x
Convex Datacenter
Página 1 de 27 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 320
  • #1

    Pajero TR4 / GPS no lugar do relógio




    Pessoal, trabalho com eletronica e estou estudando e projetando a adaptação de um GPS no lugar do relógio.
    Meu primeiro passo está sendo comprar um módulo de relógio usado, para poder começar o trabalho.
    Pretendo usar um GPS que trabalhe apenas com Touch Screen... desmontaria ele, pegaria uma chapa de plastico lisa, e faria com que ficasse apenas a tela mesmo aparecendo, como se fosse o relógio.
    Em algum canto, discreto, deixaria a saída USB, para que de tempos em tempos possa ligar um notebook ali e atualizar o aparelho sem ter que desmontar tudo.
    Bom, o projeto está em andamento, e até o momento tudo vai bem!
    Pretendo usar um GPS da Garmin, pois eles são ótimos também para trilhas, não só ruas, estradas, cidades.
    Se alguém tiver alguma sugestão, recomendação, dica, vamos trocando idéias ok?
    Assim que eu tiver algo mais concreto em mãos, vou fotografar a começar a postar aqui.
    Tenho certeza que um GPS colorido ligado ali vai dar outro visual no painel do carro!

    Abraços.
    Andre.

  • #2
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Gps

    Bom dia Amigo,

    Se fizer isso vai ficar muito bom mesmo.....Se puder passar as dicas de como fazê-lo, colocarei na minha IO tb. Qual GPS da Garmim é bom para trilha tb? Estou querendo um, mas estou na dúvida (quase peguei um Ndrive esses dias).

    Abraços

    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Pessoal, trabalho com eletronica e estou estudando e projetando a adaptação de um GPS no lugar do relógio.
    Meu primeiro passo está sendo comprar um módulo de relógio usado, para poder começar o trabalho.