alguem tem a parte do manual da L200 triton que mostra o desenho do carro com as medidas? Obrigado, se alguem tiver o PDF seria lindo....vlws
Versão Imprimível
alguem tem a parte do manual da L200 triton que mostra o desenho do carro com as medidas? Obrigado, se alguem tiver o PDF seria lindo....vlws
ola, alguem tem o manual do motor 4 d 56 em portugues?
Amigo tambem estou precisando do manual faria a fineza de enviar para fernandesfran47@gmail?
Boa tarde amigo, pode me emviar o manual do moror da l 200, no endereço fernandesfran47@gmail.com
Bom dia pessoal! Estou pagando vexame com minha L200 por nao ter o manual do proprietário nem o de serviço. Se alguém tiver e puder disponibilizar aqui ou no meu email, ficaria muito agradecido. vava_russo@hotmail.com
Boa noite amigo, preciso deste manual do motor tb, pode me passar??
marcosorrisorj@gmail.com
Obrigado e Abs
Ola pessoal, alguel possui manual das mangueiras do solenoide da bomba inj da L200 hpe 2006 sport? alguem pode me enviar por e-mail: rsulmotos@gmail.com . obrigado!
amigo queria saber tbm tenho um 87cv acho ela ótima a minha faz 12 a 13 km/l no asfalto andando proximo a 100km/h é robusta
ontem tive o primeiro esquente do motor chegou a metade e deve ter queimado a junta do cabeçote 578 reais na mito autorizada ja tive mecanico condenando ate o cabeçote sem nem ver o carro por conta da fama
ja mandei varetar o radiador mas eu n sei se existe alguma valvula que pode n estar funcionando ????
se alguem puder ajudar tbm agradeço
Olá...teria como enviar para e-mail....marcos.496@hotmail.com
Abraço..
Olá, bom dia.
Por gentileza, alguém poderia me encaminhar o manual? Meu e-mail é: bernardinelli@gmail.com
Obrigado!
Obrigado pessoal estes manuais ajudaram