x
Convex Datacenter
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 320
  • #157
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    33
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Pq ao invés de colocar um gps não colocar um telefone com android de baixo custo e manter ele com um chip para ter internet e vc poderia atualizar tudo nele pelo wifi (novos mapas) conectar pelo OBDII ter todas as informações da TR? não seria mais facil? por exemplo esse motorola no ML Motorola Defy+ (mb526) - Android Kitkat, Frete + Brinde !!! - R$ 350,00 no MercadoLivre .... Não tem botão e sim sensores na frente o que facilitaria e ficaria show de bola

  • #158
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por simonfsferreira Ver Post
    Pq ao invés de colocar um gps não colocar um telefone com android de baixo custo e manter ele com um chip para ter internet e vc poderia atualizar tudo nele pelo wifi (novos mapas) conectar pelo OBDII ter todas as informações da TR? não seria mais facil? por exemplo esse motorola no ML Motorola Defy+ (mb526) - Android Kitkat, Frete + Brinde !!! - R$ 350,00 no MercadoLivre .... Não tem botão e sim sensores na frente o que facilitaria e ficaria show de bola
    Concordo contigo...seria interessante sim.
    Mas, pelo menos no meu caso, a adaptação foi apenas pra usar o espaço ali existente e usar o GPS, tbem existente e dar uma melhorada...
    Até tenho um celular, um HTC Magic...parado...a tela é semelhante, mas me daria mais trabalho pra ligar e tal, enquanto que o GPS a adaptação da chave ON/OFF foi bem mais simples.
    Abração
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #159
    Usuário Avatar de fernold2k
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    37
    Agradecimento: 1

    Cool Chegou a moldura japonesa

    Quem acompanha o tópico sabe que comprei a moldura da Pajero IO japonesa com o espaço para o display muito maior (130x74mm).
    Comprei no site Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading.
    Tem que querer muito paguei 114,59 dolares americanos com o frete nas duas peças e mais 246,08 reais de imposto.
    O encaixe é perfeito.

    Taí:

    -cam00004-1-.jpg-cam00005.jpg-cam00010.jpg

    Nota
    -cam00006.jpg-cam00007.jpg

    Tributo federal
    -cam00008.jpg

    Tributo estadual (MG)
    -cam00009.jpg

    Bem salgado, mas valeu a pena!!!

  • #160
    Citação Postado originalmente por simonfsferreira Ver Post
    Pq ao invés de colocar um gps não colocar um telefone com android de baixo custo e manter ele com um chip para ter internet e vc poderia atualizar tudo nele pelo wifi (novos mapas) conectar pelo OBDII ter todas as informações da TR? não seria mais facil? por exemplo esse motorola no ML Motorola Defy+ (mb526) - Android Kitkat, Frete + Brinde !!! - R$ 350,00 no MercadoLivre .... Não tem botão e sim sensores na frente o que facilitaria e ficaria show de bola
    Olá Simon,
    Como seria feito o processo de ligar o celular quando o carro ligasse e de desligar quando o carro desligasse?

  • #161
    Citação Postado originalmente por fernold2k Ver Post
    Quem acompanha o tópico sabe que comprei a moldura da Pajero IO japonesa com o espaço para o display muito maior (130x74mm).
    Comprei no site Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading.
    Tem que querer muito paguei 114,59 dolares americanos com o frete nas duas peças e mais 246,08 reais de imposto.
    O encaixe é perfeito.
    Bem salgado, mas valeu a pena!!!
    Olá fernold2k,

    Excelente hein! Na época que eu estava mexendo com isso eu procurei essa peça da IO Japonesa na internet inteira... em tudo quanto é ebay de tudo quanto é país (me aventurei até pelo ebay do japão) e não encontrei. Parabéns pelo achado!
    Realmente o preço final por um "plastico" é beeeem salgado mesmo, mas mais vale o gosto né. Tem como nos mandar uma foto da peça com um GPS colocado por trás mais de perto para vermos os detalhes?
    Se eu não estivesse vendendo o TR4 eu até consideraria fazer uma compra desta também.
    Abraço!

  • #162
    Usuário Avatar de fernold2k
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    37
    Agradecimento: 1
    Tá tudo na página 9 deste tópico na resposta #106
    4X4 Brasil

  • #163
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por fernold2k Ver Post
    Tá tudo na página 9 deste tópico na resposta #106
    Agora o negócio tá ficando profissa....aí sim...
    Qdo finalizar, poste uma foto pra gente ver...
    Abração
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #164
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    É o que eu ia falar... "114,59 dolares americanos com o frete nas duas peças e mais 246,08 reais de impostos"
    Já deu uns 400 e tralalá reais, né? Vai ficar perfeito, mas bem salgado...quase dá pra comprar uma central multimídia xing ling e botar no painel...
    Abração e aguardo fotos
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #165
    Para colocar central multimidia xing ling na TR4 tem que mudar os controles do ar condicionado mais pra baixo para abrir um espaço 2din (nas TR4 novas não mais). Tem um conhecido meu que fez isso, só que os cabos de controle ficam tão esticados com esta mudança que o controle da temperatura do ar não chega mais até o final de curso dele... e depois de um tempo um dos cabos rompeu e parou de funcionar um dos 3 botões (não lembro qual). Enfim, achei que não valeria a pena mexer com isso. A não ser que exista uma central que vá lá em cima onde fica o relógio, mas eu tenho quase certeza que isso não existe não. Outra opção seria uma central 1 din com aquelas telas que quando voce liga elas saem para fora e "deitam" por cima do painel. Mas eu sinceramente acho muito feio.

  • #166
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Para colocar central multimidia xing ling na TR4 tem que mudar os controles do ar condicionado mais pra baixo para abrir um espaço 2din (nas TR4 novas não mais). Tem um conhecido meu que fez isso, só que os cabos de controle ficam tão esticados com esta mudança que o controle da temperatura do ar não chega mais até o final de curso dele... e depois de um tempo um dos cabos rompeu e parou de funcionar um dos 3 botões (não lembro qual). Enfim, achei que não valeria a pena mexer com isso. A não ser que exista uma central que vá lá em cima onde fica o relógio, mas eu tenho quase certeza que isso não existe não. Outra opção seria uma central 1 din com aquelas telas que quando voce liga elas saem para fora e "deitam" por cima do painel. Mas eu sinceramente acho muito feio.
    Então, eu mesmo, após ver os posts por aqui, decidi por pra baixo o comando do AC.
    Consegui...o cabo não está tensionado, ficou perfeito o encaixe e a movimentação dos mesmos...
    Qdo puder, comprarei uma multimidia e boto lá...
    Dá esquema...e é até mais simples do que eu imaginava pra fazer
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #167
    Usuário Avatar de Isaac Velasques
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Sou novo aqui no 4x4 Brasil e resolvi deixar minha contribuição para substituir esse reloginho medíocre da TR4.
    -y8q5.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -3qs0.jpg  
    4X4 Brasil
    TR4 04/04 4x4 AT

  • #168
    Usuário Avatar de Vantil Jr
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    36
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Isaac Velasques Ver Post
    Sou novo aqui no 4x4 Brasil e resolvi deixar minha contribuição para substituir esse reloginho medíocre da TR4.
    -y8q5.jpg
    Seja bem vindo ao forum .....

    nos passa mais informações sobre essas imagens q vc colocou ??
    é da sua TR4?
    como vc fez isso ???

    achei interessante esse display q foi colocado ...
    pelo q vi tem temperatura ... voltímetro.. relógio etc etc ....

    abrass
    Pajero Tr4 2003 AT - PU2VPA - 146.520
    Brasilia Cross 1.600

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade