x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2008
    Agradecimentos: 0

Lightbulb pajero tr4 2005/2006: barulho estridente rodas dianteiras

Oi, pessoal! muito bom esse fórum! veja se podem me dar umas dicas: comprei um tr 4 2005/2006 manual. mas tá fazendo um baita barulho, muito alto, estridente, vindo da(s) roda(s) dianteira(s) todas as vezes que manobro o carro. mas isso só acontece quando ligo ele pra sair ou quando vou estacionar. ao ler alguns tópicos por aqui pensei que pode ser algo relacionado ou ao pneu ou ao sistema de freio (pinça, pastilha) ou talvez esteja faltando uma boa lubrificação. o que acham? abraços!

Barulho no freio

Olá TerraGaia, comigo aconteceu a duas semanas atrás do alarme* da pastilha do freio dianteiro de um dos lados empenar e ficar pegando no disco com o carro em movimento. O barulho é MUITO alto !!! Parece um trem raspando do trilho de ferro. hehehe.

Levei na Mit Car em BH e ao retirar a pastilha, vimos que essa pecinha estava empenada. Como minha pastilha já estava no final, acabei aproveitando e trocando.

Vale a pena dar uma olhada.. às vezes é uma coisa simples como foi a minha.

*uma pecinha bem fina e frágil que fica junto com a pastilha e serve para que quando a pastilha esteja próximo do fim, raspe no disco fazendo barulho e "informe" ao motorista que está na hora de trocar a pastilha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem