Tenho uma Pajero Dakar 2010 e já há alguns anos venho aguardando sua reestilização para comprar o novo modelo.
Infelizmente , apesar de já ter sido lançado novo modelo nos outros países, aqui no Brasil ainda não o recebemos.
Alguém save informar se há alguma previsão de sua chegada , ou ficaremos com a Dakar por mais tempo ?
Um colega do meu trabalho esteve na autorizada Mitsubishi essa semana para ver a Dakar a Diesel 0km (agora denominada apenas (Pajero HPE). A previsão da chegada no novo modelo, com aquela traseira de visual "questionável", está prevista para marco de 2018.
Pajero Full HPE 3.2 14 - Defender 110 07 - Jeep CJ5 70 - ON
Cherokee Laredo 98/Cherokee Sport 00/Troller 04/Pajero Full 04/Discovery 3 06 - OFF
Obrigado Roger.
Estou pensando em trocar a minha mas não queria sair da Pajero. Por outro lado não quero pegar o modelo atual corre do o risco de que um modelo mais novo chegue logo em seguida.
Já tive essa experiência na transição da Pajero Sport para Pajero Dakar ( a Dakar foi lançada 3 meses depois eu comprei a Sport ) . No ano seguinte , quando fui trocar a Sport pela Dakar ,houve uma intensa desvalorização.
Já estava cogitando a possibilidade de ir para uma SW4 , mas se a nova Pajero vier mesmo até março , creio que valerá a pena aguardar.
Obrigado pela dica.
bom dia ! esta e minha primeira publicação. sai de uma BOMBA... (AMAROK) e comprei TRITON 3.2 HPE 16/17 ZERO KM, porem ela esta com 20.000 km , fiz segunda revisao esta semana e não consigo fazer mais de 5km/l na cidade e 8km/l na estrada.. Voces podem me ajudar?
bom dia ! esta e minha primeira publicação. sai de uma BOMBA... (AMAROK) e comprei TRITON 3.2 HPE 16/17 ZERO KM, porem ela esta com 20.000 km , fiz segunda revisao esta semana e não consigo fazer mais de 5km/l na cidade e 8km/l na estrada.. Voces podem me ajudar?
É automática? Os pneus são originais? Vc roda carregado? Tem REMAP?
Boa tarde! A sua Amarok (bomba) também era automática? Você se recorda de qual era o consumo dela? Dados do computador de bordo são enganosos, ok?
Quanto à sua L200 Triton (Casca Grossa), o que posso te dizer é o seguinte: MÉDIA DE CONSUMO NA CIDADE: A topografia e a velocidade média, dado o fluxo do trânsito em uma cidade como Ituiutaba/MG, não contribuem para um bom resultado de consumo. Não se pode comparar dados aferidos em outras cidades, como por exemplo Brasília/DF, entende? MÉDIA DE CONSUMO NA ESTRADA: Acho esse vídeo bastante pertinente:
Acredito que o consumo da tua viatura está normal. Curta a brutalidade do motor 3.2!