Rapaz Comprei Minha Io Em Novembro Passado, Assim Como Vc Meu Primeiro Jipinho Tb.
Em Fevereiro Agora Fiz Uma Viagem De 25 Dias Pelo Litoral Do Nordeste Todo Até Depois De Fortaleza Em Um Lugar Chamado Jericoacoara.......indico A Todos é Fantástico !!!
Bom... Em Janeiro Já Com A Viagem Planejada, Fiz Uma Revisão Geral Do Carro, Troquei Todos Os Fluidos E Correias Coisas Que Eu Já Iria Fazer Mesmo, E Sabia Que Iria Ter Que Trocar O Pneus Tb.
Pensei Nos Da Tr4 (pirelli 225/70 R16) Que Custam Em Média R$600,00 Que Ficam Perfeitos Tb., Porém Idicado Por Um Amigo Que Tinha Colocado Na Dele Achei Um Da Firestone Modelo Destination (215/80 R16) Que Custa Em Média R$370,00 Possui Um Bom Desenho, A Princípio Quando Vi O Pneu, Falei Essa Porra Não Cabe Nem A Pau, Mais Resolvi Experimentar E Fazer Um Test-drive
Na Cidade E Em Trilhas Leves Ele Não Arrasta Nada, Nem Em Quebramolas, Ou Com 4 Pessoas Dentro, Só Senti Arrastar Nas Trilhas Nas Dunas Em Velocidade E Quando Tinha Um Desnível Muito Grande, Resumindo Estou Gostando Demais Dos Pneus, Todos Falam Que Deu A Maior Vida No Carro. Se Quiser Anota Meu Msn Aí Que Eu Te Passo Umas Fotos.
Abçs E Boa Sorte Com A Barca !!!