x
Convex Datacenter
Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 390
  • #49
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O consumo está ESTRITAMENTE ligado a variaveis e fatores...A relação do diferencial, redução, sistemas de alimentação, bombas injetoras common rails e o ´´cacete`` é que definem se um carro bebe mais(l-200) ou bebe menos( ranger e s-10).
    X2,e ainda tem que levar em consideração o asfalto,o transito entre outros bocados...
    Só sei que a minha não faz o milagre de 10 por litro!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #50
    essa L200 deve ter sido fabricada especialmente,

    ah, a minha tem 265/75/R16

    6,37 a media
    8,25 a melhor

    em 10000 km

    dos 122000 aos 132000

  • #51
    Hilux 2002 turbo fazendo 14 km/l na estrada é muito bom mesmo....a minha 2004 não passava dos 10/10,5 km/l na estrada....e andando que nem um tiozão...
    Na cidade era entre 7,5 a 8,5 km/l e olhe lá.....
    ABRAÇOS!!!!

  • #52
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Hilux 2002 turbo fazendo 14 km/l na estrada é muito bom mesmo....a minha 2004 não passava dos 10/10,5 km/l na estrada....e andando que nem um tiozão...
    Na cidade era entre 7,5 a 8,5 km/l e olhe lá.....
    ABRAÇOS!!!!
    Hilux 7,5 a 8,5 é pouco...

    mas 14km/l numa hilux 2002 ...

    Deve ser preparada.

    Tenho um amigo no trabalho que diz que a L200 dele ano 95 faz 12km/L na cidade e briga com qualquer um querendo apostar em colocar uma garrafa e tal.
    Eu sempre digo: a dele pode fazer até 20, mas a minha só faz 8km/L e andando pianinho.
    Fazer o que? né?

  • #53
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Hilux 7,5 a 8,5 é pouco...

    mas 14km/l numa hilux 2002 ...

    Deve ser preparada.

    Tenho um amigo no trabalho que diz que a L200 dele ano 95 faz 12km/L na cidade e briga com qualquer um querendo apostar em colocar uma garrafa e tal.
    Eu sempre digo: a dele pode fazer até 20, mas a minha só faz 8km/L e andando pianinho.
    Fazer o que? né?
    Eu até posso concordar com esse seu amigo,pois ja vi uma L200 importada,ano 98 andando com 160 km/h e quando andava na cidade eu vi ela fazer 9 no meu pé...No ritimo do meu amigo ele jurava que fizia 10,11...
    Acho que deve ser pela a turbina menor...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #54
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    51
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    Geografia da Cidade.

    Vejam bem,
    axo que não vale a pena essa discissão sobre o sexo dos anjos (diferencial de fulana, diferencial de ciclana, bomba da joana, relaçao x.....blá,blá,bá...)

    o que quero dizer com isso... onde circulo é na região da Barra-RJ onde é praticamente só retas, sem subidas, (tipo Brasília....) axo que a geografia da cidade influencia e, 80% , pois Porto alegre (por exemplo) é uma cidade com várias lombas (ladeiras) e esse sobe desce influência muito no consumo!

  • #55
    Citação Postado originalmente por Fabio Viterbo Ver Post
    Vejam bem,
    axo que não vale a pena essa discissão sobre o sexo dos anjos (diferencial de fulana, diferencial de ciclana, bomba da joana, relaçao x.....blá,blá,bá...)

    o que quero dizer com isso... onde circulo é na região da Barra-RJ onde é praticamente só retas, sem subidas, (tipo Brasília....) axo que a geografia da cidade influencia e, 80% , pois Porto alegre (por exemplo) é uma cidade com várias lombas (ladeiras) e esse sobe desce influência muito no consumo!
    Claro que vale a pena a discussão.....aqui é um forum,né não???
    ABRAÇOS!!!

  • #56
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Hilux 7,5 a 8,5 é pouco...

    mas 14km/l numa hilux 2002 ...

    Deve ser preparada.

    Tenho um amigo no trabalho que diz que a L200 dele ano 95 faz 12km/L na cidade e briga com qualquer um querendo apostar em colocar uma garrafa e tal.
    Eu sempre digo: a dele pode fazer até 20, mas a minha só faz 8km/L e andando pianinho.
    Fazer o que? né?
    7,5 a 8,5 na hilux é normal(cidade)....mas veja,estou falando do modelo antigo.Tenho dois amigos que já tiveram estas srv turbo de fábrica,e eles falam a mesma coisa....elas são gastonas mesmo.Estes dois amigos possuem hoje estas hilux modelo novo e comentam que são bem mais econômicas.....isto com 50 cv a mais,né...
    ABRAÇOS!!!!

  • #57
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    51
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Claro que vale a pena a discussão.....aqui é um forum,né não???
    ABRAÇOS!!!
    Não, me expressei mal.... lógico que vale a pena!!!! mas não por culpa apenas mecânica de algumas serem beberronas e outras não, axo q uma forte influência é a geografia da cidade.

    Brvemente pegarei o asfalto (estrada) e volto a relatar o consumo obtido e a média de velocidade.


  • #58
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Viterbo Ver Post
    o que quero dizer com isso... onde circulo é na região da Barra-RJ onde é praticamente só retas, sem subidas, (tipo Brasília....) axo que a geografia da cidade influencia e, 80% , pois Porto alegre (por exemplo) é uma cidade com várias lombas (ladeiras) e esse sobe desce influência muito no consumo!
    E com relação aos constantes congestionamentos de trânsito na Barra, você não acha que influencia no consumo?
    Abraço.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #59
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    51
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    E com relação aos constantes congestionamentos de trânsito na Barra, você não acha que influencia no consumo?
    Abraço.
    Raramente pego congestionamento na Barra, evito trafegar entre 7 e 9 da noite. Mas trânsito intenso influencia muito tbm.

  • #60
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Viterbo Ver Post
    Raramente pego congestionamento na Barra, evito trafegar entre 7 e 9 da noite. Mas trânsito intenso influencia muito tbm.
    Eu rodo, às vezes, ali na região da futura cidade da Música, no entroncamento com a Av das Américas X Airton Senna. Ali tem que ter paciência.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade