x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    Agradecimentos: 0

BF a/t para o TR4

Pessoal, para aqueles que talvez não estejam encontrando os BF a/t no aro 16 para o TR4, sei de um distribuidor.

é a SET PNEUS e fica em Presidente Prudente - SP (18) 3908.1446
    contato: Elton. Estão vendendo a R$ 408,00. Bem abaixo dos R$ 510,00 que achei aqui em Ribeirão Preto. Esse preço é a vista.

Coloque 4 no meu TR4 e posso dizer aos amigos do fórum, e reforçar os que já disseram, que é "bruto". A tração melhora absurdamente. Subi uns morros de terra com uma facilidade enorme.

Coloquei na medida: 225 / 75. Não raspa nada e ainda deu uma levantada no carro. E muda o visual.

Abraços a todos
    Ricardo Minto (Mintão)

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    BF é show de bola, estou no meu terceiro jogo(em 3 carros diferentes)
    O www.kdpneus.com.br costuma ter preços muitos bons e se não tiver a medida no site, eles encomendam
    Abs

Citação Postado originalmente por MINTAO Ver Post
    Pessoal, para aqueles que talvez não estejam encontrando os BF a/t no aro 16 para o TR4, sei de um distribuidor.

é a SET PNEUS e fica em Presidente Prudente - SP (18) 3908.1446
    contato: Elton. Estão vendendo a R$ 408,00. Bem abaixo dos R$ 510,00 que achei aqui em Ribeirão Preto. Esse preço é a vista.

Coloque 4 no meu TR4 e posso dizer aos amigos do fórum, e reforçar os que já disseram, que é "bruto". A tração melhora absurdamente. Subi uns morros de terra com uma facilidade enorme.

Coloquei na medida: 225 / 75. Não raspa nada e ainda deu uma levantada no carro. E muda o visual.

Abraços a todos
    Ricardo Minto (Mintão)
    Nossa, esse preço é de deixar até meio preocupado hein! hehehe...

Eu coloquei mes passado os meus aqui em Campinas-SP, e saiu por R$ 479,00 cada.

Porém ainda não tive oportunidade de testar na terra.

Mas concordo quanto ao visual e levantar um pouco mais o carro.

Quanto a raspar, pelo menos no meu, quando esterça completamente em muito baixa velocidade, percebo que raspa beeem de leve. Nada comprometedor, mas da pra perceber.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    Então, parceiro. Deixa meio cabreiro mesmo. Mas nesta compra eu estava em viagem, e vi os pneus na loja, trouxe na caminhonete e mandei montar aqui em Ribeirão. Aqui eu ia pagar 500,00. Os "sapatos" já estão rodando, com ótimo desempenho e a Set Pneus é rede autorizada Michelin. Compra garantida.

Abraço
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por MINTAO Ver Post
    Então, parceiro. Deixa meio cabreiro mesmo. Mas nesta compra eu estava em viagem, e vi os pneus na loja, trouxe na caminhonete e mandei montar aqui em Ribeirão. Aqui eu ia pagar 500,00. Os "sapatos" já estão rodando, com ótimo desempenho e a Set Pneus é rede autorizada Michelin. Compra garantida.

Abraço
    Se é autorizada, não tem muito o que discutir mesmo. Quando eu precisar trocar novamente, vou deixar esta revenda na lista de pesquisa.

Abraço!

Caros amigos, gostaria que me tirassem uma dúvida.
    Tenho um a TR4 mecânica 04/05 com bf já no limite de troca.
    Vou ficar com este carro até o meio de 2009.
    Não queria gastar muito com pneus, mas já sinto diferença na areia.
    O que me aconselham. E os black star?

BF´s All Terrain - 225/75 R16

Fala pessoal blz?

Esse fim de semana fiz o primeiro RAID com os pneus novos.. ( BF AT 225/75 R16) e pude perceber que o carro mudou MUITO em relação ao Scorpion ATR originais que tinha antes.

- O carro em estrada de terra lisa, sai MUITO mais! escorrega pra valer.. tem que ficar esperto na hora de tirar tempo atrasado em RAID nos estradões.. O Scorpion ATR tinha melhor aderência nesse tipo de piso.

- Em valas, erosões, onde o RAID é mais técnico... o pneu se comporta MUITO melhor, perde MUITO menos tração, principalmente em piso com muita pedra e minério (que é o meu caso em BH e região). Sem contar que é perceptível o tanto que aguenta mais as pancadas, as pancadas ficam mais macias (não sei se só porque o pneu tem mais borracha por ser 75 ao invés do 70 que era a medida o Scorpion antes).

Visão geral: para trilhas, erosões, pedras, minério o pneu é MUITO BOM!!! Mas para estradões lisas de terra ou pedras escorrega bem mais, sai muito nas curvas em alta e a média deve ser baixada pois senão fica perigoso... nesse ponto é bem pior!!

Quanto ao preço, paguei R$ 464,00 na Lafer Pneus, autorizada Michelin em Belo Horizonte.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bolsa de valores
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 198
      Última resposta: 12/02/2010, 22:28
    2. Nova Mini Expedição Soldier Adventures
      Por Soldier no fórum Trilhas
      Respostas: 1545
      Última resposta: 26/10/2009, 07:59
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE II
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2