Powered by vBulletin

TR4 Guerreira - Trilha para Castelhanos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 05/11/2008, 14:35
    NilsinhoRox
    To dentro tbm, caso alguem se habilite ha ir pra Castelhanos...

    Demoro, pra marcarmos... :concordo:

    []'s
  • 05/11/2008, 14:40
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por Malungo Ver Post
    Alguém pode dar uma dica de calibragem ideal em trilha para a TR4 com os pneus originais?

    Valeu!

    Fala ae companheiros de TR4, como o Reybelo falou depende da trilha, na area de praia,já coloquei ate 16 libras, e no barro costumo colocar 18 lbs, mas isso depende em que vc vai usar o carro.Na troca de pneus de uso misto sem duvidas BFG all/terrain, e, coloca de perfil maior(225/75/16), pois só nisso já aumenta o vão livre do carro.Se vc faz muita trilha pesada e com erosões grandes nem pense em colocar estribos, pois, diminuem o vão livre. No mais o carro é muito foda, o meu só alegrias ate agora e ainda não atolei em lugar nenhum.abs a todos.
  • 07/11/2008, 10:31
    mauarj
    Clube Pajero IO/TR4...
    Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249
  • 20/11/2008, 20:56
    Malungo
    Valeu galera pelas dicas!

    abraaax
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy