x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pajero Tr4,o Que Trocar Com 50.000km?




    Comprei uma TR4 2003 automática, ela vai fazer 50.000km, o que os proprietários que já passaram por essa kilometragem aconselhariam que fosse trocado?


  • #2
    Troque as correias (comando de válvulas, alternador, etc).

    Mande verificar a suspensão e direção, p. ver se é necessário trocar alguma bucha, batente, etc. São componentes que podem apresentar algum desgaste, conforme o uso que o proprietário antigo fez do carro.

    Verifique tb. as condições das pastilhas e discos de freio.


    Fora isso, o resto é o de praxe: óleo, filtro de óleo e filtro de ar, além de mandar alinhar e balancear.

    Gui Marques
    Pajero TR4 11 A/T

  • #3

    Jod Luis

    Muito importante também... verifique se o antigo proprietário trocou o óleo da caixa de transmissão na revisão de 40.000km.
    Devido ao fato do óleo ser bem caro pode ser que ele não tenha trocado.
    É crucial para a transmissão, ter esse óleo trocado. Não custa nada verificar...
    Carro automático não gasta com embreagem, mas gasta com óleo que sai mais caro que um kit de embreagem nova... Na minha revisão de 40.000km onde trocam todos os fluidos do carro, gastei só com óleo R$ 1200,00 ... Fiz a revisão na Mitcar em Belo Horizonte.

    Se vc tiver o manual do carro, lá vem especificado item por item que deve ser trocado e revisado a cada 10.000km.

    abs

  • #4
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Muito importante também... verifique se o antigo proprietário trocou o óleo da caixa de transmissão na revisão de 40.000km.
    Devido ao fato do óleo ser bem caro pode ser que ele não tenha trocado.
    É crucial para a transmissão, ter esse óleo trocado. Não custa nada verificar...
    Carro automático não gasta com embreagem, mas gasta com óleo que sai mais caro que um kit de embreagem nova... Na minha revisão de 40.000km onde trocam todos os fluidos do carro, gastei só com óleo R$ 1200,00 ... Fiz a revisão na Mitcar em Belo Horizonte.

    Se vc tiver o manual do carro, lá vem especificado item por item que deve ser trocado e revisado a cada 10.000km.

    abs
    Ainda bem que o meu TR4 é mecânico, ufa, pensou R$1200 só de oleo? tá loko, mas, de qualquer forma é bom mesmo fazer revisões periodicas.abs.

  • #5
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Muito importante também... verifique se o antigo proprietário trocou o óleo da caixa de transmissão na revisão de 40.000km.
    Devido ao fato do óleo ser bem caro pode ser que ele não tenha trocado.
    É crucial para a transmissão, ter esse óleo trocado. Não custa nada verificar...
    Carro automático não gasta com embreagem, mas gasta com óleo que sai mais caro que um kit de embreagem nova... Na minha revisão de 40.000km onde trocam todos os fluidos do carro, gastei só com óleo R$ 1200,00 ... Fiz a revisão na Mitcar em Belo Horizonte.

    Se vc tiver o manual do carro, lá vem especificado item por item que deve ser trocado e revisado a cada 10.000km.

    abs
    Caramba...me lenhei!! Vou fazer a revisão dos 40.000km agora e a minha é aut!! Vou adiar um pouco meus bf goodrich!!
    L200 OUTDOOR 10/11

  • #6
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ainda bem que o meu TR4 é mecânico, ufa, pensou R$1200 só de oleo? tá loko, mas, de qualquer forma é bom mesmo fazer revisões periodicas.abs.
    Na realidade o Castrol TQM-SP3 custa +-R$55 o litro em qualquer distribuidor Castrol, mais o filtro R$250+MO R$250. São trocados 7 litros
    Vc pode levar o ATF e utilizar a MO da Concessionária
    Trocas de ATF a cada 40mil km asseguram o bom funcionamento de um cambio AT por pelo menos 200mil km

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade