x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de jfarias
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Pajero io - Chiado em 4x2




    Pessoal

    Meu carro de um tempo para cá anda apresentando um chiado metálico (parece rolamento) quando ando com o carro em 4x2, o mais estranho é que ao engatar a tração 4x4 o barulho para totalmente. O barulho aparece quando estou acelerando em 4x2 e se intensifica quando subo lombas. Levei na Mit aqui porto alegre (onde comprei o carro) os caras não descobriram o que é, pior é que o carro ficou 3 semanas com eles. Alguem poderia me ajudar?

  • #2
    Usuário Avatar de jfarias
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Descobri uma outra coisa, o barulho as vezes para, e quando para os leds da tração ficam piscando sem parar. Não sei o que está acontecendo. Alguém já viu algo parecido?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/11/2008
    Idade
    48
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Farias,

    Estou com um problema parecido com o seu. Às vezes, principalmente quando estou em baixa velocidade ou freiando, ouço um ronco na roda dianteira da direita. Este ronco só aparece em 4x2. Ao colocar 4x4 o barulho desaparece. As luzes da tração começam a piscar também. Fui na MIt e nada sabem a respeito. Limpei os conectores/sensores, mas o barulho surge novamente. O que será? Alguém já teve o mesmo problema?

    Obrigado e abraço a todos!

    André

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal
    Estou com o mesmo problema. Já fazem dois dias que estamos testanto tudo na pajero. Hoje verificamos toda a parte dos diferenciais e nada. Me deram uma dica que vou testar amanha: rolamento do cubo da roda dianteira. Quem sabe...
    Se alguém tiver outra ideia...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/11/2008
    Idade
    48
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Demorei para responder, mas o problema era uma pequena peça, a válvula solenoide.

    Abraço,

    André

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, a minha iO tem o mesmo problema e só se agrava, com isso tenho que ficar o tempo todo engatando e desengatando a 4x4, meu mecânico disse que era uma valvula e tirou uma foto mas nao conseguir pegar com ele a foto ainda pois saiu de férias, ele me disse que era uma válvula que ficava antes do trambulador da 4x4 e que fazia parte do conjunto da tração. Disse também que pela idade a peça está desgastada, com sinais de ferrugem e sujeira que mesmo com a limpeza manteve o barulho. Gostaria de saber se alguem tem o Part Number da peça para que eu venha a procurar a fim de resolver o problema. Qual é a válvula solenóide?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/07/2014
    Local
    Venâncio Aires/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Chiado em 4x2

    Citação Postado originalmente por jfarias Ver Post
    Descobri uma outra coisa, o barulho as vezes para, e quando para os leds da tração ficam piscando sem parar. Não sei o que está acontecendo. Alguém já viu algo parecido?



    E aí descobriu o que era esse barulho?
    A minha em 4x2 faz um barulho metálico, parece polia, rolamento e em 4x4 fica quietinha.
    O que pode c?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade