está na minha oficina, não funcionando o conta-giro e nem o piloto automático, que devo fazer, por favor alguem pode me a judar, a ende que liga o conta-giro, é no alternador ou na bomba ijetora, por favor me informe, obrigado

  • #23
    Usuário
    Entrada
    02/09/2019
    Local
    Guaçuí/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Diagrama/Esquema Elétrico L200 GLS 2000/01

    Alguém por acaso teria o manual/diagrama/esquema elétrico da L200 GLS 2000/01 (Quadrada)?
    A minha Quadradinha está cheia de maus contatos desde que comprei, e, tirei o painel para fazer a manutenção da parte elétrica e pimba!
    Um emaranhado ENOOOOOOOORME com vários e vários fios soltos sem função, caixa de fusível quase toda cheia de mal contato...
    O bagulho tá feio por aqui e um diagrama elétrico me ajudaria muito a resolver cada um desses problemas.
    Desde já, muitíssimo obrigado!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    23/03/2020
    Local
    Colatina/ES
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    dcsantos, boa tarde. Acabei de adquirir uma l200 GL 2002/3 com os mesmos problemas. Não estou conseguindo retirar o painel, tirei todos os parafusos possíveis e continua agarrado próximo ao volante. Você pode me ajudar. Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade