x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Talking L200 OutDoor, se puderem me ajudar.




    Olá amigos foristas que possuem a L200.

    Estou inclinado na compra de uma 0km, e gostaria de saber se o que tanto leio sobre algumas L200 Sport acontece com as novas Outdoor:

    O motor esquenta em baixas rotações, qdo usada a tração 4x4?
    O seguro não cobre 100% da viatura?
    O motor não chega aos 100mil km, sem manutenção carissima?
    Qto em media sai as revisões em concessionarias?
    Vcs tem problema com a caixa de direção?
    Qual o consumo medio cidade/estrada da viatura de vcs?

    Se tiverem + alguma informação, por favor não deixem de escrever...

    Agradeço mto antecipado.

    Adoro a viatura no todo, pra mim é o + bonito da categoria. So fico com receio de tudo que tenho lido, desde que comecei a pesquisar.

    Abraço a todos

  • #2
    Amigão,
    Eu estou na segunda L200, e foi só alegria. Se vendesse a minha com certeza compraria outra L200.
    Quanto a suas perguntas:
    Particularmente nunca tive problemas de superaquecimento, e os que vi relatos na maioria das vezes é com ela carregada, ou mantendo altas velocidades por longos períodos.
    O seguro vai depender da sua seguradora, dependendo do prêmio cobre até os opicionais.
    O motor chega facilmente aos 100.000 km (e passa disso), e apenas com revisões preventivas, como qualquer outro (óleo, filtros, correia dentada...). Claro que em questão de durabilidade não podemos comparar com um Toyota 2.8 por exemplo, que chega facilmente aos 400.000 km.
    As revisões são caras mesmo, o preço varia de acordo com a revisão.
    Nunca tive problemas com a caixa de direção.
    A minha faz 9 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, mas a maioria dos proprietários relata um consumo bem superior.
    Eu adoro as L200, a stabilidade excelente faz com que as viagens sejam mais divertidas e menos cansativas.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Comprei a minha zero . e comprei sabendo dos problemas de algumas l 200 de 2004 a 2005 , e mesmo assim não são todas .
    E posso te garantir que não estou nem um pouco arrependido estou é muito feliz
    a minha faz 8,5lkm/l na cidade na estrada ainda não medi .
    Ja peguei uma subidas com ela de 1° e 2° reduzida e ela não esquentou . as l200 de 2007 para cima ja vêem com ventoinha do radiador de 11 pas,contra 08 pas da ventoinha das de 2007 para baixo .mesmo assim a maioria maciça das l 200 com ventoinha de 08 pas tb não esquenta .
    Não tive problema de nada ainda .
    boa sorte
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Vlw pessoal.



    Hj vo passa na concessionaria e faze + um test drive, vo cota o seguro no meu perfil e ver qto sai a primeira revisão... So meio encanado com esses preços que tanta gente reclama.

    Qto ao atendimento, todos os vendedores são mtooooo prestativos, isso muda depois da compra? hehehe

    Abraços

  • #5
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post

    Qto ao atendimento, todos os vendedores são mtooooo prestativos, isso muda depois da compra?
    Depende da empresa e de sua política de trabalho (e índole).
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #6
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Vlw pessoal.



    Hj vo passa na concessionaria e faze + um test drive, vo cota o seguro no meu perfil e ver qto sai a primeira revisão... So meio encanado com esses preços que tanta gente reclama.

    Qto ao atendimento, todos os vendedores são mtooooo prestativos, isso muda depois da compra? hehehe

    Abraços
    nilsinho

    faça a cotação do seguro no programa da mit, www.mitseguro.com.br

    o vendedor conhece.

    é o seguro mais barato do mercado.

    se puder optar por carro mt. é melhor.

    ao menos na minha opinião

    []'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #7
    a minha é uma auto 07, quase nos 90 mil km...

    nunca tive problemas graves com ela...

    as revisoes sao meio caras mesmos, mas eu sou do tipo de cara que nem lava o carro entre cada revisao de 5 mil... entao, nao gasto um centavo a mais no carro do que as revisoes.. só calibro os pneus e encho o tanque...

    consumo de 8,5 na estrada... media sempre entre 120 a 140 ...
    4X4 Brasil

  • #8

    Thumbs up

    Olá amigos.

    Quero de novo agradecer os esclarecimentos.

    Falar mal a gente le mto, mas é raro alguem elogiar, e estou fiquei satisfeito com as informações que me passaram do que vivenciam com as viaturas.

    A L200 é a minha cara, sou apaixonadão pelo modelo, nem a triton me chama tanta atenção...

    Fui hj na concessionária, e ja posso dizer que estou preste a ser o + novo proprietário de uma L200 no forum... hehehe

    Qdo eu tiver com a bichona na mão, posto fotos.

    Abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Ja Adquiriu a sua...

    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Olá amigos.

    Quero de novo agradecer os esclarecimentos.

    Falar mal a gente le mto, mas é raro alguem elogiar, e estou fiquei satisfeito com as informações que me passaram do que vivenciam com as viaturas.

    A L200 é a minha cara, sou apaixonadão pelo modelo, nem a triton me chama tanta atenção...

    Fui hj na concessionária, e ja posso dizer que estou preste a ser o + novo proprietário de uma L200 no forum... hehehe

    Qdo eu tiver com a bichona na mão, posto fotos.

    Abraços
    Tu ja fez a compra da Outdoor e ai, posta ai a experiencia, forte abraço.
    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.
    PR7PAP

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    parceiro tenho uma l200 2007 versao savana quadrada
    só alegria é um verdadeiro trator
    kkkkk
    pode ir sem medo mas nao esqueça a cada 5000 km oleo e a cada dez mil oleo e filtros
    abraço

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/03/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Minha primeira caminhonete, acabei de comprar uma L200 Outdoor GLS 2009/2010, de um amigo que nunca usou para carga, está com 128.000 km, fez as 5 primeiras revisões na concessionária e depois foi só trocando o óleo, quais providências devo tomar para deixar a caminhonete em ordem?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/03/2019
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    De cara troque todos os óleos e filtros inclusive o óleo de cambio e de diferencial limpe e subistua o liquido ou agua do radiador por um liquido de arrefecimento de verdade custa uns 30 a 40 pila o litro se for mais barato não presta e agua com kisuco kkkkk arreengraxar todas os lugares onde precisa, leve ela em uma rampa de posto onde os caminhões engraxa pra ver por baixo se tem algum vazamento ou alguma coifa ou borracha estourada, ou se tiver grana sobrando leve a uma oficina especializada e faça uma revisão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade