x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Aquecimento L200 gls 2003


  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal minha L200 tá acomtecendo o seginte, to percebendo que a agua do radiador está subindo para o reservatorio e que no painel fica marcando normal e depois que a agua tá se acabando é que a temperatura sobe o que pode ser

  • #3
    Citação Postado originalmente por wellington Carvalho Ver Post
    Pessoal minha L200 tá acomtecendo o seginte, to percebendo que a agua do radiador está subindo para o reservatorio e que no painel fica marcando normal e depois que a agua tá se acabando é que a temperatura sobe o que pode ser

    Amigo, sua junta do cabeçote esta queimada. Troque a junta por uma original, aproveite e leve seu cabeçote para fazer o teste de trinca...
    ______________________
    TRITON HPE A/T 2009

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Aquecimento l200

    Amigo eu já troquei a junta coloqueo original e troquei a tampa do radiador hj para testar, se não mudar o status vou verificar o cabeçote obrigado

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Amigo, sua junta do cabeçote esta queimada. Troque a junta por uma original, aproveite e leve seu cabeçote para fazer o teste de trinca...


    Amigo eu já troquei a junta coloqueo original e troquei a tampa do radiador hj para testar, se não mudar o status vou verificar o cabeçote obrigado

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/10/2008
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    caro wellington tenho uma pajero sport at e tambem acotecia isso e nas subidas ainda aquecia muito mandei retirar a valvula termostatica e fazer tres furos e depois de instalada novamente o problema acabou

  • #7
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Wellington, e aí? Resolveu teu problema? Posta aí os resultados pra gente ficar sabendo, e tb pra ajudar com possíveis problemas de outros usuários...

    Abraços
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #8
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    49
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por albertfontes Ver Post
    Acontece que o cabeçote que vem original de fabrica não foi feito pra aguentar nosso clima tropical do brasil... aí ele não aguenta...
    O que fiz foi comprar outro cabeçote no mercado de reposição, comprei de uma empresa chamada Império www.imperio4x4.com.br , disseram que é feita de um material mais resistente, paguei no cartão em 3x e recebi a peça em casa...
    Já montei no carro, tudo perfeito, carro rodando e tudo mais, sem esquentar.
    abraços
    Esta informação não procede, pois se o motivo fosse o clima as L200 no Japão também sofrerião com isto pois no verão faz tanto calor quanto aqui.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/02/2010
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Estou com problema parecido

    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Amigo, sua junta do cabeçote esta queimada. Troque a junta por uma original, aproveite e leve seu cabeçote para fazer o teste de trinca...
    ILUSTRES AMIGOS DO FORUM. É A PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPO, PORÉM ANTES LI DIVERSOS TÓPICOS DO FORUM E APRENDI MUITO COM AS DICAS DO PESSOAL. PARABÉNS A TODOS POIS PERCEBO O ENORME INTERESSE EM AJUDAR NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS. TENHO UMA L200 GLS/05. RETORNANDO DO PANTANAL 7 HORAS DE ESTRADA, SENDO UNS 180KM DE AREIA BRAVA E ALAGADOS, PERCEBI QUE A TEMPERATURA MANTINHA-SE A 1/4 DO MOSTRADOR. QUANDO ENCOSTEI NA GARAGEM HOUVI UM BARULHO DE PRESSAO NO RESERVATÓRIO DE EXPANSÃO. APÓS LER DIVERSOS TÓPICOS, PERCEBI QUE OCORREU O SEGUINTE: COMO VACILEI EM NÃO USAR ADITIVO, COLOCANDO APENAS ÁGUA DE TORNEIRA NO RADIADOR A VÁLVULA TERMOSTÁTICA TRAVOU, NÃO CIRCULANDO A ÁGUA NÃO SE FAZIA LEITURA CORRETA DA TEMPERATURA"mancada de engenharia, esse leitor devia ficar em outro lugar"(POIS A MANGUEIRA INFERIOR DO RADIADOR FICAVA MAIS FRIA QUE A SUPERIOR"APRENDI NO FORUM HEHEHE", ARRANQUI A DITA CUJA E DEIXEI SEM. DAI EM DIANTE QUANDO RODo BASTANTE, PERCEBO BARULHO NO RESERVATÓRIO DE EXPANSÃO"novamente aprendi no forum que observando borbulhas mergulhando a ponta da mangueira que chega no reservatório de expasão com motor ligado é sinal de junta de cabeçote queimada ou de trinca no cabeçote). TUDO ISTO POSTO HEHEHE: PERGUNTO AOS AMIGOS: 1) HÁ ALGUMA JUNTA DE CABEÇOTE PARALELA QUE SEJA CONFIÁVEL. JÁ QUE A ORIGINAL CUSTA EM TORNO DE 300 PILAS?
    2)LI EM UM TÓPICO QUE SE PODE PASSAR UMA FINA CAMADA DE COLA 3M NA JUNTA, OUTRO COLEGA PINTA C/EXPRAY DE TINTA DE ALTA TEMPERATURA E OUTRO USA GRAXA PARA MELHOR ASSENTAR A JUNTA E NÃO MAIS DAR VAZAMENTO. NA OPNIÃO DOS EXPERTS AMIGOS, QUAL A MELHOR OPÇÃO?
    3)JÁ BAIXEI O MANUAL DO MOTOR AQUI DO FORUM E PECEBI QUE COM UMA RÉGUA PRÓPRIA É POSSIVEL CHECAR SE O MESMO ESTÁ EMPENADO. QUANTO À MICROTRINCAS, SÓ SE FAZ ISSO EM RETÍFICAS? QUAL O CUSTO MÉDIO?
    -DESDE JÁ AGRADEÇO AOS QUE AJUDAREM. ABRAÇOS E BELAS PAISAGENS A TODOS. E VALE A PENA RODAR PELO PANTANAL SULMATOGROSSENSE, A BIXARADA É EXUBERANTE!!! ABRAÇOS.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade