x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 390

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    51
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    L200 bebe muito? quem disse?




    Caros amigos,
    sempre li em alguns fóruns que a Mitsubishi L200 (todas as versões) eram beberonas, quem disse????

    Olha, aqui vai o meu relato, adquiri minha L200 Sport HPE 2005/2005 semana passada, e como veterano em veículos 4x4 já fiz o trivial, troca de filtros, óleos (motor,diferenciais,cambio, transmissão, etc) e lógico enxi o tanque para fazer as medições (cidade / Ar ligado).

    após 593km rodados parei em um posto a mandei completar e adivinha? pegou 59,1 litros cravados!!!! o que significa um consumo de 10Km/litro daí a lenda encantada que a pickup faz 7Km/Litro só se for subindo o Himalaia.


    Outros carros que já tive:
    JPX 95 - 10km/l cidade 11km/l estrada
    Hilux 2002 SR Turbo, 8km/l cidade - 9km/l estrada (zero) depois de amaciada 9km/l cidade - 11 km/l estrada.
    4X4 Brasil

  • #2
    A sua é especial,tenho uma HPE 2003 da quadrada e só faz 6.7 km/l na cidade e o melhor que consegui foi 8.4 na estrada se nao me engano.

    Passei uns dias numa AT sport e só fez 6 dentro da rua.

  • #3
    depende da maneira de condução... a minha a ultima que medi foi 8.6, em viagem de 600 quilometros, tanto na ida, quanto na volta... velocidade meio alta, nao ando devagar... sempre 120 ou mais....

    enfim, depende mto do pé

  • #4
    A minha também é razoalvelmente econômica, faz 9 e pouco na cidade e 10 e pouco na estrada (cuidando do pé, é claro).
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A minha faz 8,5 na cidade e tb 10 e pouco na estrada andando a 100km/h. agora acima de 120km/h a bicha abre o bocão mesmo , também nessa velocidade qual o carro que é econômico ,nem carro 1.0.
    Eu não conheço nenhum ...
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha faz 8,5 na cidade e tb 10 e pouco na estrada andando a 100km/h. agora acima de 120km/h a bicha abre o bocão mesmo , também nessa velocidade qual o carro que é econômico ,nem carro 1.0.
    Eu não conheço nenhum ...

    nao, a Hilux por exemplo é bem economica... dificil fazer 8 km com aquele carro heim...

    as minhas medias acima são adando sempre de 120 pra cima...a minha é auto...

    as outras montadoras deveriam comprar um motor da hilux e estudar..hehe ..eta bixa economica...

  • #7
    A minha ex-L200 AT fazia na estrada a média de 6 a 7, andando com o pé embaixo. Na cidade de SP nunca fez mais do que 5!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha faz 8,5 na cidade e tb 10 e pouco na estrada andando a 100km/h. agora acima de 120km/h a bicha abre o bocão mesmo , também nessa velocidade qual o carro que é econômico ,nem carro 1.0.
    Eu não conheço nenhum ...
    Há relatos que afirmam que o NGD 3.0 faz 14 km/L a 120km/h! 8)

  • #9
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Minha ex Outdoor HPE manual fazia 10km/lt em Brasília. Andando tranquilamente mais com alguns picos de velocidade quando trafegava em lugares sem pardal. Inclusive de vez enquando puxava carretinha.

    Agora na estrada andando forte, +/- 150km/h a média baixava de 8km/lt.

    O Troller é um pouquinho mais econômico, dia desses quase consegui a média de 11.

    Em estradas o 3.0 do Troller é a mesma coisa ou até pior que a Outdoor HPE, pois mesmo sendo chipado não consigo manter velocidades altas como fazia na L200 (picos de 170km/h). Uma viagem que fiz de 590km de distância ida e volta o bichinho fez 7,4km/lt.

    Motor o bicho tem de sobra mais estabilidade..........

  • #10
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    51
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    A sua é especial,tenho uma HPE 2003 da quadrada e só faz 6.7 km/l na cidade e o melhor que consegui foi 8.4 na estrada se nao me engano.

    Passei uns dias numa AT sport e só fez 6 dentro da rua.
    ...uma revisãozinha de vez em quando cai bem!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Fabio Viterbo Ver Post
    ...uma revisãozinha de vez em quando cai bem!

    Hehehe,a minha foi de dois donos,carro de asfalto,nem vestigio de ferrugem tem,parafusos douradinhos,impecavel...assim que peguei,mandei trocar todos os oleos e filtros,inclusive fiz limpeza e calibragem dos bicos e o consumo é este msm.

  • #12
    Após ter lido o relato do Voyage fazendo média de 21 km/L, NADA mais me impressiona!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade