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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de faustoangelini
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    19/09/2005
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    TR4 Flex - Novato em Mit




    Pessoal,

    Gostaria de saber a opinião de vocês com relação a compra da TR4 Flex. Depois de vender meu CJ5, não vou conseguir ficar sem um 4x4, e estou pensando na Mit até pelo preço mais atrativo (entre 60 e 70 K no site da Mit).

    Já tive Suzuki Samurai, Troller Gasolina e CJ. Estou procurando um carro mais confortável para dia a dia, viagens e trilhas médias.

    Então aí vão as perguntas:

    1) custo x beneficio
    2) custo de manutenção/peças
    3) confiabilidade no sistema de tração
    4) em trilha quebra muito? Tem muitos detalhes de plastico?

    Desculpe as perguntas, mas ainda não comecei a visitar concessionárias para ver pessoalmente. Quero ir munido de mais informações, que só aqui acredito ser mais confiável.

    Valeu

    Fausto

  • #2
    Citação Postado originalmente por faustoangelini Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria de saber a opinião de vocês com relação a compra da TR4 Flex. Depois de vender meu CJ5, não vou conseguir ficar sem um 4x4, e estou pensando na Mit até pelo preço mais atrativo (entre 60 e 70 K no site da Mit).

    Já tive Suzuki Samurai, Troller Gasolina e CJ. Estou procurando um carro mais confortável para dia a dia, viagens e trilhas médias.

    Então aí vão as perguntas:

    1) custo x beneficio
    2) custo de manutenção/peças
    3) confiabilidade no sistema de tração
    4) em trilha quebra muito? Tem muitos detalhes de plastico?

    Desculpe as perguntas, mas ainda não comecei a visitar concessionárias para ver pessoalmente. Quero ir munido de mais informações, que só aqui acredito ser mais confiável.

    Valeu

    Fausto
    Olá Fausto.

    Não tenho TR4, tenho L200 savana, da marca conheço, mas vou tentar te exclarecer alguns pontos:

    Na minha opinião, o custo beneficio é bem bacana, mesmo pq + barato vc acha o Tracker, que estéticamente eu não gosto nada.

    Se comprar 0km, as revisões, da Mit, são lendárias pelo alto custo, mas se vc fizer uma cotação antecipada nas da região que vc mora, da pra conseguir um bom preço!
    Qto a tração tem verios tópicos sobre TR4, da uma garimpada, até pelo google vc consegue achar topicos interessantes aqui no forum, sobre esse assunto.

    Tem mtas partes plasticas sim, para-choques, parte interna dos para-lamas, os para-barros... Sem conta que se vc for fazer trilhas medias/pesadas... Tem que colocar uns protetores por baixo: Tanque, carter, diferenciais...

    Algo que vc não perguntou mas vou comentar, é o consumo... É alto. Tem um forista aqui que ja postou que e a dele faz 7km/l gasolina e 5km/l alcool... Isso pq é automática... Na minha opinião, a mecanica é uma escolha mto melhor!!!

    Espero ter ajudado.

    Eu aconselho tbm, vc ir numa concessionária, fazer um teste-drive... Ver a viatura de perto, senti-la... Se despertar a paixão, vai-que-vai... hehehehe

    Abraços

  • #3
    Citação Postado originalmente por faustoangelini Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria de saber a opinião de vocês com relação a compra da TR4 Flex. Depois de vender meu CJ5, não vou conseguir ficar sem um 4x4, e estou pensando na Mit até pelo preço mais atrativo (entre 60 e 70 K no site da Mit).

    Já tive Suzuki Samurai, Troller Gasolina e CJ. Estou procurando um carro mais confortável para dia a dia, viagens e trilhas médias.

    Então aí vão as perguntas:

    1) custo x beneficio
    2) custo de manutenção/peças
    3) confiabilidade no sistema de tração
    4) em trilha quebra muito? Tem muitos detalhes de plastico?

    Desculpe as perguntas, mas ainda não comecei a visitar concessionárias para ver pessoalmente. Quero ir munido de mais informações, que só aqui acredito ser mais confiável.

    Valeu

    Fausto

    FAUSTO!!

    A tr4 é um baita "brinquedão", tirando o consumo estou muito satisfeito com o carro.

    ela tem bloqueio de diferencial central, o que ajuda MUITO em situações mais críticas.

    como foi dito anteriormente, para encarar trilhas mais radicais, seria necessário colocar algumas proteções, fazer um BL e colocar pneus melhores.

    da uma pesquisada no fórum, tem muita coisa aí.

    abraço a todos
    Vinicius
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #4
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    13/12/2007
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    Citação Postado originalmente por faustoangelini Ver Post
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    Gostaria de saber a opinião de vocês com relação a compra da TR4 Flex. Depois de vender meu CJ5, não vou conseguir ficar sem um 4x4, e estou pensando na Mit até pelo preço mais atrativo (entre 60 e 70 K no site da Mit).

    Já tive Suzuki Samurai, Troller Gasolina e CJ. Estou procurando um carro mais confortável para dia a dia, viagens e trilhas médias.

    Então aí vão as perguntas:

    1) custo x beneficio
    2) custo de manutenção/peças
    3) confiabilidade no sistema de tração
    4) em trilha quebra muito? Tem muitos detalhes de plastico?

    Desculpe as perguntas, mas ainda não comecei a visitar concessionárias para ver pessoalmente. Quero ir munido de mais informações, que só aqui acredito ser mais confiável.

    Valeu

    Fausto
    Boa noite Fausto. Tudo bem? Você não pensou na hipótese de adquirir um Tracker ? , que na verdade é um Suzuki Grand Vitara geração II. É o carro de melhor relação custo benefício do mercado nacional. Estou com o meu há quase 2 anos e é só alegria. Não desmerecendo o TR4 que é um bom carro, o mais barato não vem com air-bag duplo, nem freios abs, nem tampouco teto-solar . No caso do Tracker ele já vem completo , por um preço inferior, além do que a manutenção é mais barata pois há a possibilidade de comprar peças no paralelo, além das genéricas. Abs e um bom fim de semana. Válter

  • #5
    Usuário Avatar de faustoangelini
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    Olá Valter,

    Já pensei sim, mas fico com "um pé atrás" quando se trata da tracker, pois com a volta da Suzuki, ninguém sabe o futuro que a GM dará ao carro. Um vendedor da própria GM já me desencorajou uma vez...

    Também estou pensando em esperar o final do ano, para ver se o Troller vai mudar ou não...

    Por enquanto, o que está mais me chamando atenção mesmo é a TR4. Já pensei também em pegar uma semi-nova...

    Valeu

    Fausto

  • #6
    Usuário Avatar de Syd
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    Pro meu perfil é um excelente carro. Estradas de terra, um pouco de lama, subidas de morro.
    Só acho que a quinta é um pouco curta (não é viatura pra correr) e isso deve pesar pra quem está em dúvida. É um carro excelente pra quem gosta de andar até 110km/h ou menos.
    Estou com ela a dois meses e a média de consumo é de 9/L.
    Pra mim tá ótima.

  • #7
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    Fausto,

    Dá uma olhada neste tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34154
    Lá estão concentradas muitas informações sobre TR4, já que o tópico é específico para TR4.
    suzuki40+

  • #8
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    vai ser reestilizada em 09, por isso abaixaram pra 65k

  • #9
    65 k é o modelo GLS, sem AIR-BAG e sem ABS...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #10
    Usuário
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    23/10/2006
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    jpm,

    O modelo 2009 já está sendo vendido sem modificações. Se for reestilizada,só para o modelo 2010.

    Eldon
    suzuki40+

  • #11
    Usuário Avatar de faustoangelini
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    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    jpm,

    O modelo 2009 já está sendo vendido sem modificações. Se for reestilizada,só para o modelo 2010.

    Eldon
    Então é ponto para a Mit... Preço mais baixo e modelo 2009...

  • #12
    Pra mim, o que pesou na escolha foi:

    1. motor flex.
    2. tração (4x4 em qualquer terreno).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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