x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Suspensão, Freio e Mecânica - Pajerinho

Srs.

Fazendo a manutenção normal na minha Pajerinho, fui trocar as pastilhas, e realmente estas estavam gastas, quase ferro com ferro, afim, quando estava trocando a última, na hora de remover o parafuso/guia que prende as pinças, o mesmo estava um pouco torto, inclusive foi bem difícil de trocar.
    Acontece que o tal do parafuso é o guia das pinças e adivinhem, ele torto com pastilhas novas, não volta e estou com uma roda travada.
    Procurei um monte e nas concessionárias, somente por encomenda, alguém por acaso não teria um desses sobrando ou teve que trocar, ou saberia me indicar onde achar ?

Outra coisa, estou pensando em trocar os armotecedores da minha, alguma recomendação, pesquisei sobre o Gás-Premium da Monroe, mas pelas pesquisas aqui no Fórum, bons são amortecedores à óleo.

Meu uso é 90% urbano.

A minha usa GNV, e pela manhã 1 ou 2 tuchos ficam batendo por uns 2...3 km, devo me preocupar ? Desmontar os cabeçotes e mandar verificar ? Fico pensando nos custos.

Abraços a todos.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Srs.

Fazendo a manutenção normal na minha Pajerinho, fui trocar as pastilhas, e realmente estas estavam gastas, quase ferro com ferro, afim, quando estava trocando a última, na hora de remover o parafuso/guia que prende as pinças, o mesmo estava um pouco torto, inclusive foi bem difícil de trocar.
    Acontece que o tal do parafuso é o guia das pinças e adivinhem, ele torto com pastilhas novas, não volta e estou com uma roda travada.
    Procurei um monte e nas concessionárias, somente por encomenda, alguém por acaso não teria um desses sobrando ou teve que trocar, ou saberia me indicar onde achar ?

Outra coisa, estou pensando em trocar os armotecedores da minha, alguma recomendação, pesquisei sobre o Gás-Premium da Monroe, mas pelas pesquisas aqui no Fórum, bons são amortecedores à óleo.

Meu uso é 90% urbano.

A minha usa GNV, e pela manhã 1 ou 2 tuchos ficam batendo por uns 2...3 km, devo me preocupar ? Desmontar os cabeçotes e mandar verificar ? Fico pensando nos custos.

Abraços a todos.
    Já tive de comprar os parafusos das pinças, corri muito atrás e acabei tendo que encomendar mesmo, custou 70 reais cada um.

Referente aos tuchos, o quanto antes vc olhar melhor, pois deve ter tucho travado, vai arranhar o seu eixo do comando, se for a 3000 são dois, e for a 3500 são 4! aqui no brasil vc vai achar esses eixos na faixa de 1500 reais cada, caso for mecher nisso mesmo, faça a cotação comigo, estou com um esquema legal de importação de peças...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Para mim pediram R$ 48 em cada parafuso... o problema não é o valor do parafuso... claro que é bem caro.. mas o tempo... de espera pela encomenda.

Quanto aos tuchos, acho que vou abrir o cabeçote nas férias.. em Janeiro ou Fevereiro, vou colocar junta nova, guias/sedes de válvulas novas, e dependendo do preço tuchos novos, a minha é um 3000.

Vou cotar contigo.

Obrigado até então

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Para mim pediram R$ 48 em cada parafuso... o problema não é o valor do parafuso... claro que é bem caro.. mas o tempo... de espera pela encomenda.

Quanto aos tuchos, acho que vou abrir o cabeçote nas férias.. em Janeiro ou Fevereiro, vou colocar junta nova, guias/sedes de válvulas novas, e dependendo do preço tuchos novos, a minha é um 3000.

Vou cotar contigo.

Obrigado até então
    não vale a pena comprar tucho usado, nem usar os que ainda estão "bons", o risco é muito alto, literalmente falando, pois vai riscar o seu eixo do comando, importando sai bem mais em conta...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Amigo, se puder faça um cotação para mim, as peças são originais ? Qual o tempo que leva para traze-las ?

Vou precisar de um jogo de junta de cabeçote (dou pref. pelo original)
    Jogo de Tuchos
    Jogo de Guias/Sede de válvulas.

Meu motor é um V6 3.0

Abraços

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Amigo, se puder faça um cotação para mim, as peças são originais ? Qual o tempo que leva para traze-las ?

Vou precisar de um jogo de junta de cabeçote (dou pref. pelo original)
    Jogo de Tuchos
    Jogo de Guias/Sede de válvulas.

Meu motor é um V6 3.0

Abraços
    Jogo de juntas da parte superior do motor completo + juntas do cabeçote + retentores de valvulas TOPLINE - R$700,00
    Jogo de 12 tuchos hidráulicos - R$300,00

estou verificando o prazo de entrega.

se vc pedir até sexta feira 19/09, chega em uma semana, no dia 26/09
    4X4 Brasil
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem