x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Opiniões - Pajero Sport Gasolina.




    Srs., peço ajuda a voces.

    Tenho pensado seriamente na compra de uma Pajero Sport, mas gostaria de uma 2007, gasolina !

    Alguem aqui possui o carro ? Alguem tem alguma observação a ser feita sobre confiabilidade / durabilidade do motor ? Ja ouvi relatos de que essa versao gasolina nao teria sido devidamente "tropicalizado", e apresentaria diversos problemas. Tem algum fundamento ?

    Nao tenho intenção nenhuma de coloca-la em trilhas, seria um carro para uso diário, casa x trabalho, e como a distancia é pequena, o consumo não se torna um fator impeditivo.

    Alguma dica ou observação ?

    Grato !

  • #2
    Se o consumo não é problema, compre...
    O carro é excelente, motor muito forte e mais que utilizado nas pajeros...
    É o mesmo 3.5 de 10 anos atras...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    O carro me agrada como um todo, o seguro esta acessivel (4,0%) e entre os usados que estou a procura, foi o que consegui melhores negocios.

    Outra opção seria a RAV4 mas ta dificil encontrar um bom negocio. Então a Pajero caiu como a próxima opção.

    O consumo não será problema, partindo do principio de que eu faça entre 6 na cidade e ate uns 9 na estrada, algo que fazia relativamente facil com a Ranger, andando no meu ritmo "tranquilo". Não gostaria de ter surpresas do tipo 4 km/l na cidade

    Quanto a motorização, é a mesma que equipa as "Full" ? Pois a sport anterior tinha cerca de 25 cv a menos se nao estou enganado. Ouvi relatos, como havia dito, de que apresentam diversos problemas. Mas, encarei isso como "enterro de anão", sei que existe mas nunca vi

    Bom, de qq maneira, obrigado pela resposta !

    Mauricio

  • #4
    é a mesma das full 3.5...
    Agora consumo de 6, axo q depende do transito...Se sua cidade for tipo brasilia, consumo de até 6 por litro...Se for tipo são paulo, algo em torno de 4 a 5.Nao esqueça q ela é automatica...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eumau Ver Post
    O carro me agrada como um todo, o seguro esta acessivel (4,0%) e entre os usados que estou a procura, foi o que consegui melhores negocios.

    Outra opção seria a RAV4 mas ta dificil encontrar um bom negocio. Então a Pajero caiu como a próxima opção.

    O consumo não será problema, partindo do principio de que eu faça entre 6 na cidade e ate uns 9 na estrada, algo que fazia relativamente facil com a Ranger, andando no meu ritmo "tranquilo". Não gostaria de ter surpresas do tipo 4 km/l na cidade

    Quanto a motorização, é a mesma que equipa as "Full" ? Pois a sport anterior tinha cerca de 25 cv a menos se nao estou enganado. Ouvi relatos, como havia dito, de que apresentam diversos problemas. Mas, encarei isso como "enterro de anão", sei que existe mas nunca vi

    Bom, de qq maneira, obrigado pela resposta !

    Mauricio
    Um ótimo carro, quase comprei uma agora com 1 ano de uso. Fiquei dirigindo a de um amigo por uns 5 dias. Tem ótimo desempenho e retomada, e é bem confortável, além do desenho dela ser a bonita(na minha opinião) das 3 gerações das Pajeros Sports.

    O consumo na dentro minha cidade com o ar ligado ficou entre 5,6 a 6,0 Km/L e o motor já é bem conhecido pelos mecânicos; recomendo.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/04/2009
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    pajero sport 2007/2008 gasolina

    Vendo pajero sport 2007/2008 gasolina ,prata , revisada, garantia até dezembro de 2009 R$ 81,000.00

  • #7
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Desde 2002 eu tinha vontade de comprar uma Pajero Sport. Agora finalmente comprei uma 2008 gasolina, e estou adorando o carro. Muito confortável, desempenho muito bom, e concordo com o freitasjr, acho o modelo mais bonito da Sport até agora. Semana passada parou uma 2003 ao lado da minha, e a diferença de altura entre elas é gritante.... Recomendo, ótimo custo x benefício...sem contar que a 2010 ficou muito feia com a frente nova e os pneus mais finos......Fernando

  • #8
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se o consumo não é problema, compre...
    O carro é excelente, motor muito forte e mais que utilizado nas pajeros...
    É o mesmo 3.5 de 10 anos atras...
    x2!!! Boa compra. O carro é muito bom. Só não se esqueça de verificar os custos das revisões. Você pode ter uma surpresa...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    e o consumo da Gas 2007/08?to pensando em trocar a minha Diesel 2000 por uma Gas 07 ou 08.A minha Diesel não faz mais que 6 km/l na cidade e na estrada faz 9,5 km/l.Acabei de trocar o filtro de combustível e calibrei com 26 libras que é o q recomenda o manual(antes tava fazendo 8 na estrada).
    4X4 Brasil Razão: faltou item

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    E a durabilidade do motor ?

    Também estou pensando em pegar um pajero sport 2007 a gasolina, mas quero ficar pelo 2 anos e rodo bastante, então vou rodar com ela até os 140.000KM, será que o motor aguenta bem ? Ouvi alguns comentários de oleo baixando que fiquei com medo.

  • #11
    Usuário Avatar de Maninho Rosa
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    Venâncio Aires/RS
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou novo no fórum e tb estou negociando uma pajero sport hpe 2007 a gasolina motor 3.5, comigo só tem uma diferença, eu vou usar muito para rebocar reboque de cavalos,quase sempre com apenas um cavalo dentro,na cidade vou andar muito pouco trechos de no máximo 10 a 14 km por dia,já na estrada final de semana vou longe cerca de 200 a 300 km em rodeios,moro no sul, o que me dizem do consumo dela?o rapaz da revenda me falou que ela ta fazendo 5,5 na cidade e 7,5 na estrada,ela ta com 188 mil km rodados e todas revisões feitas!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    ainda vale a pena pegar uma pajero sport 2007 3.5 v6 gasolina? estou de olho numa porem esta com 120.000km

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 25
      Última resposta: 29/09/2021, 09:13
    2. Opiniões sobre Pajero Sport HPE 2.8
      Por Frank NF no fórum Mitsubishi
      Respostas: 33
      Última resposta: 27/11/2019, 10:59
    3. Pajero Sport HPE, opiniões
      Por danielmotta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/04/2015, 20:17
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 26/02/2014, 17:02
    5. Pajero Sport 2004 aut - opiniões
      Por leojaz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/07/2013, 11:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade