x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/11/2008
    Agradecimentos: 0

PREÇO de uma PAJERO SPORT usada

Boa tarde,

Amigos, gostaria de pedir uma ajuda aos mais interados sobre os preços da Pajero Sport de 2002 pra frente. Queria fazer a melhor compra possível, fiz um levantamento e vi preços que variam de 35 até 60 mil reais (variação muito grande).

NÃO quero um carro blindado, pode ser gasolina ou diesel, ano 2002 ou posterior. Carro automático.

A tabela FIPE me diz que o carro vale 54 mil.
    Liguei pra uma concessionária, disse que eu já tinha o carro e queria usá-lo como parte de pagamento em um novo. O cara me disse que não pagaria mais que 30 mil, pois o preço de revenda é de 35. Estou completamente perdido...

Obrigado a todos pelo tempo e atenção!

Citação Postado originalmente por olaa Ver Post
    Boa tarde,

Amigos, gostaria de pedir uma ajuda aos mais interados sobre os preços da Pajero Sport de 2002 pra frente. Queria fazer a melhor compra possível, fiz um levantamento e vi preços que variam de 35 até 60 mil reais (variação muito grande).

NÃO quero um carro blindado, pode ser gasolina ou diesel, ano 2002 ou posterior. Carro automático.

A tabela FIPE me diz que o carro vale 54 mil.
    Liguei pra uma concessionária, disse que eu já tinha o carro e queria usá-lo como parte de pagamento em um novo. O cara me disse que não pagaria mais que 30 mil, pois o preço de revenda é de 35. Estou completamente perdido...

Obrigado a todos pelo tempo e atenção!
    olaa na verdade o preço de mercado dos automóveis nesse tempo de crise está bem variado. O carro a gasolina provavelmente custa uns 10k a menos que o mesmo modelo a Diesel.

Qual o ano que você procura? Qual o valor que você pode pagar?

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Olá Amigo,
    Eu comprei uma L200 mês passado e tbm estava interessado num Pajero Sport, as dicas q te dou são as seguintes:

CUIDADO COM:

Preços muito baixos!!!

Verifique se o carro é recuperado de sinistro (aconteceu comigo, tinha achado um Pajero Sport 2001/2001 por R$41.000 o carro estava ZERO, inteiraço, porém quase fechando negócio a minha seguradora descobriu q era um veículo de leilão q havia tido perda Total)

mas como o Marcelo citou, o mercado está meio tumultuado, recomento q feche negício dentro de uma Autorizada, vc vai pagar um pouco mais, porém terá 100% de segurança e garantia do veículo que está adquirindo.

Boas Sorte

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Ola olaa .. hehehe

Tenho dois conselhos para vc:
    1º Tenha calma. - Semrpe vai ter outro carro melhor. Se não comprou esse, é que não era para ser seu.
    2º Procure bastante. - Tem varias opções de compra?? Escolha a melhor! E novamente procure saber bastante sobre esse carro, para não comprar uma bomba ambulante.

Levei 8 meses para trocar de carro. Sempre quiz uma Ranger CD. Mas no final fiquei com a Pajero 2p pois todas as Rangers estavam com algum problema sério. Estou com o carro a mais de um ano e não tive que fazer nada, só o basico (óleo, filtro e algumas correias simples e baratas), e algumas coisa que eu queria alterar como o som do carro.
    No final, quem sabe, vc mude de idéia e compre outro carro, como no meu caso ou o do Mad Dog ai..

E como o meu chará falou, o mercado esta em crise. Em Curitiba todas as consecionarias estão com o patio cheio, esta sobrando carro usado. Sei disso que foi com o meu sogro tentar negociar o carro dele por um novo e ninguém estava pegando o carro dele. Se o carro entrase no negócio, eles baixavam muito o valor do carro dele e levantavam muito o que eles tem para vender, em todo de cinco mil para os dois lados.
    Creio que ano que vem vai sobrar muitos carros e o preço vai baixar muito mais.

Abraços e boa procura.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário
    Entrada
    18/11/2008
    Primeiramente, obrigado a todos que postaram.

Estou querendo um carro entre 2001 e 2003, nem anterior e nem posterior. Já decidi que SÓ serve o modelo a Diesel, em razão do poder de revenda dele. Tenho 50k pra gastar no carro, mas vi preços que passam de 60.

Outras dicas?

Edit: As concessionárias pedem MUITO mais caro que os particulares, acho que não vale a pena...

olaa me parece que as diesel 2003 para frente possuem HPE e nelas o motor rende cerca de 20cvs a mais. Realmente o poder de revenda dos carros a Diesel é maior, mas o consumo deles também não é uma maravilha não. Acredito que por 50k não dá prá pegar nenhuma a Diesel.

Se você animar a pegar uma 2004 ou 2005 quem sabe não fica com a minha... tava pensando em trocá-la só em março/abril do próximo ano mas se tiver interesse posso antecipar minha decisão.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Amigo,
    Acabei de comprar um Sport, Gas, 2002, com 50.oKm, o preço está muito bom... em torno de 43.000... vi uma 2003 por 48.000.
    O preço da Fipe não anda muito certo, por causa dos problemas com financiamento... como esses carros nao são de facil venda e existem muitos,,, a epoca e boa para compra...
    Mais siga os conselhos... procure com calma e se possivel leve um bom mecanico junto.
    boa compra

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem