x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 vale a pena?




    Oi pssoal sou novo do forum e queria pedir a ajuda de vcs, eu to pra comprar um aL200 2005 blindada e antei pesquisando , e ouvi muita coisa ruim, segue alguns trechos q tirei do site bestcarswebsite.com.br

    algumas queixas mais recentes q pesquisei:

    -"inúmeros defeitos sem solução e as enormes quebras já sabidas por todos , ex. parafuso do virabrequim que cai sem explicação , quando não quebra dentro do motor, aquecimento excessivo , vazamentos incontroláveis o motor parece uma peneira, etc. etc. etc........ "

    -"Aí vem um problema para quem anda forte, pois o câmbio faz a redução mesmo em alta velocidade, assim gerando uma RPM Excessiva."

    -'o motor e muito fraco e de pouca resistência, sendo que com 130.000 km ele rodou a bronzina e fundiu. Quando exigida potencia em subidas, ele acusa um sinal luminoso do painel e perde potencia, que e um risco em ultrapassagens."

    -" motor fundiu, e só outro novo, e parte elétrica deu vários problemas, com sensores."

    -"As pastilhas de freios, pois tive que realizar dez trocas até os 56.000 Km"

    -"Quebrou uma peça interna do motor, com apenas dois anos e três meses de uso e 67000 km, com todas as revisões feita na Concessionária."

    -"Vários defeitos. Os crônicos: motor superaquece, direção imprecisa e alto consumo de combustível."

    -"Mas a grande decepção foi o fato de que sempre me falaram do alto índice de quebra do motor desse modelo por volta dos 70 a 80 mil quilômetros rodados, o que sempre considerei boato. Infelizmente, meu carro que ia ser encaminhado para a revisão de 80.000 km, teve um súbito problema de aquecimento, mesmo com água e óleo nos níveis normais, e encaminhado à concessionária LF Imports foi constatado o problema de cabeçote empenado. Resultado: sinceramente, acho que todo boato realmente pode ter um fundo de verdade que deve ser investigado. Saldo do ocorrido = R$12.000,00 "

    -" Muitos defeitos. O motor se acabou literalmente com 26.000 Km. As bronzinas tiveram um desgaste simplesmente inexplicável sem dar nenhum alerta no painel e acredito, deram o start para uma série de problemas todos relatados para a Mitsubishi via e-mail"

    entre outras

    vcs acham q vale a pena? qual oficina q posso ir pra verificar o carro?vcs fazem manutecao onde?
    o uso sera quase 100% pra rua mesmo, nao pretendo joga na lama tao cedo ahah


    desde ja obrigado!

  • #2
    Amigo,
    CORRA!!!! NÃO FAÇA ISSO!!!
    Ainda mais se ela for AT, pois vai esquentar só de subir qualquer ladeira. Quando tive problemas de aquecimento com minha ex-L200, fiquei sabendo de casos de L200 blindada que não conseguia subir a serra de Campos do Jordão porque esquentava antes!!! O cara compra um carro blindado para ter segurança e tinha que ficar parado no acostamento esperando ela esfriar.

    Eu não investiria meu dinheiro num carro destes...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade