x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Mitsubishi a diesel (Pajero/L-200)

Estou pensando em adquirir um carro a diesel pois viajo muito e escuto q diesel e bem mais economico. Gostaria e saber de fato qnt e a economia q o diesel representa e pediria que os que tem Pajero (ou L-200) a diesel por favor digam qnts km elas fazem na estrada e na cidade.

Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Estou pensando em adquirir um carro a diesel pois viajo muito e escuto q diesel e bem mais economico. Gostaria e saber de fato qnt e a economia q o diesel representa e pediria que os que tem Pajero (ou L-200) a diesel por favor digam qnts km elas fazem na estrada e na cidade.

Tenho uma L200 Savana 09... Entre 8/9km/l na cidade, com o pé bem levinho... Estrava não fiz ainda medição...

Abraço

Nos dias de hoje, com a diferença pequena entre o preço do diesel e da gasolina, não é mais vantagem a compra de veículos à diesel (no que diz respeito à economia).
    Um veículo movido à diesel é bem mais caro, e com esta diferença de preço você poderia andar por milhares de quilômetros.
    Outra coisa, em relação a economia (km/l) a Mit não é uma referência.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    x2.......
    É verdade , comprei a minha por que sempre gostei de veículos a Diesel , e antes dela ja tive outros carros a Diesel .mas tenho pq gosto e não por custo-benefício .
    Mas seu eu for pensar em custo-benefício de um carro eu vou acabar andando de Fiat-Uno mille Economy . Uiaaa ,não gosto nem de pensar nisso
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    x2.......
    É verdade , comprei a minha por que sempre gostei de veículos a Diesel , e antes dela ja tive outros carros a Diesel .mas tenho pq gosto e não por custo-benefício .
    Mas seu eu for pensar em custo-benefício de um carro eu vou acabar andando de Fiat-Uno mille Economy . Uiaaa ,não gosto nem de pensar nisso
    abs
    Tem isso cara,se for para economia na Mit é fogo!!!
    Eu também não to ligando muito para consumo com a Savana e com a F250,mas ta comsumindo muito dinheiro meu,e tem gente que quer um carro economico!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem